domingo, 3 de novembro de 2013

COLUNA Misto Quente // 608_

- o que é relevante!

LÁ FORA...
Ela mantém o suspense, mas Luciana Gimenez (RedeTV!) segue negociando com a ABC para comandar uma atração solo na emissora americana. Já gravou até pilotos da atração. (Outro Canal/Keila Jimenez)

TEMPO...
Gugu Liberato, longe de qualquer conversa com televisão, está mais preocupado com ele mesmo. Entre o que tem previsto pela frente, já está certa uma viagem a Londres, em janeiro, para estudar inglês. Apenas a passagem de ida foi marcada. Gugu pretende ficar por lá o tempo que for necessário. (Flavio Ricco)

ZUMBIS...
Está confirmado o quinto ano da série de zumbis "The Walking Dead", exibida aqui pela Fox. Por aqui A Band, que exibiu as três primeiras temporadas da atração, tem preferência para colocar no ar as próximas duas. (Zapping/AgoraSP)

MUITO BOM...
O "Sítio do Picapau Amarelo", exibido na TV Cultura, atingiu terça-feira média de 3 pontos. Dados do Ibope na Grande São Paulo. É uma audiência que o "Sítio" tem alcançado até com certa frequência e que o coloca na briga pelo terceiro lugar, ao lado de Bandeirantes e SBT. (Flavio Ricco)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! O brasileiro é cordial! Olha essa placa numa escolinha infantil: "Não vale jogar pedra nos colegas". Dever ser a escolinha dos black blocs. Maternal Black Bloc! E o bloqueio da Fernão Dias?! São João Fora de época! Um amigo meu gostou do bloqueio porque a sogra dele tava vindo de Belo Horizonte. Bloquearam a minha sogra! E o Alckmin Picolé de Chuchu devia ter feito uma ameaça: "Ou vocês param de incendiar ônibus ou eu chamo a Sonia Abrão". Rarará!

EM QUEDA...
A mortalidade por Aids alcançou o menor índice da história no Estado de São Paulo. Foram 2.760 óbitos no ano passado (taxa de 6,6 por 100 mil habitantes), segundo a secretaria estadual de Saúde. Em 1995, primeiro ano da medição, houve 7.739 casos (proporção de 22,9). A pasta também afirma que a sobrevida dos pacientes está maior e com mais qualidade. (Monica Bergamo/Folha)

HORÁRIO FAMÍLIA...
A Globo decidiu que o substituto de Sai de Baixo, que reestreia agora nas noites de domingo, após o Fantástico, será a segunda temporada de Junto & Misturado. A série humorística estrelada por Bruno Mazzeo fica no ar em dezembro. Só não está decidido ainda o elenco, que em sua primeira temporada, três anos atrás, contava com Fábio Porchat e Gregório Duvivier, hoje nomes de primeira linha do Porta dos Fundos. A direção da Globo decidiu que o horário pós-Fantástico, será de programas que a família pode assistir junta, segundo definição que a emissora usa internamente. (Lauro Jardim/Veja)

TEMOR...
Há um grande receio na Globo, na SporTV e na Fox Sports de que os times paulistas fiquem de fora da Libertadores do ano que vem, o que prejudicaria a audiência dos canais. (Zapping/AgoraSP)

PATROCÍNIO...
O TNT, energético do Grupo Itaipava, continuará como patrocinador da Ferrari no ano que vem. O contrato não estava ligado à presença de Felipe Massa. A TNT nem sequer poderá patrocinar o brasileiro se ele for confirmado na Williams. O contrato dá exclusividade à Ferrari. (De Prima/Lance)

SEM HUMOR...
Após dois anos na Gazeta, Os Impedidos sairá do ar. O último programa será transmitido neste domingo (3), às 21h. O contrato dos quatro humoristas do programa, que não passava de um ponto de audiência, não foi renovado. Já a produção foi transferida para outras atrações. No lugar, a Gazeta vai transmitir o talk show Além do Mais, que ia ao ar às 23h30. Com isso, o Mesa Redonda voltará a terminar à meia-noite. (Noticias da TV/Daniel Castro)

RITMO...
A pesquisa "Tribos Musicais", realizada pelo Ibope, indica que o sertanejo é o estilo mais ouvido por brasileiros no rádio. O levantamento indica os tipos de música que ouvintes de rádio escutaram em período de sete dias. O estilo sertanejo foi escutado por 58% do público. Em segundo lugar na pesquisa sobre a audiência de rádio ficou a MPB, ouvida por 47% do público. Em 3º ficaram samba e pagode, com 44%. Forró e rock ficaram empatados em 4º lugar, com 31%. Também foram citados música eletrônica (29%), religiosa (29%), axé (26%), funk (17%), country (12%), clássica (11%) e jazz e blues (9%), segundo o Ibope.

BRIGA À VISTA...
Um dos cinco maiores arrecadadores de direitos autorais do Brasil está em pé de guerra com a sua gravadora. O pagodeiro Thiaguinho abriu negociações com a Universal Music, mas ouviu da Som Livre que o seu contrato só será rompido se uma multa de 7 milhões de reais for paga. A parceria dura até 2014. (Lauro Jardim/Veja)

66%         
dos paulistanos aprova o uso de ratos como cobaias. Mas em relação a outros animais, a situação se inverte. Segundo a pesquisa, feita na sexta-feira com 690 pessoas, a maioria é contra testes em cães (66%), macacos (59%) e coelhos (57%). (Metro)

R$ 1.740,0000%
é o valor médio do 13º neste ano; no DF, média é de R$ 3.174 – maior do país. (Destak)

7
milhões de brasileiras são donas de seu próprio negócio, somando 30,8% dos empreendedores do país. 40% das empreendedoras têm menos de 39 anos. (Metro)

FR@SE DO DIA_
"Raramente você tem uma segunda chance de causar uma boa impressão." (Robert Wong)

A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.


Nenhum comentário: