quarta-feira, 9 de outubro de 2013

COLUNA Misto Quente // 595_

- o que é relevante!

NOVA CHANCE...
Adriane Galisteu irá inaugurar o “Domingo da Gente”, novo dominical da emissora, que deve estrear ou no dia 27 de outubro ou no dia 3 de novembro. A atração, dirigida por Vildomar Batista, terá um rodízio de apresentadores. Uma série de músicos também devem comandar outras edições do programa, que ficará no ar até o final do ano. Se der certo, o “Domingo da Gente” pode seguir adiante em 2014, com um apresentador fixo. (Outro Canal/Keila Jimenez)

ESPECIAL...
A fim de conquistar o público goiano, a Globo grava no dia 26 o festival sertanejo Villa Mix Goiânia, para exibir como especial de fim de ano, no dia 8 de dezembro. (Outro Canal/Keila Jimenez)

SERVIÇO PÚBLICO...
O serviço público dos Estados Unidos está parado. Que feio! O governo americano além de espionar o governo brasileiro agora tá copiando também. (Danilo Gentili/Metro)

DINHEIRO FÁCIL...
A Band está negociando com evangélicos o horário entre 6h e 7h da manhã todos os dias. Conforme revelou a Folha de S. Paulo na semana passada, a emissora decidiu abrir espaço para mais programas religiosos pela possibilidade de faturar mais alguns milhões de reais. (Lauro Jardim/Veja)

PROPAGANDA...
Cerca de um terço das celebridades que estão no ar em comerciais de TV estão vinculados à P&G. O número vai crescer este mês – a empresa, que investe quase 400 milhões de reais por ano em publicidade, foi buscar no CQC o seu 28º garoto-propaganda. Marcelo Tas se juntará ao time que conta com famosos do quilate de Faustão, Rodrigo Faro, Luciano Huck, Xuxa, Sabrina Sato, Anderson Silva e Gisele Bundchen. (Lauro Jardim/Veja)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! Direto do Pais da Piada Pronta: "Narcisa Tamborindeguy se filia a partido político errado". Ai, que ferradura! Entrou pro PSD pensando que era o PSDB! Imagine na hora de votar! E como disse um cara no Twitter: "Narcisa devia entrar pro LSD!". Rarará! E gol da Portuguesa! E gol da Portuguesa! Agora a gente só escuta isso: Goool da Portuguesa! Jogaram pó-de-mico nos jogadores da Lusa? Meteram 4 no Corinthians, 3 no Santos e o Rogério Ceni já tá em pânico! Rarará! Tão chamando a Portuguesa de Barcelusa! E sabe por que a Portuguesa tá ganhando? Porque eles usam a tática padaria: atacam em massa e retrancam em bolo! E diz que, em homenagem à Portuguesa, vai ter gata do Brasileirão com bigode! Rarará!

CRÔNICAS...
O canal pago GNT está produzindo, em parceria com a Conspiração filmes, uma série de comédia romântica baseada em crônicas do escritor gaúcho Luis Fernando Veríssimo. (Zapping/AgoraSP)

INÉDITAS...
O Skank planeja lançar em março seu nono disco de inéditas. Samuel Rosa, vocalista da banda, diz que o álbum será "bem diferente" do anterior, "Estandarte", de 2008. "Nosso público já se acostumou a comprar um disco e correr o risco de não reconhecer de quem é a primeira música", afirma. (Mônica Bergamo/Folha)

FEIRA DO ESPORTE...
Começa segunda-feira, em Mônaco, uma edição da Sportel, a mais importante feira de eventos esportivos. Todas as grandes redes brasileiras, sem exceção, já confirmaram presença. (Flavio Ricco)

NOVO JORNAL...
Nos planos da Bandeirantes, a curto prazo, também se pretende lançar um jornal, das 7h às 9h da manhã, a primeira hora local e a segunda nacional. "É de manhã", com alguma originalidade, é o título provisório. Nada diferente do que já existe em outras emissoras, mas bem superior ao que ela, Band, tem atualmente no ar. (Flavio Ricco)

PALCO DA FINAL...
A grande final do "The Voice Brasil", dia 26 de dezembro, será realizada fora dos estúdios da Globo. O local escolhido é a casa de shows Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Rio. (Flavio Ricco)

ESPECIAL 2...
Exibidos no meio do ano pelo canal pago Viva, os quatro novos episódios de Sai de Baixo serão transmitidos pela Globo em novembro. A estreia será no domingo, dia 3, depois do Fantástico, no lugar da série Revenge, que não vai bem no Ibope e teve sua segunda temporada encurtada. (Noticias da TV/Daniel Castro)

TELETON...
O SBT confirmou mais quatro artistas para o Teleton 2013, que acontecerá nos dias 25 e 26: Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano, Luan Santana e Tiago Abravanel, que foi liberado pela Globo e poderá encerrar novamente as transmissões com o avô, Silvio Santos. (Noticias da TV/Daniel Castro)

215         
milhões é o número total de usuários do Twitter no mundo, segundo o prospecto de IPO da empresa. 24 bilhões é o total de pessoas que usam a internet com frequência. (Estadao)

25%%
dos homens que se casaram no civil no ano passado adotaram o sobrenome das mulheres. Segundo a ‘Folha’, levantamento da Arpen-SP aponta que a prática subiu 278% em dez anos, passando de 9% em 2002 para 25%. (Destak)

25.000
toneladas por ano é quanto a Prefeitura pretende tirar dos aterros incluindo os restos da poda de árvores da cidade no projeto de compostagem das feiras livres na capital. (Estadao)

FR@SE DO DIA_
"O que alguém tem que fazer normalmente pode ser feito." (Eleanor Roosevelt)


A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nenhum comentário: