segunda-feira, 3 de setembro de 2012

COLUNA DE SEGUNDA-FEIRA


COLUNA do Wagner Moreno // 361_
- as melhores notas, dos melhores colunistas...

ANOS 90...
O “TV Xuxa” gravou programa lembrando os anos 90 e prestou uma homenagem para a cantora Loalwa Braz, ex- vocalista do Kaoma, interprete do “Chorando se foi” que vendeu mais de 30 milhões de discos naquela década. O especial será exibido no fim de setembro, mas foi feito um dia antes da apresentadora ficar morena. (Flavio Ricco)

LUXO NA VITRINE...
Numa das vitrines da recém-inaugurada Van Cleef & Arpels, no Shopping JK, em São Paulo, há um colar sendo oferecido pela módica quantia de 2,1 milhões de reais, com direito a etiqueta de preço ao lado. (Lauro Jardim/Veja)

RINGUE...
O canal de pay-per-view Combate vai transmitir ao vivo, com exclusividade, a luta de UFC entre o brasileiro Vitor Belfort e o atual campeão da categoria meio-pesado, Jon Jones, no dia 22 de setembro, em Toronto. Se resolver transmitir a luta, a Globo vai ter de se contentar uma gravação, exibida com mais de meia hora de atraso. A rede não tem os direitos do evento ao vivo. (Outro Canal/Keila Jimenez)

PIRATARIA...
O Corinthians tem insistido com a Nike para a criação do maior número de camisas oficiais com preços acessíveis. Tudo para minimizar os efeitos da pirataria sobre os uniformes alvinegros. O clube tem um estudo garantindo que 80% das camisas usadas por torcedores nos jogos do Pacaembu são originais. No entanto, é possível encontrar nas portas do Pacaembu cambistas vendendo camisas falsas do Timão já com a reprodução do logo da taça da Libertadores no peito.  (Jorge Nicola/DiarioSP)

NOVA TEMPORADA...
Nesta próxima semana, Daniela Cicarelli e Luiz Thunderbird retomam as gravações do ”Provão MTV”, agora em sua segunda temporada. O programa, reformulado, voltará ao ar no próximo dia 12, quarta-feira, às 22h30. (Flavio Ricco)

DECEPÇÃO...
Hebe Camargo não aguenta mais nem ouvir o nome de Amilcare Dallevo, dono da Rede TV!. Grandes amigos no passado, ela acreditou nas promessas dele, quando resolveu há quase dois anos deixar o SBT. Foi, com toda certeza, uma das maiores decepções da sua vida. (Flavio Ricco)

PADRE POP...
Com participações de Belo, Xuxa, padre Fábio de Melo e do maestro João Carlos Martins, "Ágape Amor Divino", o novo DVD de padre Marcelo Rossi, chega às lojas a partir deste final de semana. (Olá/AgoraSP)

NOVO CONTRATO...
A Globo vai tirar do cofre mais 120 milhões de reais por ano na renegociação dos contratos de Flamengo e Corinthians para a transmissão dos Brasileirões entre 2015 e 2018. — serão 60 milhões de reais para cada um a mais. No atual contrato, que vai até 2014, a Globo paga cerca de 100 milhões de reais para cada um — valores bem acima do que recebe o resto da turma. (Lauro Jardim/Veja)

DVD...
O CD duplo e o DVD Viva Elis, com Maria Rita cantando o repertório de sua mãe sairão em novembro pela Universal. (Lauro Jardim/Veja)

INTERNET...
O número de pessoas com acesso à internet em qualquer ambiente (domicílios, trabalho, escolas, lan houses ou outros locais) chegou a 83,4 milhões no segundo trimestre de 2012, segundo o IBOPE Nielsen Online. Esse número representou crescimento de 1% sobre os 82,4 do primeiro trimestre e de 7% sobre os 77,8 milhões do segundo trimestre do ano passado. (Investimentos e Noticias)

      193.946.886
habitantes é a população do Brasil. 41,9 milhões estão em São Paulo, o Estado mais populoso. Isso equivale a 21,6% da população. (IBGE)

      R$ 600
milhões. Essa é a quantia que um grupo interessado na compra da rede de canais da MTV pretende oferecer à Abril, proprietária da emissora. (Outro Canal/Keila Jimenez)

      1.017
comerciais por mês entraram na TV aberta em São Paulo na média do 1º semestre deste ano – em Buenos Aires, esse saldo ficou em 440. Os dados são do Ibope (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

FR@SE DO DIA_
"Preocupe-se mais com o seu caráter do que com sua reputação, porque  seu caráter é o que você realmente é; enquanto que sua reputação é apenas o que os outros pensam que você é". (John Wooden)

Nenhum comentário: