sexta-feira, 5 de julho de 2013

COLUNA Misto Quente // 537_

- o que é relevante!

GAVETA...
A série “Os Caras de Pau” não vai ganhar nova temporada na Globo. Marcius Melhem está tocando outro projeto de humor, para 2014, ao lado de Marcelo Adnet. Enquanto prepara a nova série, Adnet seguirá também produzindo quadros para o “Fantástico” (Globo). (Outro Canal/Keila Jimenez)
 








COPA...
Todas as demais emissoras brasileiras que irão transmitir a Copa do Mundo do ano que vem estão no aguardo do sinal verde da Globo, para sair em busca dos seus prováveis anunciantes. Acredita-se que isto deva acontecer até meados da próxima semana. Por enquanto, o panorama das corridas é o seguinte: Globo e Band transmitem a Copa do ano que vem na aberta e, na fechada, SporTV, Espn e Bandsports. É o que, até aqui, está fechado. Mas ninguém deve ser surpreendido com a entrada do canal Fox Sports. As negociações avançaram e tudo caminha para isso. (Flavio Ricco)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! UFA! Como disse o tuiteiro Ricardo Gava: "A cura gay voltou pro armário". E o Sensacionalista revela que o autor do projeto de cura gay vem com outro projeto: cura de canhoto. Rarará! Os canhotos querem destruir a família brasileira! Rarará! E a Marina? A Virgem Inca! Eu só vejo um único problema na candidatura Marina: E SE ELA GANHAR? Rarará! Conheço um monte de gente alternativa que diz: "Vou votar na Marina". Aí eu pergunto: "E se ela ganhar?". Aí fazem caras de ponto de interrogação! Rarará!

PATROCÍNIO...
O marketing do Palmeiras espera anunciar nos próximos dias o novo patrocinador para as mangas de sua camisa. Duas empresas estão em conversas avançadas. Mesmo que feche o patrocínio nesta sexta, o marketing alviverde já furou a programação inicial, que visava ter as mangas e a barra ocupadas até junho. A camisa do Verdão, hoje, só possui patrocínio no número. (Jorge Nicola/DiarioSP)

TEMPORADA...
Mariana Weickert, Rita Batista e China se juntam aos veteranos Thaide e Cazé na segunda temporada do jornalístico "A Liga", que estreia no dia 16 na Band. A atração terá dois novos quadros. "7 Dias" mostrará um dos apresentadores em situações extremas de "realidades impactantes", e "Mundos Opostos" vai retratar, por exemplo, a convivência entre um pastor evangélico ex-gay e uma drag queen militante dos direitos homossexuais. (Olá/AgoraSP)

PREMIAÇÃO...
Ivete Sangalo e Paulo Gustavo vão comandar a próxima edição do Prêmio Multishow, que acontece em 3 de setembro, na Arena da Barra, no Rio. Terá transmissão ao vivo na TV e na internet. (Olá/AgoraSP)

MUSICAL...
Após o sucesso de Tim Maia, outro ídolo nacional será tema de musical, novamente sob direção de João Fonseca.
O homenageado da vez é Cazuza. O ator será escolhido por testes. A ideia é revelar um novo talento. A estreia será em outubro, no Rio. (Ancelmo Gois/O Globo)

GARAGEM OU COZINHA?...
A empresa brasileira NKS lançará no dia 15 uma linha de eletrodomésticos que levará a assinatura da Ford. A Ford Home Solutions será composta por cerca de 20 produtos, como panelas, fornos elétricos, batedeiras, cafeteiras e aspiradores de pó. Os modelos foram desenvolvidos em parceria com a montadora, após um acordo global fechado no ano passado, e serão vendidos no Brasil em grandes varejistas. (Maria Cristina Frias/Folha)

LINGERIE...
A Duloren dá início à campanha do inverno 2013. Lança a coleção Divine Diva, com foco na “consumidora confiante”. Faz graça com problemas que as mulheres costumam enfrentar. A fabricante espera aumentaras vendas em 20%. Os anúncios vão circular em impressos e redes sociais. (Flavia Oliveira/O Globo)

CONTRATO RENOVADO...
Não houve a novela que se imaginou: Glenda Kozlowski acaba de renovar seu contrato com a TV Globo. O seu novo compromisso vai até março de 2017. (Flavio Ricco)

SÉRIE...
A série do "Carrossel", que o SBT vai produzir com as crianças, será apresentada aos sábados e com estreia ainda este ano. (Flavio Ricco)
 





TV PAGA...
A Cennarium TV, especializada em captar em vídeo peças de teatro, prepara-se para virar um canal de TV paga. Disponível, até então, em serviços de vídeo sob demanda, a Cennarium TV acaba de ganhar a classificação de canal brasileiro de espaço qualificado, conferida pela Agência Nacional do Cinema (Ancine). Pela nova lei de TV paga em vigor, essa chancela torna o canal praticamente obrigatório nas operadoras de TV por assinatura.A Cennarium, em parceria com companhias de teatro, capta em vídeo peças de diferentes gêneros e as reproduz assim que os espetáculos saem de cartaz. (Outro Canal/Keila Jimenez)

140
personalidades de áreas diversas interagiram com Júlio e sua turma em 1 ano, ou 240 edições, da TV Cocoricó. A celebração merecerá edição especial na terça, às 11h30, na TV Cultura. (Cristina Padiglione)

50.291
Essa foi a média de público por jogo das 16 partidas da Copa das Confederações. Foi a segunda melhor da história do torneio. 60.625 é a melhor marca média de torcedores no torneio, registrada na edição do México, em 1999. (Brasil Economico)

151
milhões de litros foi o consumo de suco de laranja nos EUA no mês passado. (Estadao)

FR@SE DO DIA_
“E melhor começar logo, com sinceridade, algo de medíocre, do que ficar sonhando eternamente com a perfeição ". (H. de Tourville)

SÓ ALEGRIA! PraDESCONTRAIR
Quatro horas da manhã e a menina acorda e vê a mãe sentada no sofá.
- Mamãe, perdi o sono, me conta uma historinha?
- Agora não filhinha, vamos esperar o papai! Assim que ele chegar ele vai ter que contar duas historinhas, uma para você e outra para mim....


A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nenhum comentário: