terça-feira, 24 de abril de 2012

SÓ ALEGRIA

PraDESCONTRAIR


DUVIDA
O casal discute:
- Eu já estou cheia, Zé Eduardo! - reclama ela. - Tudo nesta casa sou eu quem tem de decidir...
- Mas, Solange...
- Se a empregada vai embora, eu tenho de arranjar outra, se as crianças vão mal na escola, eu tenho de descobrir o motivo, falar com os professores...
- Mas, Solange...
- Se a pia entope, eu tenho que arranjar um encanador...
- Mas, Solange...
- Se sobra dinheiro, tenho que procurar o melhor investimento...
- Mas, Solange...
- Se falta dinheiro, tenho que saber onde economizar... Pra mim chega!
- Tá bom, meu bem! Você tem toda razão! - e depois de uma pequena pausa. - O que você acha que nós devemos fazer?
**********

AFOGAR AS MAGOAS
- Por que é que você bebe?
- Para afogar as mágoas!
- E resolve?
- Que nada! Elas aprenderam a nadar!

**********


JOAQUIM OFEGANTE
Joaquim anda ofegante pela rua, encontra Manoel e diz:
- Manoel, vou entrar para o Livro Guiness!
- Mas como, Joaquim?
- É porque eu montei um quebra-cabeça em seis meses!
- Ó, Joaquim! Vais entrar para o Guiness só porque montou um quebra-cabeça em seis meses?
- Mas é claro, Manoel! Na caixa estava escrito, "de 2 a 4 anos"...

Nenhum comentário: