sexta-feira, 28 de novembro de 2008

INFO

Mônica e Cebolinha se beijam em edição especial

Os fãs da Turma da Mônica, que neste ano conheceram os personagens de Mauricio de Sousa na adolescência, verão o tão esperado beijo entre a Mônica e o Cebolinha, no quarto número da série Turma da Mônica Jovem, editada pela Panini. Lançada em agosto, a publicação é considerada um sucesso editorial do mercado de quadrinhos brasileiro dos últimos anos. A soma da venda das edições anteriores ultrapassa 500 mil exemplares.

A edição número quatro é o final da primeira série As Quatro Dimensões Mágicas - aventura nos moldes das histórias de super-heróis, com batalhas travadas em mundos mágicos e naves espaciais. A série está sendo considerada novidade na história recente dos quadrinhos nacionais, pelo fato de seu criador encarar o desafio de inovar na Turma da Mônica, sucesso de público e vendas há 40 anos.

Num traço que mescla o estilo de Mauricio de Sousa ao dos mangás (quadrinhos japoneses), a série também pode ser adquirida por meio de assinatura. O pacote de assinaturas, chamado Pacote Jovem conta também com o título Coleção Histórica - que reúne as primeiras histórias da Turma da Mônica, criadas na década de 70. A publicação bimestral, lançada no ano passado, vem num box, contendo cinco revistas.

Reporter Diario

Um comentário:

Anônimo disse...

ah nao gostei da versao teen nao ¬¬