terça-feira, 19 de junho de 2012

COLUNA DE TERÇA-FEIRA


COLUNA do Wagner Moreno // 321_
- as melhores notas, dos melhores colunistas...

EU, HEIN!...
De Cléber Machado, celebrando a vitória do brasileiro Solonei da Silva na Maratona de São Paulo: “Quem corre Atrás conquista!” Como assim? O Rubinho Barrichello corre atrás há um tempão e não conquista nada! (Tutty Vasques/Estadao)

CADEIRAS CHINESAS...
A Yafela, empresa chinesa que quer ser uma das fornecedoras de cadeiras para os estádios do Mundial 2014, está preocupando o Comitê Organizador da Copa. Na Suíça, por exemplo, a empresa teve que trocar todos os assentos de um estádio depois da instalação. Arenas polonesas e inglesas também tiveram problemas com as cadeiras da Yafela. O Castelão é o primeiro estádio a ter acertado com os chineses. (Lauro Jardim/Veja)

FESTIVAL...
A Cultura, uma vez mais, confirma presença no Festival de Inverno de Campos do Jordão. As suas emissoras de rádio e televisão irão transmitir o concerto de abertura, com a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, no próximo dia 30. (Flavio Ricco)

JOSÉ SIMÃO...
Direto do País da Piada Pronta: "Gavião rouba celular de repórter no treino do Corinthians". Rarará! O mascote está maculando a imagem dos corintianos! Outra: "Banheiro do Itaquerão trocará papel higiênico por jato de água e ar quente". Parque Aquático? Instala um tobogã também! Os corintianos vão ficar de fiofó quente! Rarará! Vai dar briga na fila pra ver quem entra primeiro. E vai ter corintiano achando que é bebedouro. Que moderno, tem bebedouro no banheiro! Rarará!

INTEGRANTE...
Estão adiantadas as negociações para que Maria Fernanda Cândido seja a nova integrante do "Saia Justa" (GNT). Ela pode entrar no lugar de Camila Morgado, vago desde que a atriz iniciou as gravações da novela "Avenida Brasil" (Globo). Outras atrizes, como Bárbara Paz e Bianca Byington, fizeram testes para a vaga. Procurado, o GNT diz que ainda não definiu quem entrará no "Saia Justa". (Outro Canal/Keila Jimenes)

CONVITE...
André Marques, um dos apresentadores do "Vídeo Show" (Globo), recebeu o convite para dar vida novamente ao personagem Mocotó, em "Malhação", dos próprios autores da trama. (Alan de Faria/Zapping)

NO VIDEO-GAME...
O departamento de marketing da Portuguesa está em festa. Depois de muita negociação, a Lusa  vai estar no jogo de videogame Pro Evolution Soccer 2013. Agora, o clube negocia para fazer parte também do Fifa 2013. (Jorge Nicola/DiarioSP)

COMEMORATIVA...
A Havaianas dá início às ações de Marketing que comemoram os 50 anos da marca e homenageia os consumidores com o lançamento de uma edição limitada. O modelo é inspirado no primeiro produto criado pela marca e que chegou ao mercado na década de 1960. Em tons de azul e branco, as sandálias ganharam um selo com o ano de lançamento: 1962. Ao todo, 50 mil pares serão comercializados em lojas da marca ao redor do mundo e 100% da renda proveniente das vendas será destinada para projetos do Unicef. (Mundo do marketing)

NOVA ATRAÇÃO...
O novo programa da Patrícia Abravanel no SBT, para as noites de sábado e com duas horas de duração, terá a sua estreia confirmada para o final de julho, mais tardar, começo de agosto. O formato definitivo será definido nesses próximos dias. Em consequência disso... diante do lançamento deste novo programa, também já se concluiu como necessária a saída de Patrícia Abravanel do “Cante se Puder”. De duas, uma: ou se encontra, o mais rapidamente possível, a sua substituta ou Márcio Ballas ficará sozinho na apresentação. (Flavio Ricco)

CINEMA...
Madagascar 3 manteve a liderança de bilheteria nos cinemas brasileiros pelo segundo fim de semana consecutivo. Segundo a Rentrak, o filme foi visto por 652 520 pessoas entre sexta-feira e domingo. Agora, Madagascar alcançou a marca de 2,93 milhões de espectadores e faturamento de 35 milhões de reais no país. A estreia de Prometheus ficou em segundo lugar no ranking (326 640 espectadores), seguido de Branca de Neve e o Caçador e Homens de Preto 3. (Lauro Jardim/Veja)

MEXINA NA GRADE...
A estreia do “The Voice” em 23 de setembro, com apresentações durante os meses de outubro, novembro e dezembro, irá implicar necessários ajustes na grade dominical da Globo. Cogita-se, por exemplo, suspender as apresentações do infantil “Aventuras do Didi” no período. (Flavio Ricco)

CALCINHAS DA IVETE...
A coleção de lingeries que a cantora Ivete Sangalo criou em parceria com a estilista Fernanda Yamamoto será lançada em outubro. (Olá/AgoraSP)

      US$ 374
mil foi o valor da venda em um leilão da Sotheby’s de Nova York do primeiro computador da Apple, fabricado em 1976 por Steve Jobs. Ele é um dos seis únicos da época que funcionam. (Estadao)

      2
milhões de pessoas são esperadas para a Jornada Mundial da Juventude, praia de Copacabana, na zona sul do Rio, e a Base Aérea de Santa Cruz, na zona oeste, que serão os principais palcos da Jornada Mundial da Juventude, que vai ocorrer no Rio de 23 a 28 de julho do próximo ano. (Estadao)

      26
linhas de ônibus funcionavam irregularmente no bairro de Chinatown, em Los Angeles. Os veículos ofereciam serviços a turistas sem qualquer tipo de fiscalização ou licença de trabalho. (Estadao)

FR@SE DO DIA_
"Todos nós devemos ser coerentes com nosso próprio discurso." (Jack Welch)

no MEU ponto de vista...
---

Coluna publicada de segunda à sexta no blog InfoCASA. (atualização por volta das 20:00 horas)

A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e emito minha opinião. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nenhum comentário: