quarta-feira, 22 de abril de 2015

COLUNA Misto Quente // 920_

Tudo, do mais importante!
_por WLM
“Não busque a felicidade fora, mas sim dentro de você, caso contrário nunca a encontrará.” (Epíteto)

ESPORTE...
O "Show do Esporte", da Rede TV!, em vias de estrear em maio, nas tardes de sábado, será levado ao ar sob o título de "Super Faixa". Já estão assegurados direitos para transmissões de vôlei, Série B e, a princípio, o programa de games da Cláudia Carla também fará parte do pacote. (Flávio Ricco/UOL)

PARA MAIORES...
O canal Sexy Hot, especializado em entretenimento adulto, completa 18 anos em abril. Para comemorar a “maioridade”, o canal preparou um pacote de mudanças, que incluem uma aposta maior em filmes nacionais, a estreia de faixas temáticas e a reformulação do programa “Penetra”, a principal produção da casa. De quinta a domingo, o horário nobre do canal vai contar com estreias de filmes eróticos brasileiros. Nos demais dias da semana, haverá espaço para vídeos amadores, fetiches e filmes com pegada “mais romântica”. (Keila Jimenez/Folha)

JOSÉ SIMÃO...
Enforcamos a segunda! Viva Tiradentes! Piada Pronta direto de Capinzal, SC: "Ivo Innocente condenado a 22 anos de prisão". Gente, no Brasil até o inocente tá preso. Manda pra Curitiba! Rarará! E a manchete do Sensacionalista: "Linguistas discutem qual a pronúncia correta: Vaccari, Vaccári ou ladrão". Ladrão! Rarará! E o feriadão? Tiradentes devia ser o padroeiro do Brasil: todo mundo com a corda no pescoço! E passar o feriadão de Tiradentes em Minas não é turismo, é insurreição! Rarará!

SÉRIE...
O Netflix confirmou a quarta temporada de "Orange is the new black". A série, vencedora de 3 prêmios Emmy, é uma das  produções originais mais bem-sucedidas do serviço de televisão por internet. A terceira tem a sua estreia confirmada para junho. (Flávio Ricco/UOL)

CINEMA...
Velozes e Furiosos 7 alcançou pelo terceiro fim de semana consecutivo o título de filme mais assistido do Brasil e já é o campeão de bilheteria do país este ano. Segundo a Rentrak, o filme foi visto por cerca de 972 900 pessoas entre quinta-feira e domingo. Agora, mais de 6,8 milhões de brasileiros já assistiram ao longa. O número é tão impressionante que já supera a marca de 6,2 milhões de ingressos vendidos para A Culpa é das Estrelas, o filme mais visto do Brasil em 2014. (Lauro Jardim/Veja)

CINEMA 2...
Cinderela manteve-se na segunda posição do ranking, com 288 290 espectadores em quatro dias e público de 3,2 milhões de pessoas após quatro semanas em cartaz. (Lauro Jardim/Veja)

BRIGA BOA...
Até o dia 12, a liderança isolada de audiência da Globo foi ameaçada por mais de 1.000 minutos neste mês. O SBT ficou na primeira posição do ranking do Ibope por 677 minutos. Já a Record ficou no primeiro lugar por 473 minutos. (Keila Jimenez/Folha)

REFORMA...
Depois de uma reforma de mais de 1 bilhão de reais, o Maracanã terá que passar por outra obra para as Olimpíadas. Os organizadores da abertura dos Jogos solicitaram a ampliação do túnel de acesso ao gramado. A estimativa é de um gasto de 15 milhões de reais. (Lauro Jardim/Veja)

PATROCÍNIO...
Com o surfe em alta no país por conta do título conquistado por Gabriel Medina no ano passado, a etapa do Rio de Janeiro do circuito mundial da modalidade (WSL) terá o naming rights da operadora Oi e patrocínio máster do Guaraná Antarctica, além do apoio da Prefeitura e Governo do Rio. No ano passado, as parceiras do evento foram Billabong (naming rights) e a marca de energéticos Monster (máster). A etapa no país do mundial de surfe ocorrerá entre os dias 11 e 22 de maio, na praia da Barra da Tijuca. (De Prima/Lance)

REFORÇO...
Dan Stulbach (ator, diretor e apresentador) é a mais nova contratação da ESPN Brasil. Dan será o apresentador do programa "Bola da Vez" e também participará como comentarista nos demais programas da casa. (ESPN)

SEMANAL...
A partir de 3 de maio, às 17h30, o canal Curta! passa a exibir aos domingos uma revista eletrônica semanal sobre cultura. O “Revista Curta!” não terá repórteres. Os próprios entrevistados contarão suas histórias diretamente para a câmera. (Keila Jimenez/Folha)

COMEMORAÇÃO...
O Viva vai completar mais um ano de vida, o 5º, e como parte das comemorações teremos a gravação do espetáculo "Chacrinha, o Musical", com Stepan Nercessian e companhia bela. Dia 6, 21 horas, no Teatro Alfa, em São Paulo. (Flávio Ricco/UOL)

NOVOS PROJETOS...
Silvio Santos comprou o formato de um programa americano enquanto curtia as férias em Orlando. O dono do SBT analisa a sugestão de executivos do canal para apresentar a atração junto com a filha, Patrícia Abravanel. Seria a primeira vez que a dupla dividiria espaço na TV. No ano passado, os dois se recusaram a participar juntos de uma campanha publicitária. (Lauro Jardim/Veja)

87%                 
dos brasileiros defendem a redução da maioridade penal para 16 anos. Pesquisa também mostra que, entre os favoráveis, 74% apoiam que mudança tenha efeito para todos os crimes. (Datafolha)

1                 
em cada 3 professores tem problemas para lidar com alunos, indica levantamento. Levantamento foi feito com cerca de 500 professores das redes pública e privada em 11 Estados e no Distrito Federal. 68% dos docentes dizem ter alguma dificuldade de vínculo com seus alunos. (IG)

A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: