segunda-feira, 10 de novembro de 2008

SEXUALIDADE

O que eles acham mais sexy?


Em tempos de igualdade entre os sexos, o que os homens querem é uma mulher de atitude, inclusive na cama. “Tem que rolar uma iniciativa feminina de diferenciar, sabe? Deixar sempre a gente no comando enjoa um pouco. Não que eu curta ser dominado, mas de vez em quando boas idéias ou algo inesperado é muito sexy”, opinou Carlos Samico, 22 anos, analista de sistemas.


Robson Sobral, 33 anos, técnico eletrônico concorda que a iniciativa feminina seja excitante: “O que eu acho mais sexy na hora do sexo é a mulher me fazer de escravo. ‘Faz isso, faz aquilo, mais rápido, devagar’, mas, claro, com toque de sensualidade”, disse ele.


Lugares diferentes, roupas ousadas também estão na lista das preferências masculinas. “Uma bela lingerie preta e uma bota de salto alto preta dão um toque sensual”, sugeriu Robson.


“Acho muito bom diversificar o lugar. Pode ser qualquer lugar que ninguém possa ver, ou que veja, mas tenha certeza de que é isso que você está fazendo. Só cama é um saco!”, disse Carlos, que vai mais além na criatividade.


“Para não cair na rotina, é legal usar coisinhas como lubrificante, aquele gelzinho que esquenta tudo, leite condensado, algemas. O que a sua imaginação decidir”, completou.


Mas os homens não pensam apenas na criatividade da mulher. Ter um sentimento especial pela parceira e satisfazê-la na cama também contam como afrodisíacos. “Estar com uma mulher bem desejada por você é o primeiro passo”, falou Robson.


“O que eu acho mais sexy é deixar a minha parceira por completa excitada e realizar todos os nossos desejos até atingirmos o orgasmo”, concluiu Rubens Alves de Oliveira, 33 anos, assistente administrativo financeiro.




(Vila Dois)

3 comentários:

Anônimo disse...

em tempos de igualdade entre os sexos, a mulher ta envelhecendo mais rapido do que antes.

antigamente so tinhamos que nos preocupar com casa, filhos e satisfazer o marido na cama.

agora temos que ser tudo o que eles sao, ainda equilibrada em um salto alto, e ainda por cima ser mae, mulher, e boa na cama, se nao... o chifre que nos aguarde..

nao concordo com igualdade entre os sexos.. dá muito trabalho ser moderninha, dona de casa e boa esposa ao mesmo tempo.

Fabi disse...

bom saber...muiito bom saber...rs

Anderson Marin Lima disse...

Concordo com esses exemplos.É bem interessante variar um pouco, uma roupa especial, uma comida especial...

Post legal!

Abços!