quinta-feira, 17 de outubro de 2013

COLUNA Misto Quente // 598_

- o que é relevante!

TELETON...
Silvio Santos, como sempre vai abrir, em gravação, o próximo Teleton na noite de sexta-feira, 25. No encerramento, aí sim ao vivo, ele terá no palco as companhias da filha, Patrícia, e do neto Tiago Abravanel. (Flavio Ricco)

CONSUMO...
Paulo Gustavo e Astrid Fontenelle estão entre os convidados de “Além da Conta”, nova atração de Ingrid Guimarães, que estreia em janeiro no GNT. A série de oito episódios, com gravações em Nova York, vai mostrar com humor as loucuras que as pessoas fazem por consumo. (Outro Canal/Keila Ji9menez)

DAMAS...
O canal Viva está exibindo às quartas, 21 horas, o "Damas da TV", em homenagem aos 50 anos da telenovela diária no Brasil. A série ficará no ar até janeiro, sempre com a proposta de trazer depoimento de uma de nossas grandes estrelas.Nessa lista, claro, não poderia faltar uma Sonia Braga. Que não foi convidada, mas adoraria participar. (Flavio Ricco)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! Piada pronta: "Mulher de Carlinhos Cachoeira quer se candidatar a deputada". E os projetos? Legalizar os jogos de azar e combater a corrupção! Rarará! E outra piada pronta: "Pinto Feliz: projeto quer distribuir remédio contra impotência em Cuiabá!". Pinto Feliz em Cuiabá! E o predestinado do dia: promotor que pediu a dissolução da torcida do São Paulo: Roberto SENISE! Rarará.

HITS DA NOITE...
"Titanium", do DJ David Guetta, foi a música mais executada em boates e bares segundo o Ecad, que arrecada direitos autorais no Brasil. Já as músicas nacionais mais tocadas nas baladas foram "Louquinha", de João Lucas e Marcelo, e "Camaro Amarelo", de Munhoz e Mariano. (Monica Bergamo/Folha)

RECLAMAÇÕES...
A Nextel, o Banco Pan Americano, a Tam, o Carrefour e o Banco do Brasil são as cinco marcas que lideram o ranking com maior quantidade de reclamações em 2012, de acordo com a Secretaria Nacional do Consumidor. A principal queixa se refere aos problemas com cobrança: 28,3% do total. Em seguida aparecem as garantias dos produtos com 21,8%, e a falta de qualidade nos serviços, com 16,3%. Na sequência as queixas são relacionadas a descumprimento de ofertas e problemas no contrato, com 12,1% e 8,0%. A pesquisa levou em conta 211.076 processos fundamentados em 88 Procons estaduais. (Mundo do Marketing)

FUTEBOL...
A ESPN Brasil adquiriu da Globosat os direitos dos highlights do Campeonato Brasileiro 2013. Com isso, logo após o término de cada jogo do Brasileirão, os canais ESPN terão acesso aos destaques de cada partida. Em comunicado, a ESPN informou que a aquisição tem como objetivo ampliar a cobertura do futebol nacional e fortalecer seu conteúdo. (PayTV)

PENA ALTERNATIVA...
Advogados de diversos clubes do Brasil tentam convencer o STJD, em caso de briga de torcedores, a não decretar partidas com portões fechados, mas sim abertos apenas a mulheres e crianças. A medida foi adotada recentemente na Alemanha e obteve repercussão positiva no país europeu. (De Prima/Lance)

CAMPEONATO...
A Band segue negociando com a Globo os direitos de exibição da Copa do Brasil em 2014. Na Globo, a notícia de que a Band teria desistido do torneio foi vista como pressão para baixar custos. (Noticias da TV/DanielCastro)

SOM...
A Globo programou para dia 25, depois "Jô", um "Som Brasil" dedicado ao som do sertão. Participações de Chitãozinho e Xororó, Roberta Miranda, Bonde do Rolê, Lucas Lucco e Karina Zeviani. (Flavio Ricco)

FESTINHA...
O programa "O Melhor do Brasil", da Record, no próximo domingo, será dedicado aos 40 anos de Rodrigo Faro. Nesse dia, Michel Teló irá assumir o comando do quadro "Sua festa é nossa", que terá o próprio Rodrigo como focalizado. Na plateia, Val Marchiori, Amanda Françozo, Karina Bacchi e Rafael Cortez, além de familiares do aniversariante. (Flavio Ricco)

DIRETO...
A partir desta semana, a grade de programação da TV Cultura ficará 24 horas no ar. As madrugadas são preenchidas por um mix de reprises de edições atuais de atrações como “Metropólis” e parte do acervo do canal. (Outro Canal/Keila Ji9menez)

FUTEBOL ALEMÃO...
Gol A Fox Sports acaba de comprar os direitos exclusivos de exibição na TV paga do Campeonato Alemão. O contrato é de cinco anos. A Fox também segue reforçando sua equipe para o lançamento do canal Fox Sports 2, em 2014. Mauro Betting está negociando com a programadora. (Outro Canal/Keila Ji9menez)

US$ 52         
milhões é o valor do carro mais caro do mundo, uma Ferrari modelo 1963, vendido na quarta-feira 2 pelo colecionador americano Paul Pappalardo a um comprador que não quis se identificar. (ISTOÉ Dinheiro)

1%
em cada tres chocolates comuns vendidos no Brasil, produzidos pelas grandes indústrias, não poderia usar o nome de chocolate, porque não é feito com o percentual mínimo de cacau exigido pela legislação que é de pelo menos 25% (muitos não chegam a 5%). (AgoraSP)

1
estupro é registrado por hora no Estado de São Paulo, em média, conforme as estatísticas oficiais. Só neste ano já foram registrados 8.460 casos. (Estadao)

FR@SE DO DIA_
"A vida empurra nós para todos os cantos, até encontrarmos um caminho." (Rodrigo Ap.B.B.)


A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nenhum comentário: