quinta-feira, 9 de abril de 2015

COLUNA Misto Quente // 916_

Tudo, do mais importante!
_por WLM
“Prefiro perder a guerra e ganhar a paz.” (Bob Marley)

FILA DE IDOSO...
O cidadão Arthur Antunes Coimbra, o nosso Zico, vez ou outra, entra na fila dos idosos. Mas sempre tem problema: — As pessoas acham que eu estou na fila de idosos porque sou famoso. Gente, eu estou com 62 anos, também tenho direito... Tá certo. (Ancelmo Gois/O Globo)

NOVO PROGRAMA...
"Turismo & Aventura" é o novo programa do SBT, a partir das 7h30 nos domingos. A apresentação é de Sandra Garcia, com reportagens de Caroline Steig e Ricardo Carvalheiro. (Flávio Ricco/UOL)

MAIS COMENTADO...
A estreia do novo Vídeo Show foi assunto entre os mais comentados nas redes sociais na 2.ª feira. A hashtag #VideoShowAoVivo ficou nos trending topics entre 14h20 e 17h. A volta de Miguel Falabella foi um dos pontos mais comentados. (Cristina Padiglione/Estadão)

JOSÉ SIMÃO...
E olha esta faixa em São Paulo: "Juliana, traia, mas não me abandone". Melhor ser corno que abandonado! O chifre é próprio do homem, o boi usa de intrometido. E como disse uma amiga: "Todo homem é galinha, mas quando se apaixona vira uma franga". Ou então: melhor comer filé com uma turma que chuchu sozinho! Rarará! E essa mania de chamar técnico de futebol de professor? Então eles deveriam ter salário de professor. Rarará!

OUTRA POSSIBILIDADE...
Na Rede TV! já se levantou a hipótese de Mariana Godoy se juntar a Edu Guedes e Celso Zucatelli na apresentação de um novo programa das manhãs. Até com título simplificado: "Zuca, Edu e Mari". De forma oficial, a Rede TV! confirma que para a Mariana está previsto apenas o projeto de um talk show jornalístico semanal. (Flávio Ricco/UOL)

EMPREGO...
A Netflix, serviço de TV por internet, abriu uma vaga no Brasil para um funcionário que será responsável por assistir e classificar filmes, séries e documentários, assim como escolher palavras-chave para descrever diferentes títulos do catálogo. O cargo ainda é para trabalhar meio período. (Zapping/AgoraSP)

CORRIDA...
Detentora dos direitos de transmissão das provas da Stock Car, a SporTV fez com que o calendário da categoria sofresse uma alteração. Por problemas na grade, a prova de Santa Cruz do Sul (RS) mudou de outubro para junho porque a Stock teria dois meses sem corridas. (De Prima/Lance)

SEM FOLIA...
O “SBT Folia”, transmissão do Carnaval de Salvador realizada pela emissora desde 2011, não deve ganhar nova edição em 2016. A rede, que faz a transmissão em parceria com sua afiliada local, a TV Aratu, estuda abandonar o projeto, que tem estrutura onerosa e não rendeu audiência e faturamento esperados neste ano. (Keila Jimenez/Folha)

LÍDER...
As novelas Tropicaliente e Pedra Sobre Pedra são líderes de audiência no canal Viva entre o público adulto e feminino, no segmento de TV paga. (Cristina Padiglione/Estadão)

TV PAGA...
Estreou, segunda, 6, no Discovery Brasil, a série "Autópsia de Famosos", que tem como autoridade principal o médico forense norte-americano Richard Sheperd. O primeiro episódio revelou as circunstâncias da morte de Michael Jackson, com fotos reais do seu corpo, cedidas pelas autoridades. Além de curiosidades, como o fato de que era careca, tinha vitiligo e era portador de lúpus, o que justificava a sua aparente fragilidade física. O próximo episódio será sobre Whitney Houston. (Flávio Ricco/UOL)

MUDANÇA NOS PLANOS...
O programa de Xuxa na Record será semanal – e não diário como se anunciou inicialmente. Um dos motivos mais fortes para a mudança de planos foi, na avaliação dos envolvidos na produção,  a constatação de que a atração não seguraria por muito tempo um bom cardápio de entrevistados. Além de boa parte do meio artístico ser contratada da Globo, há ainda o receio de que a emissora líder pressionasse cantores para não se apresentarem no programa. Record e Xuxa trabalham agora na concepção de um programa semanal noturno. O sábado e o domingo estão descartados. (Lauro Jardim/Veja)

52%                 
dos brasileiros pensa que bancos não entendem seus clientes. (UOL)

80%         _         
dos paulistanos (inclusive esse colunista) são contra o consumidor ter de pagar por sacolas para transportar suas compras. Na opinião de 79% dos entrevistados, esse custo deveria ser bancado pela prefeitura de São Paulo e pelos supermercados. (DiarioSP)

603.197                 
Visitantes recebeu o MIS (Museu da Imagem e do Som) em 2014, o mais visitado da cidade de São Paulo. O segundo mais visitado foi o Catavento (609.177) seguido pela Pinacoteca (425.575) e Museu do Futebol (419.363). (AgoraSP)

A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: