quarta-feira, 13 de novembro de 2013

COLUNA Misto Quente // 614_

- o que é relevante!

ESQUEMA MONTADO...
As férias do "Pânico" serão em janeiro, com a apresentação de dois "retrôs" e dois inéditos, para voltar ao ar, ao vivo, em fevereiro. Já tem coisa sendo armada para a temporada que vem, mas sabe-se que não existe a intenção de mexer na equipe atual. Não entra ou sai ninguém. (Flavio Ricco)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! O Brasil tá exportando piada pronta! Dallas: "Mulher dorme no volante e invade loja de camas e colchões". Atlanta: "Exposição sobre Titanic' cancelada. Motivo: inundação da sala!". Rarará! E um amigo meu ligou para uma clínica de impotência sexual e a telefonista: "Alô, quem FALHA?". "EU". Rarará! E o Eike? O Eike abre uma nova empresa do seu império XIS: Xis-Salada! Eike vira o Rei do Xis-Salada! Ele vai abrir um trailer, na Barra, de xis-salada!

PREOCUPAÇÃO...
A Fifa está muito, muito preocupada com o Itaquerão, Arena Pantanal (Cuiabá) e do Beira-Rio. Em relação aos estádios em si, problema zero. Mas o temor da Fifa é: quem se responsabilizará pelas obras do entorno – pavimentação etc. (Lauro Jardim/Veja)

COMPRA...
"The Pack", programa israelense, foi comprado pelo SBT na última feira de Cannes. E será implantado como um quadro no programa da Eliana sob o título de "Entrega para você". Tem como base aproximar as pessoas através de um objeto. (Flavio Ricco)

RETRÔ...
Rede TV! vai apresentar 4 retrospectivas em dezembro. Uma do Jornalismo, duas do esporte e outra do "Good News". (Flavio Ricco)

RETRÔ 2...
Caberá ao jornalista Roberto Cabrini apresentar a retrospectiva dos fatos mais marcantes de 2013 no SBT. O programa deve ir ao ar no dia 26 de dezembro, às 23h, caso Silvio Santos não mude de ideia até lá. (Zapping/AgoraSP)

BOM HUMOR...
O Projac, central de estúdios da Globo no Rio, ganhou um apelido divertido dos funcionários: “Complexo do Alemão”, em homenagem ao diretor-geral da emissora, Carlos Henrique Schroder, descendente de alemães. (Outro Canal/Keila Jimenez)

CONTRATADO...
Depois de negar rumores de que deixaria o SBT, André Vasco assinou com a Band. A emissora anunciou a contratação do apresentador nesta terça-feira (12). Ele comandará o novo programa “Sabe Ou Não Sabe”. O game show já é sucesso na Argentina, Espanha e Portugal e tem estreia marcada para o dia 6 de janeiro. (Fernando Oliveira/R7)

FOCO...
Para comemorar os 460 anos de São Paulo, a TV Gazeta (que faz aniversário no mesmo dia, 25 de janeiro) está produzindo um documentário. O programa, chamado Espelhos, contará histórias de bairros tradicionais por meio de entrevistas com antigos moradores. Irá ao ar no dia 20 de janeiro, às 23h30. A Gazeta no ano que vem ficará ainda mais focada em São Paulo. (Noticias da TV/Daniel Castro)

COR DE ROSA...
Curitiba quer criar ônibus cor-de-rosa exclusivos para mulheres. O busão vai ser rosa justamente para que os tarados saibam qual ônibus atacar. E já temos notícia de que o novo ônibus só para mulheres já está sendo chamado de Bonde das Maravilhas. Eu acho complicado criar um busão só para mulheres. Porque agora quando uma mulher resolver pegar um ônibus misto, os caras vão pensar: “Ahhhh, essa é safada!”. (Danilo Gentili/Metro)

AUDIÊNCIA...
A Record abriu a semana em ritmo de comemoração. E a festa na cúpula foi pelo motivo que mais a alegra: um triunfo sobre a Globo. O portal R7 superou o Globo.com nos dois rankings do segmento. No ComScocre, relativo a setembro, o R7 aparece como o terceiro portal do Brasil, com operação de internet do Brasil com 700 000 visitantes únicos a mais que o concorrente – ambos estão na faixa de 49 milhões de visitantes únicos. No Ibope Nielsen, relativo a outubro, ambos os portais aparecem com cerca de 30 milhões de visitantes únicos, mas com uma diferença de 250 000 em favor do R7. (Lauro Jardim/Veja)

NO COLO...
A Copa do Brasil, que dá uma vaga direta para a "Libertadores", corre o sério risco de continuar na Bandeirantes na temporada de 2014. E a "preço de banana", segundo comentários do mercado. Tudo porque nenhuma outra emissora se interessou por ele. (Flavio Ricco)

115        
filmes lançados é o número que o cinema nacional fechará 2013. É um número a que não se chega desde a chamada retomada, há duas décadas - a média em geral fica em 80 títulos anuais. (Diário do Grande ABC)

4%
foi quanto cresceu em outubro, na comparação com o mês anterior, a intenção do paulistano em fazer empréstimos segundo a FecomercioSP. O aumento foi de 54% com relação a outubro de 2012. (Maria Cristina Frias/Folha)

FR@SE DO DIA_
"A recompensa de uma coisa bem feita é tê-la feito." (Ralph Waldo Emerson)


A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nenhum comentário: