COLUNA do Wagner Moreno // 275
BABÁ...
“Supernanny”,
em nova temporada no SBT, com estreia no segundo semestre, virá com duas
novidades em relação ao passado. Em todos os programas serão apresentadas
reportagens sobre os temas abordados com cada família. Bullying na escola, por
exemplo. A outra é a roupa da apresentadora Chris Poli, que já foi roxa, verde,
azul, rosa e agora será vermelha. (Flavio Ricco)
MULHERES
RICAS...
Mulheres
Ricas deve voltar no ar na Band, mas só em janeiro, nas próximas férias do CQC.
Diretor Artístico da casa, o argentino Diego Guebel admite que o elenco não
deverá ser o mesmo. Até porque, faltou sintonia entre umas e outras
componentes. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)
PEÃO...
O Campeonato
Brasileiro de Montaria em Touros vai virar um evento televisivo. Terá suas dez
etapas transmitidas pela Rede TV! e pela Globosat HD, a partir do dia 13.
(Outro Canal/Keila Jimenez)
ANCORA...
Ex-âncora do
"RedeTV News" que foi demitida em janeiro da emissora, por protestar
contra o atraso de salários dos colegas, Rita Lisauskas vai ser repórter do
"Jornal da Band". Rita trabalhou no SBT no último mês. A emissora,
porém, passou por mudanças na direção de Jornalismo e não deu mostras de
interesse. A jornalista também poderá entrar no rodízio de âncoras do
telejornal da Band aos sábados, quando os apresentadores fixos --Ricardo
Boechat, Ticiana Villas Boas e Joelmir Beting estão de folga. (F5)
SEGREDO...
O vereador
Agnaldo Timóteo (PR-SP) fez fortes revelações ontem ao "Muito+"
(Band). Na atração de Adriane Galisteu, ele disse que, quando fecha a porta de
sua suíte, está com alguém que quer ter o prazer do sexo e que não importa se
essa pessoa é o Ronaldinho Gaúcho ou a Watusi (cantora e bailarina). (Alberto Pereira
Jr/Zapping)
SEM COLHER...
A Danone
amplia a linha Danoninho com a maior aposta para 2012, o Danoninho Crush. Pela
primeira vez, a marca de petit suisse ganha um produto focado no target de
crianças um pouco mais velhas, entre oito e 10 anos, que ainda gostam e
consomem a versão tradicional. Como diferencial, Danoninho Crush tem uma
embalagem com as laterais sanfonadas e pode ser consumido com apenas uma das
mãos. Ao apertar, o produto é projetado para fora, dispensando o uso de colher.
(Mundo do Marketing)
UNIFORME...
A Nike lançou
nesta terça-feira, em Nova
York , nos Estados Unidos, os novos uniformes dos 32 times que
disputam a NFL (sigla da liga profissional de futebol americano). Esta será a
primeira vez que todos os clubes usarão produtos feitos pela marca. Segundo a
imprensa dos Estados Unidos, a Nike pagou US$ 1,1 bilhão (equivalente hoje a R$
1,8 bilhão) para ser a fornecedora oficial da liga pelos próximos cinco anos. O
valor será distribuído igualmente para todas as equipes. Para os brasileiros, a
novidade é que a Nike promete vender os produtores de futebol americano no
país. (Folha)
PRIORIDADES...
A direção da
Rede TV! pretende centrar todas as atenções no lançamento do “Saturday Night
Live” e só depois disso se preocupar com Gilberto Barros, o seu novo
contratado. De qualquer forma, a estreia do programa dele deve acontecer em
maio, muito provavelmente nas noites de sábado. (Flavio Ricco)
UEFA...
A ESPN acaba
de adquirir junto à Uefa os direitos da exibição em 3D nos cinemas da final da
Champions League no dia 19 de maio. No ano passado, a emissora transmitiu a
partida final em dez cinemas de Brasília, Maringá, Porto Alegre, Rio de
Janeiro, Santos, São José dos Campos e São Paulo. (Lauro Jardim/Veja)
PASCOA
PICANTE...
A loja de,
digamos, artigos de saliência A2 Ella, em Ipanema, renovou às pressas seu
estoque de “kit coelhinha” com a proximidade da Páscoa. O kit que faz sucesso
custa R$ 314 e vem com fantasia de coelhinha, venda para os olhos e um ovo, que
não é de chocolate. É um vibrador. (Ancelmo Góis/O Globo)
IRRECONHECIVEL...
Amigos de
Felipão estão preocupados. Também, pudera! O técnico do Palmeiras deu agora
para achar que a arbitragem e a vitória do adversário foram “justas”. Só falta
chamar a imprensa para um churrasco. (Tutty Vasques/Estadão)
POPULARIDADE...
A Veja São
Paulo divulgou, em sua última edição, uma pesquisa feita pela empresa “Controle
da Concorrência”, que mostra os 10 artistas que tiveram mais inserções
comerciais nas TV’s paulistanas em 2012. Segue a lista dos dez primeiros. Ao
lado dos nomes, o número de vezes que os artistas apareceram nesse primeiro
trimestre. 01: Ivete Sangalo 1428, 02: Gisele Bundchen 1366, 03: Neymar 1107,
04: Lilia Cabral 1071, 05: Victor 855, 06: Leo 855, 07: Carlinhos Brown 768,
08: Michel Teló 746, 09: Thaila Ayala 716, 10: Patricia Salvador 662. (André
Piunti)
JOSÉ SIMÃO...
BUEMBA! E o
desespero de uma encalhada: o planeta já tem 7 bilhões de habitantes e ninguém
me toca há meses! E sábado foi
a Hora do Planeta! Monumentos apagados por uma hora! A Eletropaulo é a maior
adepta da Hora do Planeta, são várias horas de luzes apagadas. E tem monumentos
que deviam ser apagados. Para sempre. A estátua do Borba Gato em Santo Amaro ! E um
leitor quer que apague aquele monstrumentos no trevo de Pindamonhangaba:
monumento ao Jeca Tatu! E em Salvador tem um monumento que é duas bolas para
cima e duas bolas pra baixo. E sabe qual é o apelido? Os culhões do ACM! Então
apaga e corta. Rarará!
PATRIMONIO
AMPLIADO...
Após ser
visto no fim do ano no iate de Walter Torre, empreendedor da Arena Palestra,
Neymar comprou seu próprio barco. Ao custo de R$ 15 milhões, a embarcação
levará o nome da mãe do santista, Nadine. Mesmo tendo fechado seu décimo
patrocínio pessoal -agora os rendimentos de Neymar ultrapassam R$ 2 milhões-, o
jogador optou por adquirir o iate usado. A compra de um novo, sob encomenda,
demoraria mais tempo, e o santista já vinha usando este barco durante o mês
passado. (Painel Futebol Clube/Folha)
PATROCINIO...
A Arcor, que
fechou o patrocínio do ombro do uniforme do Palmeiras até maio, pode se tornar
parceira de outros clubes no Brasil. A empresa, que faz sua primeira investida
em publicidade no futebol, aumentou em 50% o investimento em marketing para
este ano. O prolongamento do contrato com o Palmeiras para até o fim do ano já
é discutido. (Marcelo Damato/Lance)
SEGURANÇA...
A Globo vai
aproveitar melhor seu especialista em segurança. Rodrigo
Pimentel , já em ação no Bom Dia Brasil, passa a dar conselhos
para segurança pessoal no Fantástico, ao lado de Diógenes Lucca. Estreia
domingo. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)
468%
foi o
porcentual de aumento de audiência da Band, domingo, no horário do Pânico. A
estreia da atração marcou 11 pontos e garantiu 2º lugar no Ibope (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)
62%
dos russos
defendem a volta da pena de morte no país. O número é resultado de uma pesquisa
realizada pela Fundação de Opinião Pública, uma das mais reconhecidas da
Rússia. (Estadao)
10
é o número de
reclamações de barulho que a PM de SP atende a cada hora. (Metro)
no MEU ponto de vista...
---
Coluna publicada de segunda à sexta no blog InfoCASA.
(atualização por volta das 20:00 horas)
A NOSSA COLUNA / / Por aqui
reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e emito minha opinião.
Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor
são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação,
sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda,
fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna
através dos comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário