terça-feira, 29 de outubro de 2013

COLUNA Misto Quente // 606_

- o que é relevante!

ESCALADO...
A Bandeirantes também confirma a participação de José Luiz Datena na cobertura da Copa do Mundo no Brasil, valendo-se da sua experiência no campo esportivo e dos seus antecedentes no setor. Ele ainda não foi informado do que vai fazer. Só sabe que durante o período do mundial ficará afastado do "Brasil Urgente" por razões óbvias. (Flavio Ricco)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! Direto do País da Piada Pronta! "Classificadora de pintos ganha pensão vitalícia." Diz que ela classifica 2.800 pintos por hora! Esse serve, esse não serve, esse é torto pra esquerda! Acho melhor ela não ser muito exigente na classificação! E outra piada pronta: "Corinthians lança Seguro de Assistência Funeral". Eu tenho a foto do comercial: "Seguro de Assistência Funeral. Para quem é Corinthians do início até o fim. Com cerimônia de despedida especial corintiana". Deve ser despedida com pênalti do Pato! Aquele pênalti com cavadinha. E eu já disse que corintiano não sabe fazer cavadinha, sabe fazer túnel. Pra fugir da penitenciária! Rarará!

SEXO É SAÚDE...
Pesquisas já mostraram que quem faz sexo três vezes por semana, pelo menos, está dentro da média brasileira. Agora, pessoas que se encaixam nesse perfil ganharam mais um motivo para se orgulhar: segundo o cardiologista Augusto Bozza, do Instituto Nacional de Cardiologia, aqueles que mantêm tal frequência sexual não são considerados sedentários. (Extra)

ATIVO...
O fiel escudeiro de Chacrinha, o assistente de palco Russo, 82, ainda dá expediente na Globo. Segue contratado do canal, como um "faz-tudo" de vários programas. (Outro Canal/Keila Jimenez)

NAVE...
Lembra daquela nave de onde a apresentadora Xuxa saía, no início de seu programa infantil? Alguns DJs que animam festas badaladas têm usado uma cabine igualzinha, em forma de bolha. Dizem eles que é melhor para se movimentar e tocar em qualquer lugar, no espaço do evento. (Ancelm o Gois/O Globo)

FUTEBOL...
Sobre o SBT, segundo a sua direção, não existe a menor possibilidade de qualquer acerto para a transmissão de futebol. É questão fechada. Copa do Brasil, Série B ou qualquer outra continuam completamente fora de cogitação. (Flavio Ricco)

TEM CHANCE...
A direção do SBT ainda não tem uma decisão de até quando vai levar "Chiquititas". Mas já existem novidades em torno. A possibilidade de uma "Chiquititas 2", imediatamente na sequência desta primeira e a partir do segundo semestre do ano que vem, é uma hipótese que começa a ganhar força. (Flavio Ricco)

CINEMA...
Meu Passado me Condena, comédia com Fábio Porchat e Miá Mello, bateu a marca de 400 000 espectadores nos três primeiros dias em cartaz. O filme, que atraiu 417 333 pessoas e arrecadou 5,3 milhões de reais, foi o mais visto do final de semana no Brasil, segundo a Rentrak. (Lauro Jardim/Veja)

BALANÇA...
A ordem na Globo é dar uma boa descansada no "Medida Certa" após o término da edição atual. O quadro, que já foi uma das maiores audiência do "Fantástico", não desperta o mesmo interesse do público atualmente. Um outro reality show com a participação de celebridades está sendo criado. (Outro Canal/Keila Jimenez)

TV PAGA...
A TV paga ganhou pouco mais de 1 milhão de assinantes de 2012 para cá, mas alguma coisa mudou no perfil dessa plateia. Nas pesquisas em que o Ibope rastreia os interesses dos assinantes, o quesito conteúdo teve ligeiro crescimento. Para 35%, a variedade de canais é o que mais motiva a assinatura - em 2012, eram 32%. A programação, que em 2012 era o mais importante para 13%, alcançou este ano 17%. Mas 32% dos assinantes, como em 2012, continuam pagando por TV só para ter um sinal melhor. E se a dublagem incomoda tanta gente, um aviso: apenas 3%, menos que em 2012 (5%) buscam na TV paga a chance de contar com áudio original. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

54%         
dos brasileiros têm carro ou moto, diz Ipea. Pesquisa mostra que um quinto dos brasileiros fica mais de uma hora no deslocamento entre a casa e o trabalho. (Metro)

14%%
dos homens preferem se relacionar com mulheres mais velhas segundo pesquisa do Saede. (MH)

110%
foi quanto subiu o preço do metro quadrado em São Paulo desde 2007, um ritmo bem superior à expansão de 26% na renda das famílias no mesmo período. (Estadao)

FR@SE DO DIA_
"A alegria não está nas coisas: está em nós." (Goethe)


A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nenhum comentário: