terça-feira, 11 de março de 2014

COLUNA Misto Quente // 679_

- o que é relevante!

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! Unidos da Tijuca tirou primeiro lugar porque homenageou o Senna. Se tivesse homenageado o Rubinho, teria ficado em segundo! Ou teria quebrado na largada! Rarará! E esse repórter de programa policial em Natal: "mulher foi presa por tentar entrar na penitenciária com drogas alojadas em suas cavidades naturais". Essa é inédita: chamar as partes pudendas de cavidades naturais. Buraco agora é cavidade natural! E teve um bloco em Marituba, no Pará, só de idosos, chamado Bloco da Rola Morta! Rarará!

DIFÍCIL ASSIM...
Rafinha Bastos agora é o alvo da vez, com tiros de todos os lados, pelo seu bom comportamento no novo "Agora é Tarde". Reclamam quando ele é educado e reclamam quando não é. Complicado assim. Na verdade, trata-se apenas de uma postura correta à frente do programa. E só isso. (Flavio Ricco)

CINEMA...
Sete anos depois do primeiro filme, a sequência de 300 entrou em cartaz na sexta-feira e terminou o final de semana como filme mais visto no Brasil. Com o brasileiro Rodrigo Santoro mantido no elenco, 300 – A Ascensão do Império foi visto por 880 670 pessoas entre sexta-feira e domingo. As salas cheias renderam uma média de 1 875 espectadores por cinema, a melhor do final de semana, e 13,6 milhões de reais ao estreante. (Lauro Jardim/Veja)

ORGASMO SAUDÁVEL...
Ter orgasmos é melhor para o cérebro do que fazer palavras cruzadas: a afirmação é de Barry Komisaruk, pesquisador da Universidade Rutgers, no estado de Nova Jersey, EUA. Por meio de seu estudo, ele concluiu que, durante o clímax sexual, há um aumento no fluxo de sangue, fazendo com que mais nutrientes e oxigênio cheguem ao cérebro. E enquanto os exercícios mentais, como palavras cruzadas e sudoku, aumentam a atividade cerebral em regiões localizadas, o orgasmo ativa o cérebro como um todo. (UOL)

TRANSMISSÃO...
Roberto Carlos, o jogador, bem entendido, e Juninho Pernambucano vão se juntar à equipe de comentaristas da Copa na Globo, ao lado de Ronaldo, Casagrande, Caio Ribeiro, Júnior e Roger Flores. Entre os narradores, a novidade na Copa da Globo será Alex Escobar, desafeto do então técnico Dunga na Copa de 2010. O time encabeçado por Galvão Bueno contará ainda com Cléber Machado, Luís Roberto, Rogério Corrêa e Rembram Jr. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

APOSTA...
A distribuidora de conteúdo Sato Company pretende trazer para o Brasil uma espécie de "Chaves" da TV japonesa, a série de animação "Doraemon". No ar há mais de 40 anos, "Doraemon" segue como um dos líderes de audiência no Japão. (Outro Canal/Keila Jimenez)

CAMISINHA CAIPIRINHA...
A Prudence lança uma variante de seus preservativos com sabor caipirinha. A camisinha tem as cores verde e amarelo fazendo uma alusão ao Brasil e não possui álcool em sua composição. A novidade faz parte da linha cores e sabores, que também conta com as opções banana, melancia, morango, uva, chocolate, hortelã, tutti-frutti e refrigerante sabor cola. A marca pretende despertar a curiosidade dos consumidores e promover o sexo seguro de forma divertida. (Mundo do Marketing)

NOVIDADE...
Ainda neste mês de março, o SBT vai estrear um programa chamado "Quem não viu vai ver". Só falta definir a data. Serão exibidas reprises de algumas das suas produções, como "Ô Coitado", "Esquadrão da Moda", "Esquadrão do Amor", "Cante se puder" e "Amigos da Onça". Um por dia. (Flavio Ricco)

FESTIVAL...
Mais festivais de música a caminho. Depois do Rock in Rio e do Lollapalooza, mais dois megafestivais podem entrar no calendário de eventos brasileiros. Representantes do Festival Bonnaroo, no Tennessee (EUA), querem trazer o evento para o Rio de Janeiro. Já sinalizaram que gostariam de trazer Paul McCartney e a banda Radiohead para shows no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca. Já o Virgin seria realizado em São Paulo, no Joquey Club da cidade. Os representantes de ambos os eventos estão atrás de patrocinadores no Brasil. (Lauro Jardim/Veja)

PERDENDO FIÉIS...
Desde que perdeu espaço nas madrugadas da Band para a Igreja Universal de Edir Macedo, é nítida a queda de público na Igreja Mundial. A turma de Valdemiro Santiago calcula que caiu pela metade a plateia de fieis nos cultos. Ou seja, surtiu efeito a estratégia de Macedo com o seu maior rival. (Lauro Jardim/Veja)

EXÓTICO...
O motel Corinto, em Vila Isabel, no Rio, instalou banheiras transparentes em seus quartos. Dizem — a coluna não foi lá checar a informação — que a banheira toca música, muda de cor e vibra. Caraaaaaaaaaaamba! (Ancelmo Gois/O Globo)

80%        
dos cariocas preferem corpos sem silicone, aponta pesquisa. Apenas 19% dos entrevistados elegem os corpos siliconados, segundo pesquisa do jornal Extra.

66%      
dos brasileiros nunca ouviram "A Voz do Brasil". Pesquisa do Ibope ouviu 18.312 pessoas em 848 municípios. A proporção de não-ouvintes é maior entre mulheres (70%) que em homens (61%). Do total dos entrevistados, 68% afirmaram já terem ouvido falar do programa e 32% responderam que o desconheciam. (Tudo Rádio)

12,5%      
foi quanto cresceu o consumo de sucos prontos e conquistou 1,7 milhão de novos lares brasileiros no último ano, segundo dados de uma pesquisa da Nielsen. (Mundo do Marketing)

FR@SE DO DIA_
"O mestre disse: Quem se modera, raramente se perde." (Confúcio)

A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: