sexta-feira, 7 de março de 2014

COLUNA Misto Quente // 677_

- o que é relevante!

FUTEBOL...
O Esporte Interativo calcula que terá 5 milhões de telespectadores com a final da Copa do Rei, dia 16 de abril. A previsão é baseada no aumento da audiência de 2013 para cá e nos 3,48 milhões alcançados no ano passado, quando o Atlético de Madrid venceu o Real Madrid. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

PAIXÕES...
Aliás, veja por que as cervejarias investem pesado tanto em futebol quanto em carnaval. O Ibope, outro dia, ouviu dois mil brasileiros sobre as suas maiores paixões. O futebol ficou em primeiro lugar (77%), seguido de cerveja (35%) e carnaval (30%). (Ancelmo Gois/O Globo)

JOSÉ SIMÃO...
ACAAAABÔ! Acabou a Grande Festa da Esculhambação Nacional! Chega de bunda! Agora tem que encarar o Brasil de frente! Com ou sem tapa-sexo? Rarará! E como eu digo todo ano: agora é rebolar pra pagar o cartão. Passa cinco dias rebolando nos blocos e um ano rebolando pra pagar o cartão! E hoje cedo um pernambucano levantou a placa: "Faltam 364 dias pro Carnaval!". E Quarta-Feira de Cinzas se chama Quarta-Feira de Cinzas porque o seu dinheiro virou cinzas.

CLIPE...
A Espn lançou ontem um clipe da Copa do Mundo, com narração do Seu Jorge e música dos Mutantes. Um trabalho interessante, que a partir de agora passa a acompanhar todo e qualquer noticiário do mundial. (Flavio Ricco)

RISADARIA...
Pela primeira vez, o homenageado do festival Risadaria não será um comediante: em ano de Copa do Mundo, o escolhido foi o locutor Silvio Luiz, por imprimir humor e irreverência às narrações esportivas e que completa 80 anos em 2014. O Risadaria ocorre entre 4 e 13 de abril em SP. Nas edições anteriores foram homenageados os humoristas Chico Anysio, Jô Soares, Renato Aragão e Carlos Alberto de Nóbrega. (Monica Bergamo/Folha)

FÉRIAS...
Silvio Santos só irá retornar ao Brasil em meados de abril. Até lá, ele vai continuar em Orlando, descansando e cuidando de assuntos pessoais. (Flavio Ricco)

LAVAGEM DE DINHEIRO...
O Coaf, o órgão do governo federal que combate a lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, recebeu menos comunicações sobre transações atípicas em 2013 do que em 2012. No ano passado, o Coaf recebeu 1.286.233 comunicações contra 1.587.450 de 2012. O estado campeão de transações atípicas detectadas é São Paulo com 459 656 casos, seguido do Rio de Janeiro (116 369 casos) e Minas Gerais (105 170). (Lauro Jardim/Veja)

FUTEBOL...
Está confirmada para este sábado a estreia do programa "Arena SBT", com o comentarista Thomaz Rafael, o comediante Smigol, a atriz Livia Andrade e o humorista Alexandre Porpetone. A atração é a principal aposta do SBT para a Copa da Mundo no Brasil. Uma das imitações de Porpetone se chamará "Ronalducho". (Zapping/AgoraSP)

LIVRO...
A editora Paralela publicará “Igreja da Misericórdia”, primeiro livro de Jorge Bergoglio depois de eleito Papa.  Será lançado em abril para a Páscoa com tiragem de 20 mil exemplares. (Ancelmo Gois/O Globo)

TORCIDA...
A fim de aumentar o número de sócios-torcedores, o Atlético-MG estuda lançar um programa de venda online em conjunto com patrocinadores. Uma alternativa é promover a troca dos cartões dos sócios por chips. O clube mineiro é o oitavo em sócios-torcedores (27 mil). (Painel FC/Folha)

FORMULA 1...
A equipe Williams de Fórmula 1 surpreendeu a todos nessa quinta-feira (06) com o anúncio de seu novo patrocinador, a fabricante de bebidas Martini. A parceria resgata a decoração tradicional em carros de F1 dos anos 1970, não só da Williams, com veículos brancos e faixas azuis e vermelhas. A equipe Williams F1 Team passa a se chamar Williams Martini Racing. (Estadao)

FOGOSA...
Uma mulher de 24 anos já manteve relacionamentos sexuais com mais de 300 homens. Desde os 16 anos, a mulher começou a se interessar pelo sexo. Hoje, está tratando sua compulsão por relação íntima. Moradora de Norfolk, na Inglaterra, Nessa Jay conta que flerta com pessoas até mesmo no supermercado na busca por novos parceiros. Além dos homens com quem já transou, ela e já usou 2 mil brinquedos para a satisfazer. “Cheguei a ter 30 caras em um mês, mas passei tempos apenas com um de cada vez”, contou ela, que precisa chegar ao clímax pelo menos 5 vezes por dia. (Bem Parana)

97%        
das mulheres fecham os olhos quando beijam. Apenas 30% dos homens fazem o mesmo. (blog Alexandre Ferreira)

R$ 9,8      
bilhões foi o montante eu a TIM faturou com o serviço de recarga de celular pré-pago em 2013. (Flávia Oliveira/O Globo)

40%      
dos clientes que procuraram imóveis para locação em São Paulo nas primeiras semanas de 2014 são estudantes universitários, segundo a Lello. As regiões de Perdizes, Jardins, Vila Mariana e Mooca estão entre as mais procuradas pelos estudantes. (Maria Cristina Frias/Mercado Aberto)

FR@SE DO DIA_
“Plante arvores boas e de bons frutos, afinal, quem vai colher é você.” (Franklin Lima)

A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: