quinta-feira, 26 de abril de 2012

SÓ ALEGRIA

PraDESCONTRAIR
top5


SAINDO DO MOTEL
Saindo do motel, a mocinha pede ao namorado:
- Você poderia ser um pouco mais discreto, meu amor.
- Fazendo o quê, por exemplo?
- Por exemplo, tirando minha calcinha da antena do carro...
**********

NO TREM
Um homem viajava num trem e no banco da frente, à sua frente, ia um casal de namorados no maior dos amassos.
O rapaz apertou o nariz da namorada e perguntou:
- Dói amorzinho?
- Dói sim.
Aí, ele deu um beijo no nariz dela e perguntou:
- E agora?
- Agora passou, meu bem.
Em seguida, ele apertou a bochecha da garota:
- Dói?
- Dói sim.
Ele não teve dúvidas. Deu-lhe um beijo na bochecha e perguntou:
- E agora?
- Agora já passou, meu anjo.
Aí, o cara não agüentou e cutucou o ombro do rapaz, que se virou e disse:
- Pois não. O que o senhor quer de mim?
- Me diga uma coisa, boca santa... Curas hemorróidas?

**********


PORTUGAS
Dois portugueses, Joaquim e Manoel, estavam a caminhar pela praia quando uma gaivota passou e defecou sobre a cabeça de Joaquim que exclamou:
- Compadre Manoel, podes dizer-me o que tenho na cabeça?!
- Merda!
- Estou a falar do lado de fora! Estúpido...

**********


NUNCA MANDE A FILHA SE DIVERTIR
Ao ver a filha saindo para uma festa, a mãe aconselha:
- Divirta-se, minha filha, mas comporte-se bem, ouviu?
E a menina responde:
- Espera aí, mamãe! Ou uma coisa, ou outra!

**********


MÁS NOTICIAS
Não fique aí rindo à toa...
Muita tristeza há no mundo...
Se você acha que está tudo bem...
Está muito enganado!
Neste momento, enquanto você lê isso...
No mundo, 7 milhões de pessoas estão fazendo SEXO!
E você aí no computador!
Realmente é muito triste...

Nenhum comentário: