quarta-feira, 12 de setembro de 2012

COLUNA DE QUARTA-FEIRA


COLUNA do Wagner Moreno // 366_
- as melhores notas, dos melhores colunistas...

INCOERENCIA...
Alguma coisa nisso tudo não está batendo. A Rede TV! mandou 15 motoristas embora na última semana. O cinegrafista, além do seu trabalho, agora é obrigado a dirigir a viatura. No site da emissora, no entanto, em “oportunidades em aberto”, existem vagas para contratação de motoristas. (Flavio Ricco)

COM ATRASO...
A Globo bateu o martelo e vai exibir a luta de Vitor Belfort com Jon Jones em Toronto, no dia 22 de setembro. Por ser fora do Brasil, a emissora não pode exibir o combate ao vivo e vai transmiti-lo em VT por volta das 1h30. Ou seja, corre risco de ser alvo de críticas nas redes sociais mais uma vez. (Lauro Jardim/Veja)

FALTA DE PAGAMENTO...
Dias atrás, um participante do "Mega Senha" (RedeTV!) foi procurar um dos patrocinadores do programa querendo receber o prêmio que ganhou na atração. O participante alegou que a emissora não queria pagar o montante que ele conquistou no "game show". Procurado, Marcelo Carvalho, vice-presidente da RedeTV! e apresentador do "Mega Senha", negou que esteja havendo atrasos nos pagamentos da premiação do programa. Carvalho disse que o ganhador não recebe o prêmio no mesmo dia em que participa do programa. Ele tem de preencher documentos solicitados pelo departamento jurídico do canal e aguardar, tudo de acordo com o regulamento e a legislação pertinente. (Outro Canal/Keila Jimenez)

CLASSICO...
O RPM refaz os passos do Rádio Pirata, LP de 1986 que se destaca como o mais marcante da carreira de Paulo Ricardo & Cia. O resgate será feito especialmente para o programa Mix Ao Vivo – Álbuns Clássicos, em show no dia 25, no Teatro Mix. E caberá ao titã Paulo Miklos conversar com a turma do RPM para comentar, faixa a faixa, a história do LP Rádio Pirata. (Cristina Padiglione/Sem Intervalo)

SORVETE...
A Kibon lança três edições limitadas de sorvetes para o verão: Doce de Leite, Napolitano Especial e Chicabon & Chicabon Branco. As versões estarão disponíveis no varejo a partir de outubro em potes de dois litros. O Preço sugerido é de R$ 17,99 a unidade. (Mundo do Marketing)

3D...
Executivos da produtora argentina Ideas Del Sur estiveram no Brasil, há poucos dias, para conhecer o modelo de produção em 3D utilizado pela Record na Olimpíada. A ideia é repetir a experiência no programa “Bailando por un Sueño”, de Marcelo Tinelli, que em novembro receberá a cantora Madonna. (Flavio Ricco)

MULHER RICA...
Uma equipe da Cuatro Cabezas passou parte do dia de ontem, segunda-feira, na casa de Andréa de Nóbrega, ex-mulher do Carlos Alberto. O nome dela está praticamente confirmado na próxima edição do “Mulheres Ricas”. (Flavio Ricco)

INGRESSOS...
O Flamengo abriu negociações com a Outplan, da Geo Eventos, para operar a venda de ingressos do clube. Hoje o clube tem contrato com a BWA. O Flamengo pediu cinco milhões de reais de luvas e o acordo subiu no telhado. (Lauro Jardim/Veja)

INÉDITAS...
Roberto Carlos entregará ainda nesta semana para Glória Perez as duas músicas que gravou para integrar a trilha sonora da nova novela das nove, Salve Jorge. A balada romântica Eu Sou o Cara e o funk Furdunço também farão parte do novo disco de inéditas de Roberto. Não é certo que o CD saia no final do ano, mas Roberto já concordou em disponibilizá-las no iTunes no final de outubro, quando a novela estrear. (Lauro Jardim/Veja)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! Buemba! Feriadão SBT: um amigo se hospedou no Sofitel Guarujá, do Silvio Santos, e o Celso Portiolli bateu no carro dele! Rarará! Se hospede no hotel do Silvio Santos e leve uma batida do Celso Portiolli! E um amigo meu fez cem novas amizades nesse feriadão, 99 eram cobradores de pedágio! E esta: "Ladrões assaltam pedágio". Não é assalto, é restituição! E uma amiga voltou só com o braço bronzeado. De tomar sol na janela do carro! E o Hilário Eleitoral? Tá todo mundo louco! OBA! "Eu sou o Dr. Farah, advogado do programa do Ratinho." Isso é bom ou ruim? Prefiro o cirurgião plástico da Ana Maria Braga! E o Russomanno vai instalar catraca da Universal pra recolher dízimo em ônibus e metrô! É o DZM! E adorei o comitê informal do Russomanno: Igreja Universal. Maior que o shopping JK e com muito mais vagas. É mole? É mole, mas sobe!

      42%
é a posição que a TV aberta ocupa hoje nos investimentos publicitários do mundo todo, um salto de 5 pontos porcentuais em 5 anos, segundo pesquisa da Deloitte: mérito dos Brics (Sem Intervalo)

      300
esqueletos de saxões enterrados por cerca de 900 anos, em Ipswich, na Grã-Bretanha, foram encontrados em um
terreno onde 386 residências serão construídas. (Estadao)

      10
milhões de pessoas no Brasil já foram atingidas por doenças sexuais, nos cálculos da equipe de A Liga, da Band

FR@SE DO DIA_
"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que  um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá”.   (Ayrton Senna da Silva)

Nenhum comentário: