quarta-feira, 3 de julho de 2013

...

COLUNA Misto Quente // 535_
- o que é relevante!

TRATAMENTO ESPECIAL...
E a Globo de fato mudou: se os cassetas vinham pisando em ovos para debochar do elenco da casa, Marcelo Adnet fez um belo gol ao satirizar Galvão Bueno, Ronaldo, Casagrande e Pedro Bial, anteontem, durante o Fantástico. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)
 







JOSÉ SIMÃO...
Buemba! Ganhamos a Copa da Confudeurações! E o Grito de Guerra no Maracanã: "Ei Espanha, Vai Pegar Piranha!". E sobrou pra Shakira! Todo mundo só queria zoar com a Shakira! Rolando no Facebook: "LEK LEK LEK 3 X 0 LOCA LOCA LOCA"! E o Piqué sendo expulso? Esse apanhou e dormiu no sofá! E logo depois da expulsão do Piqué, veio a notícia bomba: "Shakira aguarda Fred na sua cobertura". Rarará! E o Fred fazendo gol deitado. Ele deve fazer coisas incríveis deitado, só faltava o gol. Nóis sofre, mas nóis goza!

RÁDIO...
Wanderley Nogueira assumiu oficialmente o intervalo e o "Fim de Jogo", da Jovem Pan. Função que ele vinha dividindo com Oliveira Andrade desde a saída do Nello Rodolfo. (Flavio Ricco)

PREVISÃO DO TEMPO...
A Globo News padronizou o formato da previsão do tempo, que agora é sempre feita por jornalistas da Globo, aberta. Mas as informações e dados continuam sendo levantados por profissionais do INPE, o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais. (Flavio Ricco)

ABERTURA...
"Será", do Legião Urbana, e "Erva venenosa", de Rita Lee, estão na trilha sonora da nova "Malhação", que estreia segunda que vem. O tema de abertura ficou com Nando Reis e seus filhos, numa regravação de "Família", sucesso dos "Titãs". (Flavio Ricco)

SABADÃO...
Entre os diretores que querem a volta de Gugu ao SBT (Leia mais em Diretores divididos), surgiu a ideia de colocar o apresentador no sábado à noite. Fora da guerra dos domingos, a possibilidade de ter uma audiência maior é mais fácil. O problema é que o mercado publicitário prefere o domingo. E, como o SBT quer Gugu como sócio do programa, talvez o peso do dinheiro fale mais alto. (Lauro Jardim/Veja)

COM DELAY...
Sábado é dia da Globo ser bombardeada nas redes sociais mais uma vez. A luta de Anderson Silva contra Chris Weidman será transmitida com aquele tradicional delay de 30 minutos que tanto irrita os internautas. O atual contrato da emissora prevê que todas as lutas exibidas no pay per view do Combate têm que ser transmitidas com atraso na Globo. Para o próximo contrato, a emissora pretende rever esta cláusula. Galvão Bueno ficará de fora desta transmissão. Cléber Machado será o narrador. (Lauro Jardim/Veja)

PONTO FINAL...
Mais um programa chegará ao fim na RedeTV!: “O Último Passageiro” não ganhará nova temporada na emissora. O “game show” comandado por Mário Frias estreou em 2010 no canal e está em sua quinta temporada. A atração será exibida só até o dia 4 de agosto. A RedeTV! resolveu não renovar contrato com a Endemol, proprietária do formato, por isso não fará uma sexta edição do programa. (Outro Canal/Keila Jimenez)

REALITY...
“O Aprendiz” com Roberto Justus volta ao ar em setembro com 16 ex-aprendizes eliminados em outras edições do reality show. Concorrentes que desistiram ou “se demitiram” ao longo dos programas anteriores não terão outra oportunidade na nova edição. “Não preciso desses perdedores”, disse Justus em coletiva. (Outro Canal/Keila Jimenez)

COMEMORATIVO...
O centenário de Vinicius de Moraes será comemorado pela Universal Music com o relançamento de 20 álbuns. A caixa “A bênção, Vinicius — a arca do poeta” chegará às lojas no dia 30 com direito a dois CDs de coletâneas. Entre as preciosidades, o disco “De Vinicius e Baden Powell especialmente para Cyro Monteiro”, lançado pelo selo Elenco, em 1965. (Ancelmo Gois/O Globo)
 










LARGADA...
Publicado no YouTube há uma semana, o clipe de "Te Esperando", novo lançamento de Luan Santana, teve 1,4 milhão de visualizações em 48 horas. Michel Teló levou um mês para chegar a 3 milhões de visualização do videoclipe de "Maria". (Monica Bergamo/Folha)

US$ 264
mil é o lance dado por uma máscara mortuária do imperador francês Napoleão Bonaparte, arrematada na quarta-feira 19, na casa de leilão Bonhams, em Londres. (ISTOÉ Dinheiro)

1.045
é o número de terras indígenas registradas no País. 339 áreas, do total de 1.045, ainda não foram oficialmente reconhecidas. Outras 293 (28%) estão em estudo para demarcação. Há ainda 44 casos parados no Palácio do Planalto. (Estadao)

18%
dos brasileiros consomem rádio e internet ao mesmo tempo, segundo pesquisa do Ibope. 30% das pessoas acessam a internet e assistem TV ao mesmo tempo. Na sequência aparecem o consumo simultâneo de TV com jornal (22%); rádio com internet (18%), TV com revista (17%); TV com rádio (15%); rádio com jornal (11%); e rádio com revista (11%).  (Tudo Radio)

FR@SE DO DIA_
"Nenhum de nós é tão inteligente quanto todos nós juntos." (Warren Bennis)

SÓ ALEGRIA! PraDESCONTRAIR
Um português passa perto de um lago, e vê um cara se afogando...
- Socorro!!! Socorro!!! Por Favor me mande uma corda.
Ai o português fala:
- Que vergonha!!! Alem de se afogar ainda quer se enforcar!!


A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nenhum comentário: