quarta-feira, 9 de maio de 2012

SÓ ALEGRIA!

PraDESCONTRAIR
top3


MOLEQUE MENTIROSO
Manhê!
- O que é, meu filho?
- Lá na escola, os meus coleguinhas estão dizendo que eu sou o maior mentiroso!
- Larga de bobagem, garoto. Você não está na escola ainda.
**********

NEM REPAREI
No ônibus, a namorada diz ao namorado:
-Não estou gostando de ver você paquerando aquela loura que está ali no banco da frente!
-Quem? - pergunta ele. - Aquela gata, de minissaia verde, blusa marrom, meias pretas e casaco de camurça?
-É essa mesma!
-Besteira, amor! Eu nem tinha reparado nela...

**********


EM LISBOA
Acontecido em um quartel de Lisboa.
- O Joaquim estava dando guarda quando se aproxima um jipe com um soldado, ele aponta o fuzil para a cabeça do motorista do jipe e pergunta rispidamente:
- Você sabe a senha?
- Sei.
- Então, pode entrar!

Nenhum comentário: