segunda-feira, 17 de setembro de 2012

COLUNA DE SEGUNDA-FEIRA


COLUNA do Wagner Moreno // 369_
- as melhores notas, dos melhores colunistas...

SÉRIE...
A terceira temporada de “The Walking Dead” estreia dia 14 de outubro na televisão dos Estados Unidos. Já no Brasil, pela Fox, a série voltará ao ar no dia 16. A Fox informa, ainda, que, para aquecer esta nova temporada, promoverá uma “maratona zumbi” de 13 a 15 de outubro, inclusive com material inédito do seu primeiro ano. (Flavio Ricco)

REFORÇO...
"A Liga" (Band) vai experimentar um formato diferente nessa semana: com dois temas de reportagem por programa. Até então, cada edição tinha um só tema. Se der certo, o formato será adotado na temporada de 2013 da atração da Band. (Outro Canal/Keila Jimenez)

JOSÉ SIMÃO...
O esculhambador-geral da República! Socuerro! Essa campanha tá mais comprida que o Carnaval na Bahia ! E ainda tem o segundo turno. Ops, segundo TRANSTURNO! Transturno físico e mental! Falta muito? Falta muito, tio?! E o hilário eleitoral? Todos com metrô na porta de casa. O buraco já tem, só falta o metrô! E todos dão adeusinho até pra roupa no varal! E este: "Sou o doutor Farah, advogado do 'Programa do Ratinho'". Isso é bom ou é ruim? Prefiro o cirurgião plástico da Ana Maria Braga! E este: "Doutor Augusto, sou dentista e amigo do padre Marcelo Rossi". E eu sou amigo do Inri Cristo! E daí?

DEU BRANCO...
Apesar de a CBF ter vendido oito patrocínios para a seleção, a maioria dos brasileiros ainda não associa as empresas ao time. A consultoria especializada em marketing esportivo Stochos Sports & Entertainment perguntou a 8329 pessoas em todo o país no mês passado: - Quais as marcas que você associa a seleção? Nada menos do que 56% não conseguiram responder o nome de um patrocinador sequer. (Lauro Jardim/Veja)

PRÊMIO...
A entrega do Prêmio Multishow, nesta terça-feira, na Arena Multiuso, a partir das 21h45, terá a apresentação de Ivete Sangalo e do humorista Paulo Gustavo. Participações de Erika Mader, Dani Monteiro, Beto Lee e Luisa Micheletti mostrando a chegada dos convidados. (Flavio Ricco)

NA LUTA...
Rickson Gracie, o maior dos campeões da família que criou o UFC, vai ceder a sua imagem para um novo campeonato de MMA que ambiciona desafiar o UFC no Brasil e no mundo. Acaba de assinar contrato de três anos com a SportPar, responsável por organizar o Mestre do Combate, novo projeto de artes marciais que será transmitido ao vivo no Esporte Interativo e já tem sete eventos marcados até o ano que vem. As primeiras lutas acontecerão em novembro no Rio de Janeiro e em São Paulo. Rickson atuará como juiz de cada combate em caso de empate. (Lauro Jardim/Veja)

À DISTÂNCIA...
Para os fãs de Jorge & Mateus, a rede Cinemark exibirá o espetáculo que a dupla fará ao vivo, em Londres, na próxima quinta-feira, às 21h, para 16 cidades brasileiras. O show, que acontece no Royal Albert Hall, vai dar origem a um DVD. (Olá/AgoraSP)

REFORMA...
O jornalista Douglas Camargo e a chef de cozinha Heaven Delhaye se juntam a Regina Volpato e Daniela Albuquerque no novo programa matinal da RedeTV!, "Se Liga Brasil", que tem estreia programada para este mês, no lugar do "Manhã Maior". Daniela, que ameaçou deixar a atração, aparece em destaque no plano comercial do programa entregue ao mercado publicitário. (Outro Canal/Keila Jimenez)

FIM DO MUNDO...
No Projac, já foram realizadas as leituras de texto da série “Como aproveitar o fim do mundo”, escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado, que estreia em 1º de novembro. As provas de figurino também estão acontecendo e as gravações devem ter início nesses próximos dias. Em seu elenco, terá nos principais papéis, Alinne Moraes, Danton Mello e Nelson Freitas. O programa mescla muito humor e emoção. E foi inspirado na profecia de que o mundo irá acabar no dia 21/12/2012. (Flavio Ricco)

      59
mil libras foram pagas em um leilão por uma Bíblia que pertenceu a Elvis Presley. O livro sagrado usado pelo rei do rock foi vendido numa casa de leilões em Manchester, na Grã-Bretanha. (Estadao)

      2.405
homicídios foram registrados de janeiro a julho deste ano no Rio. Houve uma queda de 6,9% ante o mesmo período do ano passado, quando foram registradas 2.583 mortes. (Estadao)

      420
é o total de teatros de Nova York, cidade que detém o maior número de salas de espetáculo no mundo – o dado é do World Cities Culture Report. O segundo lugar da lista é ocupado por Paris, que tem 353 teatros. Em seguida está Londres, com quase a metade do total da capital francesa: 214 (Estadao)

FR@SE DO DIA_
"O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra." (Aristóteles)

Nenhum comentário: