segunda-feira, 9 de abril de 2012

COLUNA DE SEGUNDA-FEIRA


COLUNA do Wagner Moreno // 277

MEXICANA...
De acordo com a imprensa mexicana, Thalía acaba de acertar o seu retorno às novelas da Televisa. Ainda não há título definido, mas sabe-se que o texto será de Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños, o "Chaves". (Flavio Ricco)

ETIQUETA...
Durante uma entrevista a Amaury Jr., Robert Rey, o Dr. Hollywood, mostrou que, para não fazer volume nos bolsos da calça, guarda nas meias produto para o hálito, perfume e até lubrificante. (Alberto Pereira Jr/Zapping)

INTERNACIONAL...
"Os Normais", da Globo, ganhará uma versão chilena. A emissora fará uma coprodução com o Canal 13, do Chile, para a produção da sitcom. (Outro Canal/Keila Jimenez)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! Piada pronta direto da Bahia: "Deputado Roberto Carlos investigado pela Operação Detalhes". Rarará! E o Brasil é lúdico! Olha a placa num supermercado da Lapa: "Bacalhau Sheila Mello R$ 64 o quilo". Comeram a Sheila Mello na Sexta-Feira da Paixão! E o alto-falante das Lojas Americanas do Distrito Federal: "Senhores clientes, favor não apertar os ovos no interior da loja". E, em Barretos, tinha um estabelecimento: "Aves e Ovos Alves".E sabe como faz aquele ovo vermelho de botequim? Passa batom no fiofó da galinha! Rarará!

BATATAS BRASILEIRAS...
O maior McDonald’s do mundo vai funcionar em Londres nos Jogos Olímpicos. Os paulistas David e Leandro, gerentes da rede em São Paulo, vão trabalhar lá fritando batatas... inglesas. (Ancelmo Góis/O Globo)

DERCY...
Está em fase de edição final o filme sobre a trajetória de Dercy Gonçalves, extraído da microssérie “Dercy de Verdade”, apresentada pela Globo com interpretações de Heloisa Périssé e Fafy Siqueira. Terá duas horas de duração e lançamento no primeiro semestre de 2013. A Globo Filmes promete fazer um grande evento para promover sua estreia, contando inclusive com as presenças das protagonistas e familiares da artista. (Flavio Ricco)

PASSADO ENTERRADO...
Xuxa acaba de obter uma vitória na Justiça do Rio de Janeiro para, pelo menos por enquanto, garantir que o passado não voltará a assombrá-la. Xuxa conseguiu proibir mais uma vez que o produtor Aníbal Massaini Neto exiba Amor Estranho Amor, filme de 1982 em que aparece numa cena de sexo com um adolescente. Massaini alegava que Xuxa não pagara em dia os 60 000 dólares acordados entre as duas partes para que o filme ficasse longe das telas e, por isso, se sentia livre para exibi-lo. Uma liminar, no entanto, proibiu a cessão dos direitos da obra para terceiros. (Lauro Jardim/Veja)

SERIADO POLICIAL...
A Globo quer emplacar mais um seriado policial em sua grade de programação. A emissora já encomendou uma sinopse para Marçal Aquino e Fernando Bonassi, criadores de “Força-Tarefa”. Os dois devem entregar o texto até o segundo semestre. Se aprovado, deve emplacar no primeiro semestre do próximo ano. (Fernando Oliveira/IG)

COMO UMA DEUSA...
Lembra - se da Rosana , aquela que por anos cantou nas boates gays e fez sucesso com o hit “O amor e o poder” (“Como uma deusa”)? Virou evangélica e vai lançar um CD gospel. Rosana também faz pregações em redutos GLS. (Ancelmo Góis/O Globo)

NA REDE...
O Corinthians é o clube brasileiro melhor colocado no “Futebol Facebook Ranking”, lista feita pelo site “Futebol Finance” – especializado em economia e finanças do esporte. Entre os times que possuem o maior número de fãs nas páginas oficiais, o Barcelona lidera com quase 29 milhões de usuários. O Timão é o 15o do mundo, com pouco mais de dois milhões de fãs. METRO

FAZENDA...
A quinta edição de "A Fazenda", da Record, será disputada por 16 participantes. Um a mais do que "A Fazenda 4", no ano passado. O programa estreará no final de junho e já tem confirmada as participações da cantora Gretchen, da modelo Ângela Bismarchi, famosa por suas diversas cirurgias plásticas, e da ex-panicat Nicole Bahls. A apresentação de "A Fazenda 5" segue com Britto Jr.. (Alberto Pereira Jr/Zapping)

VISITA...
Raul Gil almoçou com Amilcare Dallevo e Mônica Pimentel na Rede TV!. Os dois se conhecem desde os tempos do 0900. Mas o Raul, antes de tudo, teve o cuidado de avisar os diretores do SBT, Guilherme Stoliar e José Roberto Maciel, sobre este compromisso. O “Programa Raul Gil”, do SBT, dentro de algumas semanas, vai passar por mudanças. Entre outras novidades, já se confirmam os lançamentos dos quadros “Mulheres que Brilham”, “Jovens Talentos Kids” e “Se você fosse... o que você faria?”. (Flavio Ricco)

   18%   
do total de devedores inadimplentes de empréstimos educacionais nos EUA já têm mais de 50 anos de idade. Os ‘caloteiros’ acima dos 60 anos somam 5%. (Estadao)

   436   
é o número de motociclistas que perderam a vida no trânsito da cidade entre janeiro e outubro de 2011. (Metro)

   30   
mil obras fazem parte do “acervo virtual” do Google Art Project. Desse total, 98 pertencem à Pinacoteca do Estado de São Paulo e 86, ao MAM. (Metro)

no MEU ponto de vista...
PERIGO
Feriado é sinônimo de perigo constante. Seja dentro da cidade de São Paulo, seja nas estradas, somo alvos fáceis, impotentes e desprotegidos. Não temos a quem recorrer, pois a qualquer farol fechado ou congestionamento, pode vir alguém correndo e atacar eu, você e nossas famílias. Nossos políticos não estão nem um pouco preocupados, nossa policia faz pouco caso quando ligamos no 190 e nossa lei é burra! Estamos completamente desamparados e, eu particularmente, com medo!

Coluna publicada de segunda à sexta no blog InfoCASA. (atualização por volta das 20:00 horas)

A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e emito minha opinião. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nenhum comentário: