sexta-feira, 21 de março de 2014

COLUNA Misto Quente // 686_

Tudo, do mais importante!

_por Wagner L. Moreno

SEM PRAZER...
De acordo com pesquisa, 78% das mulheres brasileiras não chegam ao orgasmo em todas as relações sexuais. Na outra ponta da estatística, 3% delas nunca chegaram ao clímax, contra 0% dos homens. O resultado: 56% das mulheres não estão satisfeitas com a vida sexual. Embora a dificuldade para atingir o orgasmo seja muito comum, ela não está ligada a algum problema de saúde, na maior parte dos casos. Está, sim, ligada a causas diversas, que vão desde a falta de conhecimento do próprio corpo até uma postura egoísta do companheiro. (Delas/IG)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! E adorei a charge do San Salvador: "Houve propina na Petrobras?". "Acho melhor você perguntar lá no posto Ipiranga" Isso! A CPI da Petrobras vai ser no posto Ipiranga! Rarará! E esta: "Alckmin pede para captar água de rio federal e despejar no sistema Cantareira". Com balde?! Rarará! E olha esse recado no mural da rádio Quedas do Iguaçu: "De mãe para o motorista da Linha Bom Pastor: 'por favor, abra todas as portas para as crianças saírem do busão, não só para as periguetes, porque vamos nos juntar com outros pais e te denunciar pra prefeitura'". Rarará!

SEM FAUSTÃO...
O Viva tentou e a Globo não autorizou a exibição de edições passadas do Domingão do Faustão no canal. Apesar da parceria, ainda não é todo programa que a emissora autoriza ser reexibido na TV por assinatura. (Lauro Jardim/Veja)

VIROU PEÇA...
Desdobrado em filme e série, o título Meu Passado Me Condena vai virar peça de teatro, com os mesmos Fábio Porchat e Miá Mello, em agosto, em São Paulo. Na sequência, renderá mais uma temporada no Multishow e um segundo filme. O texto é de Tati Bernardi. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

PREMIAÇÃO...
No dia 23 de abril, Silvio Santos deve gravar a edição 2014 do Troféu Imprensa, premiação promovida pelo SBT. (Outro Canal/Keila Jimenez)

DECEPCIONANTE...
O Santos tem a segunda melhor campanha do campeonato estadual de futebol, mas ocupa o sexto lugar no ranking de público, atrás até de São Bernardo e Botafogo. A média santista é de 6.163 pagantes. Decepcionada com a torcida, a diretoria santista pretende tirar da Vila Belmiro mais da metade dos jogos do Brasileirão como mandante. (Jorge Nicola/DiarioSP)

PALHAÇOS...
Rinaldi Faria, dono da marca Patati Patatá, agora tem circulado pela Rede TV!. Francisco Almeida, o Chiquinho, diretor de programação da emissora, iniciou uma negociação com o empresário, e acredita-se que já nos próximos dias haverá uma definição sobre contrato. Os palhaços, como se sabe, comandavam um programa no SBT, mas romperam com o canal de Silvio Santos. (Flavio Ricco)

VETADO...
Além do UOL, o Terra também foi proibido pela Justiça, a pedido da TV Globo, de fazer a cobertura jornalística do "BBB 14". (Zapping/AgoraSP)

VETADO 2...
Aconselho a todos, voluntariamente, não noticiarem nada a respeito. O BBB despenca a cada ano na audiência e, portanto, não acrescentará em nada aos portais, blogs, colunas, jornais, etc. Bola pra frente deixando a Globo se virando na hora de divulgar seu reality. (WLM)

COFRE...
O São Paulo vai colocar no bolso 3 milhões de reais nos próximos dois meses com o aluguel do Morumbi para os shows do One Direction e Metallica. (Lauro Jardim/Veja)

UNIFORME...
A diretoria do Bahia ameaça romper contrato com a Nike. Os dirigentes acusam a empresa de tentar impor-lhes modelos produzidos para clubes europeus. O Bahia quer rediscutir o vínculo, e já pensa em trocar de fornecedor ou até mesmo fazer seu próprio material. A rescisão deve sujeitar o clube a uma multa milionária. (De Prima/Lance)

FUTEBOL...
As finais da Copa do Nordeste e da Copa Verde, em abril, serão transmitidas também na TV fechada. O canal Space vai exibir os jogos do Esporte Interativo, dono dos direitos de transmissão das competições –os dois grupos televisivos se associaram em 2013. As finais dos torneios regionais irão ao ar ao vivo, simultaneamente nos dois canais. A parceria também fará com que a Copa do Rei, da Espanha, seja transmitida no Space, mas, neste caso, a exibição não será ao vivo. Todas as transmissões serão feitas pelo Esporte Interativo, que enviará o sinal para o Space. (Painel FC/Folha)

PICADEIRO PAULISTANO...
A Virada Cultural deste ano ganhará um palco especial para atrações circenses. "O circo nunca teve seu próprio espaço. Estamos tentando trazer três atrações internacionais", diz Hugo Possolo, um dos curadores do evento. A ideia é que o circuito de artes cênicas fique concentrado na praça Roosevelt e no seu entorno. (Mônica Bergamo/Folha)

70.000     _        
reais é o valor da fatia de bolo mais cara já vendida, segundo o Livro dos Recordes. A porção foi leiloada em 1998 e é do casamento do duque e da duquesa de Windsor, celebrado em 1937. (Veja)

32     _      
minutos é o tempo máximo que a maioria das mulheres aguentam manter um segredo, segundo levantamento feito com 3 mil inglesas. 87% disseram que não tem a intensao de fofocar, mas acabam soltando a lingua sem querer. (SuperInteressante)

88%     _      
do total de consumidores de produtos eróticos no sistema porta a porta são mulheres (12% são homens). Quando o canal de venda são os sexshops tradicionais, a presença masculina é maior: 35%, contra 65% de mulheres. No caso das compras virtuais, 60% são feitas pelo público feminino, 30% pelo masculino e 10% não mencionam o sexo ao fechar o negócio. (IG)

FR@SE DO DIA     _ 
"Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior." (Roberto Simonsen)


A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.
Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.


Nenhum comentário: