segunda-feira, 6 de abril de 2015

COLUNA Misto Quente // 914_

Tudo, do mais importante!
_por WLM
“Um espírito ligeiro esquece; um coração generoso perdoa.” (Voltaire)

INTERVALO...
O "Profissão Repórter" ficará no ar até o dia 14 de abril e depois dará lugar à sessão "Luz, Câmera 50 Anos". O programa comandado por Caco Barcellos deve voltar em junho. (Flávio Ricco/UOL)

LIVRO...
Após virar DVD e ímã de geladeira, Lineu e Nenê ganharam forma de livro: da Casa da Palavra, A Grande Família é assinada pelos roteiristas Max Mallmann, Rodrigo Salomão e Mauro Wilson, com referências que inspiraram os primeiros roteiros e sua evolução influenciada pelas mudanças no País. (Cristina Padiglione /Estadão)

HOMENAGEM...
A GloboNews também prestará sua homenagem aos 50 anos da Globo. O canal de notícias exibirá dois “Arquivo N” especiais: um sobre a história do jornalismo da emissora e outro sobre a história da dramaturgia. (Keila Jimenez/Folha)

TEMPORADA...
No próximo dia 9 estreia, no Multishow, mais uma temporada do "Tudo Pela Audiência", com apresentação de Tatá Werneck e Fábio Porchat. Fernanda Paes Leme fará uma participação no episódio que vai ao ar no dia 11. (Flávio Ricco/UOL)

MÚSICA BOA...
Com Thiaguinho, a nova temporada do "Música Boa", no Multishow, vai começar dia 14 de abril. (Flávio Ricco/UOL)

GANHANDO ESPAÇO...
O “Caldeirão do Huck” completa 15 anos no ar neste mês e, de presente, vai ganhar mais espaço na Globo. A atração de Luciano Huck voltou a bater a meta de audiência da emissora: está na casa dos 15 pontos, entregando bem o horário para a faixa de novelas. Com ibope dentro das expectativas, o programa vai ganhar quase 40 minutos a mais de duração, lá para o dia 25 de abril. (Keila Jimenez/Folha)

DE SAÍDA...
A apresentadora Patrícia Maldonado não deve renovar seu contrato com a Band, que termina em junho. Além da crise na emissora, também é vontade dela ir morar nos EUA. (Zapping/AgoraSP)

TORCEDORES...
A média de crescimento do programa Avanti neste ano é de 445 novos sócios por dia. São mais de 41 mil em 2015. Caso o ritmo seja mantido, o Palmeiras terminará o ano com 230 mil associados, perto dos 238 mil do Bayern de Munique, segundo maior do mundo. O primeiro do ranking mundial é o Benfica, com 270 mil. O Palmeiras é o nono, com quase 107 mil, derrubando a Internazionale (ITA) para o décimo lugar. No Brasil, o Internacional ainda é o primeiro, com 130 mil associados. (De Prima/Lance)

DISPUTA...
Existe um terror para os canais Globosat chamado: sinal aberto dos canais Telecine. Toda vez que a programadora resolve oferecer uma degustação grátis de seus canais de filmes, todos os outros canais da empresa sentem na pele uma perda de audiência na faixa nobre. (Keila Jimenez/Folha)

COMÉDIA...
A partir do dia 25, a Globo irá exibir, aos sábados, depois do "Jornal Hoje", a "Sessão Comédia". Uma reprise de "Os Caras de Pau", com Marcius Melhem e Leandro Hassum, vai abrir os trabalhos. (Flávio Ricco/UOL)

JOSÉ SIMÃO...
E o predestinado da Pascoa: "Vendo ovo de Pascoa! Tratar com OVIDIO". Rarará! E o pensamento da Pascoa do tuiteiro Paulo Tigre: "Se o ovo da Páscoa simboliza a vida, pelo preço deve simbolizar a vida do Silvio Santos". Rarará! Ovo de Páscoa tem que ser transportado em carro forte! Van blindada! Rarará! E sabe o que um amigo meu deu pra namorada nessa Páscoa? Uma lata de Nescau, uma lata de leite condensado, um abridor e um bilhete: "SE VIRA!". Rarará!

VIAGEM...
Milhagem. Titi Muller se esbalda em Londres, na gravação da nova temporada do Anota Aí - Os 10 Mais. O tour inclui Memphis, Saint Martin, Nova Orleans, Nova York, Kingston, Lisboa, Londres, Amsterdã, Viena, Hong Kong, Singapura e Bali. Estreia dia 13, no Multishow. (Cristina Padiglione /Estadão)

SÉRIES...
A HBO Latin America anuncia a estreia da quarta temporada da série de comédia Veep e da segunda temporada de Silicon Valley. E as duas produções na mesma data, 17 de abril. (Flávio Ricco/UOL)

50%                 
dos homens policiais fazem bico, mostra estudo. Pesquisa entrevistou 13 mil servidores; 1/3 das mulheres também faz extra. (UOL)

85%         _         
do pagamento da dívida pública sai do bolso dos brasileiros. Neste ano, todos os brasileiros vão tirar dinheiro do bolso para ajudar nessa economia.  (Estadão)

3ª                 
cidade do mundo onde se perde mais tempo no trânsito é a posição ocupada pelo Rio de Janeiro. (UOL)

A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.
Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.


Nenhum comentário: