quinta-feira, 20 de novembro de 2008

SÓ ALEGRIA!

PraDESCONTRAIR

REGIME DE EMAGRECIMENTO

- Doutor, como eu faço para emagrecer?
- Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para direita e da direita para esquerda.
- Quantas vezes, doutor?
- Todas as vezes que lhe oferecerem comida.


**********

(Dis)curso de Memória

Discurso ouvido no encerramento de um Curso de Memória:

- Senhoras e Senhores, em nome de toda a nossa equipe gostaria de agradecê-los pela presença e ressaltar que, se precisarem de mais alguma informação, por favor nos contate através do telefone 5560-7832. Repetindo: 5605-7390. Muito obrigado e até a próxima!

Depois de uma pausa de cinco segundos:

- Ah! Só um minuto por favor, eu já ia esquecendo de dar o nosso telefone de contato...

Um comentário:

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Essa piadinha de emagrecimento é muiiito boa!!! eu tenho ela no meu blog...adoro!!! hehehehheeh