sexta-feira, 19 de julho de 2013

COLUNA Misto Quente // 545_

- o que é relevante!

CELULAR...
O Brasil terminou junho com 265,741 milhões de linhas de celulares, segundo a Anatel. No mês, houve mais de 215 mil novas habilitações. Do total de linhas, a maior parte (79,43%) era de acessos pré-pagos. Os pós-pagos somavam 54,6 milhões de linhas (20,57%). Na divisão de mercado, a liderança ficou com a Vivo (28,67%), seguida da TIM (27,17%), da Claro ( 25,01%) e da Oi (18,71%). (Estadao)

POR VERGONHA...
A britanica Krystal Paterson perdeu 67 dos seus 130 quilos depois de ficar entalada em um tobogã de um parque diante da filha, de sete anos. (AgoraSP)

PALMA DA MÃO...
Japoneses estão pagando R$ 2.200,00 para fazer cirurgias nas linhas das mãos. Eles acreditam que com isso podem mudar seu futuro. (AgoraSP)

PELADÃO...
Um passageiro da primeira classe do voo 445 da Air France, que saiu terça do Rio para Paris, tomou umas e outras e fez um striptease completo a bordo. O safadinho exibiu até sua minúscula baguete. (Ancelmo Gois/O Globo)

JOSÉ SIMÃO...
Direto do País da Piada Pronta: "Homem tenta pagar prostituta na Bahia com cartão do Bolsa Família". Rarará! Ué, não é pra comer? Não é tudo comida? De repente ele considera a quenga a família dele! A prima! Rarará! Prima é família! E sabe o que ele ainda disse? "Itapetinga tá muito atrasada mesmo, nem as putas aceitam cartão." Rarará! Por isso que eu amo o Brasil, viu? Já imaginou se a gente morasse na Suécia? Ia morrer de tédio. A manchete ia ser assim: "Ministra foi pro trabalho de bicicleta em vez de ir a pé"! E a gente ia gritar: "Absurdo! A população é que paga o pneu da bicicleta!". Rarará!

MARATONA...
Aproveitando a visita do papa Francisco ao Brasil, o canal Nat Geo, da Fox, vai exibir três documentários, todos em sequência, no dia 27. Às 19 horas, será apresentado "Código Vaticano", às 20h30, "Papa Bento 16", e às 21h30, "Papa Francisco – Caminho para o Vaticano. (Flavio Ricco)

QUE CARO...
O Sportv teve que gastar uma nota preta para adquirir os direitos de transmissão da pré-temporada do Barcelona, incluindo o jogo de estreia de Neymar. Há algumas semanas, o pacote de cinco jogos estava sendo oferecido no mercado por 300 000 dólares. (Lauro Jardim/Veja)

BUMBUM...
Realizada amanhã, em Miami, a versão americana do concurso Miss Bumbum tentará entrar para o "Guiness", o livro dos recordes, com a maior exposição de fotos de bumbuns do mundo. O site de buscas Google havia registrado, até ontem, quase 2 milhões de buscas relacionadas às 54 modelos selecionadas para a disputa. (Olá/AgoraSP)

NOVELA...
A Rede Vida vai exibir novelas. Em 4 de agosto, às 21h, estreará “Meu Pé de Laranja Lima”, que foi levada ao ar em 1998 pela Band. Rodrigo Lombardi e Regiane Alves estão na trama. Em fevereiro de 2014, o canal católico exibirá “Os Imigrantes”, de Benedito Ruy Barbosa, que a Band havia levada ao ar em 1981. (Outro Canal/Keila Jimenez)

LOUCO POR TI...
O Corinthians vai realizar um festival de música, tendo o clube como tema. O festival será lançado no dia 1 de agosto, quando começam as inscrições. Na primeira fase, um júri vai selecionar 24 para serem apresentadas no festival, em duas noites. A final será no dia 23 de novembro. O clube espera cerca de 5 mil inscrições. (De Prima/Lance)

LUTA...
UFC rosa-choque: o Combate, canal de lutas à la carte da Globosat, anuncia exclusividade sobre a transmissão da luta da primeira brasileira em ação na história do UFC. O desafio entre Jessica Andrade e Liz Carmouche vai ao ar no dia 27. (Cristina Padiglione)

DESCANÇO...
Por uma semana a coluna não será publicada. Pequenas férias para um descanço há tempos esperado. Até semana que vem.

42%
dos brasileiros afirmam que frequentam eventos culturais, segundo uma pesquisa da EcGlobal. Entre os interesses da população estão os festivais de cinema (23%), de teatro (19%) e de música (18%), todos com percentuais muito próximos. Para 35% dos brasileiros, os eventos de música são a áreas artísticas mais desenvolvidas no país. (Mundo do Marketing)

15
espécies de aves são descobertas na Amazônia. Publicação conjunta de quatro grupos de pesquisadores traz a maior quantidade de espécies inéditas de uma vez só desde 1871. (Estadao)

18º
lugar essa é a posição do Campeonato Brasileiro no ranking de público nos estádios dos principais campeonatos do mundo na temporada 2012/2013.Com média de 12.971 pagantes por jogo, o Brasil perdeu cinco posições em relação ao levantamento anterior, realizado pela PluriConsultoria. (Brasil Economico)

FR@SE DO DIA_
“Aquele que não tem um objetivo raramente sente prazer em qualquer empreendimento.” (Giacomo Leopardi)


A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nenhum comentário: