quinta-feira, 23 de abril de 2015

COLUNA Misto Quente // 921_

Tudo, do mais importante!
_por WLM
“Não busque a felicidade fora, mas sim dentro de você, caso contrário nunca a encontrará.” (Epíteto)

PORTAS ABERTAS...
Diferentemente de Sabrina Sato, que deixou o pessoal do Pânico magoado quando trocou a trupe por uma carreira solo na Record, Wellington Muniz, o Ceará, tem todo o apoio dos ex-companheiros de Jovem Pan para tocar seu novo programa no Multishow. Deixou portas abertas para voltar quando quiser. (Cristina Padiglione/Estadão)

RECLAMAÇÕES...
São muitas as reclamações contra as constantes trocas de horário do "The Tonight Show" no GNT. Está cada dia mais tarde. Antes era meia-noite, depois 0h30 e agora uma da manhã. E os que esperavam pela tão comentada entrevista da Madonna no GNT acabaram frustrados. Em vez dela, foi ao ar um programa antigo e ninguém obteve explicações até agora se ainda será apresentada ou não aqui no Brasil. (Flávio Ricco/UOL)

VOVÓS...
Avós que tomam conta dos netos, promovendo sempre relações e histórias muito especiais, são o foco de Vigiando a Vovó, série que o canal GNT produzirá para o segundo semestre. Não é ficção. (Cristina Padiglione/Estadão)

ELE ESCOLHE...
O programa do SBT, "Conexão Repórter", com Edir Macedo, contando a história da Igreja Universal, está pronto, com toda a sua captação e edição encerradas. Está em finalização. A data de exibição será definida por Silvio Santos, que sugeriu essa reportagem ao Roberto Cabrini. (Flávio Ricco/UOL)

MAIS UM...
Neymar acaba de fechar mais um contrato publicitário e com isso alcança a marca de dez patrocinadores. O craque do Barcelona será garoto-propaganda do enxaguante bucal Listerine pelos próximos dois anos. As empresas que vinculam seu nome a Neymar atualmente são: Nike, Panasonic, Claro, Tenys-pé, Lupo, Guaraná Antarctica, Volks, Heliar e Rexona. (Lauro Jardim/Veja)

DISPONÍVEL...
O “Pânico” passou a disponibilizar todos os quadros do programa no YouTube, em alta resolução, após sua exibição na Band. A intenção é que os conteúdos do programa possam se tornar virais. O grupo tem mais de 25 milhões de seguidores em suas redes sociais. (Keila Jimenez/Folha)

RECEITAS...
O chef Dalton Rangel estreia dia 28 no "Hoje em Dia", da Record, o quadro "O Caçador de Receitas". Ele estará encarregado de buscar receitas curiosas, que fazem sucesso em bairros e comunidades. (Flávio Ricco/UOL)

AÇÚCAR DEMAIS...
Um levantamento do Centro de Referência em Saúde do Homem, da Secretaria de Estado da Saúde, constatou que 35% dos pacientes que apresentavam disfunção sexual sofriam de diabetes. O estudo, feito entre 2011 e 2014, foi realizado com 150 homens com idades entre 50 e 70 que se submeteram ao implante de prótese peniana. Segundo o estudo, a diabetes, quando não controlada corretamente, causa o estreitamento das artérias e diminui a circulação do sangue, dificultando a ereção. (Monica Bergamo/Folha)

JOSÉ SIMÃO...
E a manchete do Sensacionalista: "Novo teste do Detran inclui dirigir digitando no WhatsApp". E fazendo dublagens no Dubs! Rarará! E foi aniversário de Brasília. Piada Pronta: sabe o nome do autor do hino de Brasília? Capitão FURTADO! Rarará! E Brasília é a capital do Desvio Federal! Ops, do Detrito Federal! E como dizem os brasilienses: "sou brasiliense, mas não tenho culpa". E o Niemeyer foi um visionário. Desenhou o Congresso com dois pinicões! Um pra cima e outro pra baixo!

RÁDIO...
Luiz Megale, do "Café com Jornal", da Band, volta ao rádio na próxima semana. Ele vai apresentar o "Rádio Livre", que estreia dia 27 na Rádio Bandeirantes, ao lado de Paulo Galvão. O programa será levado ao ar de segunda a sexta das 14h às 18h e também contará com outra dupla de jornalistas: Francisco Prado e Ana Nery. Que irão se revezar na apresentação: das 14h às 16h, Megale e Galvão; das 16h às 18h, Francisco e Ana. (Flávio Ricco/UOL)

SAIU CARO...
A Rolls-Royce e a Robinson, fabricantes de helicópteros, foram condenadas pelo desembargador Antonio Carlos Bitencourt, da 27ª Vara Cível do TJRJ, a dar uma aeronave nova a um consumidor que, após a queima de uma turbina, teve de fazer um pouso forçado. É que o Código de Defesa do Consumidor diz que o reparo deve ser feito em até 30 dias, mas o dono acabou esperando 16 meses. O caso é do advogado Roberto Algranti. (Ancelmo Gois/O Globo)

90%                 
dos acidentes em estradas são provocados pelo "fator humano", segundo a OMS.

86,4%                 
dos escritórios brasileiros de contabilidade investem em qualificação para atender as constantes alterações pelas quais a área contábil tem passado. (Contábeis)

A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: