segunda-feira, 3 de novembro de 2008

SÓ ALEGRIA!

PraDESCONTRAIR

The Best of Joãozinho


- Joãozinho qual é o problema?

- Sou muito inteligente para estar no 1º ano. Minha irmã está no 3º e eu sou mais inteligente do que ela. Eu quero ir para o 3º ano também!

A professora explica o caso ao Diretor, que diz que testará o garoto mas, como ele não vai conseguir responder tudo, deverá ficar, mesmo, no 1º ano.

Assim, a professora chama o Joãozinho à diretora e avisa que terá que passar por um teste com o Diretor.

O Diretor então indaga:
- Joãozinho, quanto é 3 vezes 3?
- 9.
- E quanto é 6 vezes 6?
- 36.

Mas o Joãozinho não comete qualquer erro na bateria de teste. Então o Diretor diz à professora:
- Eu acho que temos mesmo que colocar o Joãozinho no 3º ano.

E a professora:
- Eu também quero fazer algumas perguntas.

Com a concordância do diretor, a professora pergunta:
- O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas?

Joãozinho pensa um instante e responde:
- Pernas.

- O que é que há nas suas calças que não há nas minhas?

O diretor arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper...
- Bolsos - responde Joãozinho.

- O que é que entra na frente da mulher e que só pode entrar atrás do homem?

Estupefato, o diretor prende a respiração...
- A letra "M":, responde o garoto.

A professora continua:

- Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho? "

- Na África, responde Joãozinho de primeira.

- Qual o monossílabo tônico que começa com a letra C termina com a letra U ora está sujo ora está limpo?

O Diretor começa a suar frio:
- O céu, professora.

- O que é que começa com C tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei para várias pessoas?
- CD - responde o guri.

O Diretor não se contém mais, interrompe a argüição e diz para a professora:

- Põe o Joãozinho no 4º ano. Eu mesmo teria errado todas .

Nenhum comentário: