quinta-feira, 27 de setembro de 2012

COLUNA DE QUINTA-FEIRA


COLUNA do Wagner Moreno // 374_
- as melhores notas, dos melhores colunistas...

RICAS...
Mulheres Ricas, parte 2 não deverá ter nenhuma das integrantes da primeira versão. A Band finaliza a definição do elenco para começar a gravar o programa em outubro e finalizá-lo em dezembro. Vai ao ar em janeiro, no horário das férias do CQC. (Cristina Padiglione/Sem INtrervalo)

ENTREVISTA...
Em outubro, o "Superpop" de Luciana Gimenez sairá do ar para dar lugar ao "Luciana by Night", título provisório do "talk show" que ela terá na RedeTV!. O formato é parecido com "The Ellen DeGeneres Show", com dois entrevistados por edição e plateia. A emissora já começou a construir o cenário da atração. (Outro Canal/Keila Jimenez)

FUTEBOL COMERCIAL...
Em alguns dias, os quatro clubes grandes de São Paulo vão se unir aos dois de Minas Gerais e aos dois do Rio Grande do Sul para a formação do G8. Porém, o grupo vai nascer com outro nome: Câmara Comercial de Futebol do Brasil. A intenção dos times com o acerto é negociar parcerias e ações de olho em novas receitas nos mercados chinês, americano e, futuramente, árabe. (Jorge Nicola/DiarioSP)

NOTA MUSICAL...
Gusttavo Lima vai ficar praticamente dois meses longe do Brasil, em função de uma agenda de shows em países da Europa e também nos Emirados Árabes. No próximo dia 2, dando início a essa turnê internacional, ele irá se apresentar na Suíça; depois Holanda, Bélgica, Portugal, França... E apenas como detalhe: Gusttavo e Michel Teló são os cantores brasileiros mais executados em Dubai. (Flavio Ricco)

COMEMORAÇÃO...
O cantor José Augusto comemora 40 anos de carreira no ano que vem. Com direito a um novo DVD. (Flavio Ricco)

JOSÉ SIMÃO...
O esculhambador-geral da República! A Galera Medonha foi parar em Hong Kong! Olha a manchete do jornal de Hong Kong: "Will brazilians elect Batman or resurrect Elvis?" "Os brasileiros elegerão Batman ou ressuscitarão Elvis?" Nem um nem outro! Vamos eleger o Rambo Gaúcho, o Barata Obama e ressuscitar a Odete Roitman! Candidato no Brasil não é político, é personagem! Tradição de circo, chanchada e telenovela! E aí aparece esta outra do PMDB-SP: "Sou Samantha, aquela que foi traída pela Bruna Surfistinha". Todas foram! Rarará! E até a Bruna Surfistinha, agora virou zona mesmo! Eu quero votar na Bruna Surfistinha!

RENOVADO...
Em meio à crise financeira, a Rede TV! decidiu renovar por mais um ano o contrato de Rafinha Bastos para apresentar o Saturday Night Live. Mesmo com audiência baixa, o programa tem retorno comercial, com venda de seis cotas de patrocínio. As conversas com Rafinha e com a Endemol, dona do formato SNL, estão bastante adiantadas. (Lauro Jardim/Veja)

BANCO DOS RÉUS...
Uma acusação de falsidade ideológica fez Edir Macedo sair dos Estados Unidos e sentar no banco dos réus da Justiça de Santa Catarina em 28 de agosto. O bispo é acusado de forjar um documento para transferir a TV Vale do Itajaí do ex-pastor Marcelo Pires para Honorilton Gonçalves, seu braço-direito. Pires rompeu com a Igreja Universal e a acusa de usar seu nome para contrair empréstimos. No depoimento, Macedo negou as acusações e afirmou que a Record é a única empresa em que tem participação acionária. (Lauro Jardim/Veja)

MUDANÇA NA ROTINA...
Ratinho resolveu entrar de vez na campanha do filho em Curitiba. Além de figurar entre os dez maiores doadores das eleições em todo o país até agora, mudou a rotina no SBT. Agora só faz programas ao vivo de segunda a quarta. Às quintas e sextas, enquanto faz campanha para Ratinho Jr, o SBT exibe programas gravados. (Lauro Jardim/Veja)

SORVETE...
A Nestlé amplia sua linha “Marcas Nestlé no Palito” com o picolé Moça Doce de Leite. A iniciativa do grupo foi feita após os bons resultados nas vendas do primeiro sabor, o Moça Leite Condensado. Cremoso, o novo produto é feito com Leite Condensado e possui 95 kcal, equivalente a 5% das necessidades diárias de energia. Além de Moça Doce de Leite, a linha tem o picolé Moça Brigadeiro e as sobremesas Pudim e Cocada, nas versões leve pra casa, em embalagens de 496 gramas. (Mundo do Marketing)

AUTÓDROMO...
A Prefeitura de São Paulo está contratando um projeto para reformar o autódromo de Interlagos. O custo estimado do contrato é de R$ 149,7 mil, com prazo de execução de dois meses, contatos a partir do próximo dia 28, data em que será a divulgada a empresa escolhida. O projeto não deve alterar o traçado do autódromo -só reformar o entorno da pista, os acessos e a drenagem. A obra em si só poderá iniciar no próximo ano.

 US$ 26 
milhões são cobrados pelo ator americano Bruce Willis por um anúncio de vodca da Polônia. O ator exige o valor após ter recebido o cachê em ações da empresa que despencaram no mercado. (Estadao)

 240 
mil domicílios por mês é o ritmo atual de crescimento dos serviços de TV por assinatura no Brasil, tanto por cabo quanto por satélite. (Estadao)

 55% 
das pessoas bocejam até cinco minutos depois de terem visto alguém bocejar. (Discovery)

FR@SE DO DIA_
“Nunca se esqueça que apenas os peixes mortos nadam a favor da corrente.”  (Malcolm Muggeridge)

Nenhum comentário: