quarta-feira, 6 de novembro de 2013

COLUNA Misto Quente // 611_

- o que é relevante!

MINISSÉRIE...
A minissérie A Bíblia, sucesso nos Estados Unidos e dona de relevante audiência para a Record atualmente, será exibida pelo History no Brasil em 2014. O canal promete ainda Barrabás, outro título bíblico. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

TEMPORADA...
Programada para estrear dentro de quatro semanas, ou assim que acabar a safra de episódios inéditos do Sai de Baixo, a nova temporada do Junto e Misturado, série de Bruno Mazzeo, começou a ser gravada ontem, no Rio, sob o comando de Maurício Farias, o homem da Grande Família e de Tapas & Beijos. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

LIVRO...
Já está nas livrarias das grandes capitais e até o dia 15 será distribuído em todo o Brasil, o livro "Corta pra mim", do Marcelo Rezende. São os bastidores das suas grandes reportagens, como as realizadas com Ricardo Teixeira e a CBF, Maníaco do Parque, Favela Naval e tantas outras. Que pode servir de manual para a moçada que está começando no Jornalismo. (Flavio Ricco)

CAMPANHA...
A Rede TV! promove no próximo domingo, às 17h45, o show de abertura da campanha "Direito de Viver", em prol do Hospital de Câncer de Barretos. O evento já tem presenças confirmadas de Luan Santana, Munhoz e Mariano, Leonardo, "Só Pra Contrariar" e Edson e Hudson. (Flavio Ricco)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! Pensamento do dia: "Hoje me levantei, a minha coluna fez TREK, fiquei em pé e meu joelho fez TREK, olhei pro chão e o meu pescoço fez TREK. Além de gostoso, tô ficando crocante". Rarará! E o Justin Bieber? O Justin Bieber é como chocalho: faz um barulho irritante, mas as crianças adoram! E como disse uma amiga: "Você percebe que tá ficando velho quando lê que o Justin Bieber tá frequentando puteiro no Rio". E tem quenga kids? Eu acho que o Bieber ficou lambendo tampa de Danoninho! A quenga falou: "Se você ficar quietinho, eu deixo lamber a tampa do Danoninho". Rarará.

CARTÃO...
A Caixa fechou parceria com a Associação das Prostitutas de Minas Gerais. As duas mil moças de vida difícil, filiadas, poderão aceitar cartão de crédito e débito. (Ancelmo Gois/O Globo)

SEM RENOVAÇÃO...
A Band decidiu não renovar o contrato de Otavio Mesquita, apresentador da emissora há doze anos. O contrato vence em março. (Lauro Jardim/Veja) O que vai entrar no lugar, mais igrejas? #CUMULO

CINEMA...
O polo cinematográfico de Paulínia (117 km de SP), abandonado desde o ano passado, será reativado. O próximo festival de cinema acontece em julho de 2014, segundo a secretaria municipal de cultura da cidade. (Olá/AgoraSP)

TERROR…
A emissora acaba de comprar a série “American Horror Story”, sucesso nos EUA, exibida no Brasil pela Fox. A emissora aberta pretende colocar a novidade no ar em janeiro, em dobradinha com outra aposta de sucesso, “The Walking Dead”, também da Fox. Será uma espécie de “noites do terror” do canal. (Outro Canal/Keila Jimenez)

LOCAL...
Entre as produções nacionais garantidas no Discovery em 2014 estão: a segunda temporada de “Águias da Cidade” e “Desafio Dose Dupla Brasil”. (Outro Canal/Keila Jimenez)

COMERCIAL...
Pelé e Michael Phelps vão estrelar um comercial da rede de lanchonetes Subway, que tem 1.300 lojas no Brasil e mais de 40 mil no mundo. Este é o comercial que reúne o maior jogador de futebol e o maior atleta olímpico da história. A campanha começará pelos EUA e não tem data para chegar ao Brasil. (De Prima/Lance)

SOB ENCOMENDA...
A direção da Band pediu uma festa de réveillon para o "Agora é Tarde", do Danilo Gentili. A produção já está trabalhando na organização. A ideia é fazer uma coisa para chamar a atenção e apresentar bem na virada do ano. (Flavio Ricco)

62%         
dos internautas brasileiros acessaram lojas virtuais este ano. Os sites das varejistas obtiveram o maior tempo médio de visita, com 59 minutos de acordo com uma pesquisa do Ibope e-commerce. O levantamento levou em conta também a origem dos acessos, sendo os smartphones responsáveis por 65% e os tablets por 34% das consultas relacionadas a produtos. Os homens realizaram 51% das compras feitas pela internet no primeiro semestre de 2013. (Mundo do Marketing)

85%
dos brasileiros acham que acreditar em Deus torna as pessoas melhores. Só 14% acham que uma coisa não está ligada a outra. (AgoraSP)

FR@SE DO DIA_
"Quando você perder, não perca a lição." (Dalai Lama)


A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nenhum comentário: