sexta-feira, 10 de abril de 2015

COLUNA Misto Quente // 917_

Tudo, do mais importante!
_por WLM
“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.” (Clarice Lispector)

FEIRA DE TV...
A tal da beleza interior, tão falada e pouco vista na TV, promete ser valorizada em The Most Beautiful Woman, um dos novos formatos que a produtora Fremantle anuncia na MIPTV, feira de TV em Cannes, na semana que vem. (Cristina Padiglione/Estadão)

INFANTIL...
A série "Teletubbies", do canal britânico BBC, voltará a ser gravada após 14 anos. O canal de televisão anunciou que irá produzir 60 novos episódios, que devem começar a ser exibidos ainda neste ano. (Zapping/AgoraSP)

LÍDER...
Renata Fan tem se colocado como uma verdadeira líder nesta fase tão difícil da Band. Ninguém ligado a ela, por batalha dela, foi dispensado em meio a toda essa quantidade de cortes dos últimos dias. Renata se mostrou uma guerreira e conseguiu salvar até quem já tinha assinado a demissão. (Flávio Ricco/UOL)

SUCESSO TOTAL...
Nos cinemas, Velozes & Furiosos 7 está perto de bater 500 milhões de dólares em bilheteria global, apenas uma semana após seu lançamento. O mesmo sucesso foi visto fora das salas escuras. Segundo pesquisa da empresa especializada Excipio, publicada no site da revista americana Variety, o sétimo filme da franquia foi alvo de 2,5 milhões de downloads ilegais em todo mundo até a noite de segunda-feira, dia 6. (Veja)

HUMOR...
Depois de algumas semanas de negociação, a turma do Casseta & Planeta finalmente se acertou com o Multishow. A volta de Hélio de La Peña & Cia para TV acontecerá em novembro, com um programa em que pretendem satirizar a si mesmos. (Lauro Jardim/Veja)

COMPRINHAS...
A RedeTV! comprou os direitos de transmissão do três jogos decisivos da temporada 2014/2015 da Superliga de Vôlei Feminina e Masculina, e os direitos da temporada completa 2015/2016. (Keila Jimenez/Folha)

RISOS...
O Risadaria, que terá a edição deste ano entre os dias 3 e 26 de julho em São Paulo, fixou a meta de se tornar o festival de humor com o maior público do mundo. A organização, que conta com comediantes como Paulo Bonfá, Marcelo Tas, Marcelo Madureira e Caco Galhardo, tem a expectativa de atrair 1,4 milhão de espectadores. No ano passado, foram 347 mil pessoas e 13 dias a menos de duração. (Monica Bergamo/Folha)

JOSÉ SIMÃO...
Piada Pronta: "Galvão Bueno lança livro, Barrichello se atrasa, mas recebe o primeiro autógrafo". São duas piadas prontas! O Galvão Bueno lançar um livro já é piada pronta. E o Barrichello se atrasar é outra piada pronta. E velha! Combo de piadas prontas! Rarará. E se fosse o Ceni chegava no dia anterior. E o título do livro do Galvão? "Fala Galvão". Nããããão! Deveria ser Cala a Boca, Galvão. Aliás, sabe o que as orelhas do livro gritaram? Cala a boca, Galvão. Rarará!

TV PAGA...
A exibição dos vídeos do Porta dos Fundos na Fox têm alcançado o primeiro lugar em audiência entre os canais pagos, junto ao público com idades entre 18 a 34 anos. (Keila Jimenez/Folha)

CASTELO DA DISCÓRDIA...
O castelo em Limeira, construído pelo José Rico, morto em março, virou motivo de uma outra confusão envolvendo SBT e Record. Entenda-se Ratinho e Gugu. Em seu programa, o Gugu apresentou uma entrevista com a mulher do cantor, dona Berenice, dentro do tal castelo. O Ratinho, quando soube disso, saiu espumando com a sua produção, porque tinha também pedido para fazer e não conseguiram. A alegação, apresentada como justificativa, é que a viúva é muito fã do Gugu. (Flávio Ricco/UOL)

MARCAS...
A Ipsos realizou um estudo para entender o poder das empresas no mercado e a relevância delas na vida dos consumidores. A partir dele, pôde elaborar um ranking das 10 marcas mais influentes no Brasil em 2014. A Samsung liderou a lista, seguida de Nestlé, Google, Havaianas e Microsoft. Cinco das marcas do ranking top 10 foram patrocinadoras da Seleção ou da Copa do Mundo 2014 - Samsung, Nestlé, Sadia, Johnson & Johnson e Gillette. (Mundo do Marketing)

DVD...
A Globo lançará no dia 10 de abril um box com DVDs dos 12 longas-metragens do “Luz, Câmera, 50 anos”, festival exibido em janeiro em comemoração às cinco décadas do canal. Os filmes do “Luz, Câmera, 50 anos” foram criados a partir de séries que marcaram a história da emissora, como “Anos Dourados” e “Presença de Anita”. (Keila Jimenez/Folha)

6º                 
lugar em ranking global de venda de veículos é a posição do Brasil. Queda de 22,5% nas vendas de automóveis no primeiro bimestre deste ano fez país perder colocação para a Alemanha. China mantém primeiro lugar. (Veja)

31%         _         
dos consumidores afirmam que o principal atributo que uma marca pode influenciar suas vidas é a confiança. Para 23% é a liderança. (Mundo do Marketing)

A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.
Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.


Nenhum comentário: