segunda-feira, 28 de outubro de 2013

COLUNA Misto Quente // 605_

- o que é relevante!

HUMOR...
Nova contratação da Fox, a turma do “Hermes & Renato” entra no ar no canal FX em 2014, com produção da Boutique Films. O novo humorístico, que resgatará personagens de sucesso deles, como Joselito, terá 13 episódios e estreará só depois da Copa do Mundo. (Outro Canal/Keila Jimenez)

VELHINHOS...
O namoro de Bernarda (Nathalia Timberg) e Lutero (Ary Fontoura), em “Amor à vida”, animou os casais da terceira idade. Uma pesquisa do Panda, motel em Botafogo, no Rio, mostra que o horário do almoço é o mais procurado pelos senhorzinhos. E que, no domingo à tarde, reinam os casais septuagenários. (Ancelmo Gois/O Globo)

JOSÉ SIMAO...
Buemba! Classificados de sexo! Ajudem uma quenga a comprar o PlayStation 4: "Thaís linda, pernas grossas, bumbum grande, cintura fina, R$ 800 a noite toda. Não está caro, vale a pena. Tenho que comprar o meu PlayStation 4!". Com o PlayStation 4 a R$ 4.000, ela vai ter que dar cinco vezes pra jogar um videogame. E se depender de mim, ela não compra nem um Atari! Rarará! E outro: "Procura-se garota de programa evangélica. Tratar com Cida". Com Cida, Feliciano e Malafaia! Rarará. Programa com dízimo incluso! Nóis sofre, mas nóis goza!

TECNO...
A venda de tablets chegou a 627.004 unidades em agosto, um crescimento de 21 pontos percentuais em comparação ao mesmo mês do ano anterior, quando era de 267.821. Nesse período, o número de desktops comercializados caiu de 525.252 para 440.701 e o de notebooks, de 824.322 para 597.086. No último ano, foram vendidos 3.881.543 desktops, 5.246.790 notebooks e 4.475.623 tablets. (Mundo do Marketing)

MAIOR DESAFIO...
Depois de alguns dias gravando nos Estados Unidos, a equipe do "Planeta Extremo", da Globo, voltou ao Brasil. Mas, só para refazer e aumentar o número de malas. Na próxima semana, todos voltam a viajar, desta vez para a Indonésia, onde se planeja gravar o maior desafio de todos até hoje. Este material fará parte da programação de 2014. (Flavio Ricco)

NA COPA...
A direção do SporTV também já está envolvida no plano de cobertura da Copa do Mundo. Ainda não existe um número fechado, mas desde já se trabalha com a possibilidade de ultrapassar a marca de 600 profissionais, que serão distribuídos nas diversas sedes. Além dos correspondentes internacionais. É a emissora que até agora pretende movimentar o maior número de pessoas. (Flavio Ricco)

OCULOS...
O Corinthians está negociando com o Google para distribuir Google Glass para os torcedores que forem ao estádio. Pelo jeito que o Corinthians tá jogando, quem precisa de óculos não são os torcedores, são os atacantes. Alguém precisa avisar que na hora que estiver tendo briga de torcida ninguém vai falar: “Não, pera aí, não bato em cara de óculos”. (Danilo Gentili/Metro)

INFANTIL...
Após praticamente desativar o seu núcleo infantil, a TV Cultura prepara para 2014 sua nova aposta no gênero: “Que Monstro Te Mordeu?”, de Cao Hamburguer. O pai de um dos maiores sucessos do canal, o “Castelo Rá-Tim-Bum”, está criando uma nova série de dramaturgia para crianças de 4 a 10 anos, que mistura bonecos, atores e animação em 3D. Serão 50 episódios para a TV, com 22 minutos de duração e 50 episódios para a internet, com 2 minutos de duração cada. Deve ir ao ar no segundo semestre de 2014. (Outro Canal/Keila Jimenez)

AUDIENCIA...
No ar desde junho 2012 no pacote básico das principais operadoras, o Gloob ainda não decolou. O canal infantil está distante de seus concorrentes, que disputam os primeiros lugares no ranking de audiência da TV por assinatura. Mas vem surgindo um luz: a série nacional “Gaby Estrela”, que estreou recentemente, está fazendo a audiência do canal subir. (Outro Canal/Keila Jimenez)

BELEZA...
Dia 9, um sábado, data do Miss Universo, a Bandeirantes abrirá os trabalhos de cobertura por volta de 3 da tarde, horário de Brasília, através de seu portal de Internet. Já, na televisão, com Renata Fan, será levado ao ar às 22h15. O concurso este ano será realizado na Rússia. (Flavio Ricco)

ESPECIAL...
O especial de Natal do Raul Gil no SBT irá reunir vários talentos revelados pelo programa em 2012 e 2013. Antes se pensou em chamar algum nome de ponta da nossa música, mas o problema é que a maioria já está comprometida com a Globo em dezembro, inclusive com contrato assinado. (Flavio Ricco)

68%         
dos internautas brasileiros beberam cerveja nos últimos 30 dias. O vinho é a segunda bebida mais consumida nesse período, citado por 42%, seguido da vodka (24%), whisky (20%) e bebidas do tipo ice (19%). (Agencia IN)

18,6%%
dos trabalhadores em regiões metropolitanas brasileiras gastam mais de uma hora por dia no deslocamento só de ida de casa para o trabalho. O mesmo levantamento também informou que, pela primeira vez, mais de 50% dos domicílios do país têm carro ou motocicleta disponíveis para o deslocamento dos moradores. (G1)

53%
dos paulistano já foram vítimas de algum crime em SP. Levantamento do Insper indica que a fraude em cartões de crédito foi o crime que mais aumentou, crescendo 327,5% nos últimos 10 anos. Maioria das vítimas de roubo e furto não comunica o caso à polícia. (Metro)

FR@SE DO DIA_
"Onde não há igualdade, a amizade não perdura." (Platão)


A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nenhum comentário: