terça-feira, 18 de setembro de 2012

COLUNA DE TERÇA-FEIRA


COLUNA do Wagner Moreno // 370_
- as melhores notas, dos melhores colunistas...

ESTRELA MEXICANA...
Prosseguem as negociações entre o SBT e a cantora e atriz Thalia, para que ela possa se apresentar, ao vivo, no programa do Ratinho. Há uma possibilidade de essa visita acontecer em outubro, mas isso ainda está na dependência de necessários ajustes na agenda da artista. (Flavio Ricco)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! Direto do País da Piada Pronta: "Com rejeição de 92%, prefeita de Natal declara voto no adversário". E o adversário não aceita! A Namoradinha do Brasil! E adorei esta candidata de Feira de Santana! Pra desbancar a Taís Araujo: "Amenir Furacão. Vote Gostoso. A nova empreguete de Feira". E a gandaia brasileira acaba de sofrer uma baixa irreparável: "Dona da Locadora de Mulheres desiste do negócio e vira evangélica". E vem votar no Russomanno? Rarará! E aí uma menina foi no programa do Luciano Huck: "Soletre pra mim a palavra 'caindo'". E a menina: "P-A-L-M-E-I-R-A-S". E o Russomanno vai criar o Dízimo Único: com um só dízimo você pode frequentar várias igrejas! E aí o Serra chegou em casa, olhou pro espelho e o espelho gritou: "Halloween de novo?!"

REVIVAL...
Na onda 'revival', Nestlé Brasil relança chocolate Lollo. Ao monitorar redes sociais, multinacional viu que marca podia salvar vendas do chocolate que virou Milkybar em 1992. (Estadao)

AUTO...
A RedeTV! pretende lançar o "RedeTV! Auto", programa sobre automobilismo, em outubro, durante a Feira do Automóvel, em SP. (Outro Canal/Keila Jimenez)

HOMÔNIMOS...
Um levantamento feito pelo departamento de história e estatística do Santos aponta que o clube tem 25 xarás ao redor do mundo, todos fundados a partir do sucesso de Pelé e companhia. Entre os homônimos inspirados na equipe da Vila Belmiro, dez são brasileiros e integram todas as regiões do país. Há ainda sete Santos no continente africano, seis na Europa, quatro na América do Norte, três na América do Sul e um na América Central. (Jorge Nicola/DiarioSP)

CORTESIA...
O McDonalds começou ontem, dia 17, a promoção “Comprou o acompanhamento, o café é grátis”. Até o dia 30 de setembro, quem comprar um tostado, pão de queijo, pão na chapa, queijo quente do chef ou croissant ganhará um copo de 200 ml do Café Premium ou Café com Leite. A ação é válida todos os dias da semana até às 11 horas nos restaurantes participantes, exceto para McEntrega e McCafé. O objetivo da marca é fidelizar os consumidores do café da manhã, segmento implantado há quatro anos na rede de fast food. (Mundo do Marketing)

CINEMA...
Resident Evil 5 estreou em primeiro lugar na bilheteria dos cinemas brasileiros no fim de semana. Segundo a Rentrak, o filme teve 430 100 espectadores entre sexta-feira e domingo. Ficou a frente de Os Mercenários 2 (público de 273 000 pessoas) e Abraham Lincoln: caçador de vampiros (147 790 espectadores). A grande surpresa do fim de semana foi o quarto lugar de E a Vida Continua, filme baseado em livro de Chico Xavier. Exibido em apenas 126 salas de cinema, foi visto por 80 000 pessoas no fim de semana – ou seja, teve quatro vezes mais público que a estreia de O Diário de Tati, de Heloísa Perissé. (Lauro Jardim/Veja)

JOGO 1000...
O jogo 1.000 da história da seleção brasileira será contra o Japão, na Polônia, dia 16 de outubro. O jogo 999 será dia 11, contra o Iraque de Zico, na Suécia. (Ancelmo Gois/O Globo)

FORA DO AR...
Mais uma vez, o “Grammy Latino”, em Las Vegas, pode não ser transmitido por nenhuma emissora brasileira do sistema aberto. Bandeirantes e SBT não se manifestaram até agora e a Record, consultada, não demonstrou interesse. Caetano Veloso, na agenda do “Grammy Latino”, dia 14 de novembro, será premiado como Personalidade do Ano, integrando uma lista que já inclui Plácido Domingo, Gloria Stefan, Julio Iglesias, Carlos Santana e Shakira, entre outros. Na mesma data, outros dois brasileiros, Toquinho e Milton Nascimento, também serão homenageados. Os organizadores ainda estão tentando as presenças de Paula Fernandes e Michel Teló. (Flavio Ricco)

GRAVIDA...
Laura Pausini anunciou, por meio das redes sociais, que está grávida de uma menina e que, por recomendações médicas, vai ser preciso cancelar todos os seus compromissos profissionais. (Zapping/AgoraSP)

MERCADO...
A Gávea Investimentos, do ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga, acaba de comprar 29,82% da marca brasileira de óculos e acessórios Chilli Beans. Os investimentos, não revelados pela rede, serão usados para suportar a expansão internacional das lojas, segundo Caito Maia, fundador da empresa. (Maria Cristina Frias/Folha)

ALUGUEL...
Tem anunciante interessado em levar Ronnie Von (TV Gazeta) para a RedeTV!, só que comprando horário no canal. Claudete Troiano é uma das que deve voltar ao ar assim em breve, com atração bancada por um grande patrocinador. (Outro Canal/Keila Jimenez)

      18
funcionários do Aeroporto JFK, em Nova York, foram desmascarados em um esquema para roubar garrafas de bebida e outros itens vendidos no local e nos aviões. Todos responderão a processos. (Estadao)

      68
incendios em favelas aconteceram na cidade de São Paulo em 2012. (CBN)

      22,08%
das pessoas que acessaram a internet em julho tinham como objetivo utilizar alguma rede social.
O Brasil é um dos países com maior presença nas redes sociais, com 56 milhões de usuários no Facebook e 41 milhões no Twitter. (Spedito)

FR@SE DO DIA_
"A imaginação é mais importante do que o conhecimento".   (Albert Einstein)

Nenhum comentário: