segunda-feira, 15 de julho de 2013

COLUNA Misto Quente // 541_

- o que é relevante!

SONHO...
Um aspirante a astronauta de 7 anos mandou uma carta para a Nasa pedindo para ir a Marte. A agência espacial dos EUA mandou-lhe brindes e informativos para realizar seu sonho. (AgoraSP)

SEXO...
Fazer sexo rejuvenesce até 7 anos. Pesquisa diz que vida sexual ativa preserva a juventude, além de combater o estresse, ansiedade e insonia. (AgoraSP)

VIROU FESTA...
A Rede TV!, com essa estratégia do dinheiro fácil, em detrimento de uma grade mais competitiva e de qualidade, virou uma espécie de ancoradouro de programas religiosos. Em sua programação podem ser encontradas, atualmente: Igreja Internacional, Igreja Universal, Igreja Evangelho, Igreja Vitória em Cristo, Igreja Assembleia de Deus e também a Igreja Bola de Neve. Faltou alguma? (Flavio Ricco)

DE VOLTA...
O programa "A Liga" voltará a ser exibido na Bandeirantes nesta terça-feira, às 22h30, abordando o tema "Funk ostentação". Mariana Weickert, Rita Batista e China se juntam a Cazé e Thaide na apresentação. (Flavio Ricco)

FUTEBOL...
Está confirmada para o dia 5 de agosto, uma segunda-feira, às 20h30, a estreia do "Baita Amigos", apresentação do Neto, no Bandsports. Participações dos ex-jogadores Ronaldo Giovanelli, Careca e Veloso. (Flavio Ricco)

ZUMBIS...
São muitas as reclamações contra a Bandeirantes, que interrompeu a exibição da terceira temporada da série "The Walking Dead". Foi até o 8º episódio e parou. Consultada a respeito, a Band informa que a abertura desta janela é imposta pelo modelo de exibição da Fox. Para e, depois de um tempo, continua. O 9º episódio, desta terceira temporada, segundo a emissora, será levado ao ar em janeiro, já durante a programação de verão. (Flavio Ricco)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! "Brasil é alvo de espionagem dos EUA!". Grandes novidades! Descobriram a pólvora. Se você não sabe onde largou a chave do carro, a CIA sabe! Socorro! O Obama vai descobrir que eu sou fã do Gusttavo Lima. Ai, que vergonha! E o Obama tem a lista de todos cornos do Brasil! E um amigo no Facebook: "Querido presidente Obama, a minha mulher vai mesmo pro cabeleireiro três vezes por semana ou é migué dela?". Rarará!

PAY PER VIEW...
As vendas de pay per view do futebol brasileiro estagnaram. Na comparação de janeiro a maio com o mesmo período de 2012, o número de pacotes comprados subiu 1,34 para 1,39 milhão. São Paulo lidera o ranking com 24% de participação nas vendas, seguido do Rio de Janeiro (20%) e Minas Gerais (12,5%). (Lauro Jardim/Veja)

GUERRA CAIPIRA...
Uma das exitosas parcerias do mundo sertanejo está indo para o ralo. Luan Santana acaba de entrar com uma ação para acabar com a sociedade de muitos anos com Sorocaba, um dos maiores arrecadadores de direito autoral no Brasil. Sorocaba tem 20% da empresa que administra a carreira de Luan e foi o autor das principais músicas de sucesso do cantor. A briga corre sob segredo de justiça na 7ª Vara Cível de Londrina. (Lauro Jardim/Veja)

REPRISE...
"A Próxima Vítima" estará de volta, a partir de 9 de setembro, no Canal Viva. A novela de 1995 entra no ar às 16h15, no lugar de "Renascer" (1993). A reprise tinha sido anunciada há um ano, mas o Viva estreou "Renascer" e deixou "A Próxima Vítima" para depois. (Zapping/AgoraSP)

PRODUÇÃO...
Segundo a Ancine, de julho do ano passado para cá, foram 2.851 licenças para filmes e programas de conteúdo nacional para a TV paga. Um salto de 244% em relação a igual período do ano anterior. (Ancelmo Gois/O Globo)

BASTIDOR...
A RedeTV! prepara uma atração com os seus bastidores, similar ao “Vídeo Show”, da Globo. (Outro Canal/Keila Jimenez)

50
milhões de passageiros utilizam transporte público diariamente em megacidades como Cidade do México, Nova York, São Paulo, Tóquio e Xangai. (IG)

388.015
médicos atuavam no Brasil em outubro de 2012, segundo o Conselho Federal de Medicina (CFM). 24% foi o crescimento do número de médicos entre 2000 e 2010; população cresceu 12%. 45 países terão falta de médicos em 2015, segundo a OMS. O Brasil não é um deles. (Estadao)

1
em cada sete prefeituras oferece Wi-Fi, ou seja, somente795 das 5.565 prefeituras do País. (Estadao)

FR@SE DO DIA_
“Na adversidade é aconselhável seguir algum caminho audacioso.” (Sêneca)


A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nenhum comentário: