quarta-feira, 26 de setembro de 2012

COLUNA DE QUARTA-FEIRA


COLUNA do Wagner Moreno // 373_
- as melhores notas, dos melhores colunistas...

SUCESSO DE VENDAS...
Os dois primeiros livros da trilogia Cinquenta Tons de Cinza já alcançaram 500 000 exemplares vendidos. O primeiro volume, Cinquenta tons de cinza, já vendeu 340 000 exemplares. E o segundo, Cinquenta tons mais escuros, lançado no fim de semana passado, bateu as 160 000 cópias. (Lauro Jardim/Veja)

FIM DO MUNDO...
“O que você fará até o mundo acabar?”, pergunta lançada pela Globo em seu site, é uma brincadeira, atenção, não uma confirmação da brincadeira em torno do suposto fim do mundo com base no calendário maia, agendado para 21 de dezembro. A pergunta lançada pela Globo faz parte da campanha para a nova série de Alexandre Machado e Fernanda Young: Como Aproveitar o Fim do Mundo estreia em novembro e enfoca um casal que tenta aproveitar da melhor forma os dias que lhes restam. (Cristina Padiglione/Sem Intervalo)

JOSÉ SIMÃO...
Piada pronta: "Ministra do Paraguai exibe diploma falso". Outra: "Príncipe Harry é levado para lugar seguro no Afeganistão". E existe lugar seguro no Afeganistão?! EREÇÕES 2012! O Pleito Caído! Votem em mim! Prometo criar o Bolsa Calor: todo brasileiro terá direito a uma piscininha de plástico! Ah, e vou acabar com os pernilongos também. Virei serial killer de muriçocas! Votem em mim! Mato muriçoca! E vou reestabelecer a fidelidade partidária: nenhum político pode transar com a amante do outro! E as manchetes do dia! Sensacionalista: "Thor Batista assume a direção da EBX e promete atropelar a concorrência". Piauí Herald: "Valério acusa Lula de ser responsável pela campanha do Palmeiras".

POLICIAL...
A Rede TV!, entre os vários projetos para os próximos tempos, pretende lançar uma nova edição do policial “Operação de Risco”. Desta vez, com produção própria, sem a participação da Medialand. (Flavio Ricco)

BOMBOM...
A Chocolates Garoto lança uma edição limitada da sua caixa amarela que reúne, além dos bombons tradicionais dos chocolates da marca, o Baton 2 em 1 na versão 400g, e o Baton ao leite, na versão de 200g. Para facilitar a identificação pelo consumidor, as caixas terão embalagens diferenciadas, que trazem no painel frontal a imagem dos chocolates Baton em destaque. As novas versões podem ser encontradas nas principais redes varejistas do país. (Mundo do Marketing)

ABERTURA...
Paulo Barros, o carnavalesco campeão da Unidos da Tijuca, será o responsável pela festa de abertura da Copa das Confederações, em Brasília, em 2013. Merece. (Flavio Ricco)

RIDÍCULO...
Wellington Nogueira, dos Doutores da Alegria, teve sua buzina de palhaço apreendida em Congonhas. Segundo a PF, é proibido embarcar com objetos sonoros. O ator argumentou que era seu instrumento de trabalho, mas não teve chororô. (Sonia Racy/Estadao)

SEM INTERESSE...
O Banco do Brasil foi procurado para entrar no mercado de naming rights do futebol brasileiro – seja para batizar estádios ou competições. Ao contrário da Petrobras, não se animou com a ideia. (Lauro Jardim/Veja)

NOVELA...
Atração mais vista no SBT atualmente, "Carrossel" será substituída por uma nova versão de "Chiquititas", em maio do ano que vem. Ambientada em um orfanato, "Chiquititas" é uma produção argentina, que foi ao ar 1995 pela primeira vez. A primeira adaptação brasileira, que revelou nomes como Jonatas Faro e Fernanda Souza, foi exibida a partir de 1997. Na nova versão, que será assinada por Iris Abravanel --também responsável pelo texto de "Carrossel"--, as cenas serão gravadas inteiramente no Brasil. (Zapping/AgoraSP)

SORVETE...
A Kibon lança este mês mais dois sabores para a sua linha de picolés Fruttare: o Fruttare Lichia é produzido com polpa extraída da fruta e conta com apenas 48 calorias. Além deste, a marca traz também o Fruttare Caseiro sabor Yogo, feito com iogurte e frutas vermelhas. Os novos produtos têm como objetivo aliar sabores exóticos com baixo consumo de calorias e já podem ser encontrados em todo o Brasil. (Mundo do Marketing)

 100 
horas de transmissões em alta definição é o que o canal Combate já exibiu este ano, com 21 edições do UFC. Sábado, tem Vitor Belfort e Jon Jones, também em HD, ao vivo, com exclusividade. (Cristina Padiglione/Sem Intervalo)

 60% 
dos municípios do Piauí pediram tropas federais para as eleições. (Estadao)

 US$ 7 
milhões em moedas de ouro foram encontrados na casa de um aposentado que morreu em Carson City, em Nevada. A família diz que Walter Samaszko não confiava no sistema bancário. (Estadao)

FR@SE DO DIA_
“Nunca se esqueça que apenas os peixes mortos nadam a favor da corrente.”  (Malcolm Muggeridge)

Nenhum comentário: