quarta-feira, 19 de março de 2014

COLUNA Misto Quente // 684_

Tudo, do mais importante!

_por Wagner L. Moreno

JOSÉ SIMÃO...
Buemba!  E o Corinthians? DESCLASSIFICADO! O Corinthians desclassificado é como nota de cem reais, só dá alegria! E agora não é mais "Vai Corinthians". Agora é "FOI, CORINTHIANS". Corinthians virou o Empate Futebol Clube! Empatou com esse time impronunciável: Penapolense. O Penapolense vai ser processado pelo Ibama: eliminou 30 milhões de gambás! E o site FuteboldaDepressão dá a nova versão do Hino do Corinthians: "Doutor, eu não me engano/ o classificado é/ o Ituano".

TELEFONE FIXO...
O número de casas sem um telefone fixo está aumentando, segundo pesquisa divulgada pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) na última semana. Já são 45,6% dos brasileiros que não contam com um aparelho fixo em suas residências. Desse total, 78% dos pesquisados afirmaram que todas as suas necessidades são supridas pelo celular. A Oi lidera esse mercado, com uma fatia de 47,8%. Em seguida estão Telefônica e NET, com 21% e 11,2%, respectivamente. (IstoÉ Dinheiro)

PATRIMÔNIO...
Uma empresa de moda íntima de Montreal (Canadá) está oferecendo a seus clientes seguro de pênis de R$ 120 mil para quem comprar tres ou mais peças. (AgoraSP)

CELULAR...
As operadoras de telefonia móvel começam a testar um novo sistema que irá bloquear chamadas feitas por celulares piratas. O bloqueio, no entanto, só será efetivo a partir de setembro. Até lá, na fase chamada “préoperacional” do sistema, os aparelhos devem continuar funcionando normalmente. O objetivo da iniciativa é tirar de circulação aparelhos conhecidos como “xing ling”, que geralmente chegam ao Brasil por contrabando. (Destak)

CURIOSAS...
Raul Gil troca as crianças pelas mulheres: o quadro Crianças Curiosas inspira a nova seção do programa, Elas Querem Saber, onde Dani Bolina, Val Marchiori, Penélope Nova e Thammy Miranda sabatinam um convidado. Estreia com Vampeta, sábado, no SBT. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

TEMPORADA...
Outra série com fôlego é "A Teia". A Globo não bateu o martelo, mas a produção tem tudo para ganhar uma nova temporada na emissora. Procurada, a Globo diz que destino de "A Teia" ainda não foi definido. (Outro Canal/Keila Jimenez)

LUTA...
O XFC, da Rede TV!, sábado passado, não se limitou apenas aos combates dos lutadores no hexágono. Houve MMA também na plateia. Dois irmãos convidados para acompanhar as disputas no estúdio iniciaram uma briga de dar inveja aos profissionais do evento. Um contra o outro. A coisa só se acalmou depois da intervenção dos seguranças. Os baderneiros foram "convidados" a se retirar dali. (Flavio Ricco)

REPAGINAÇÃO...
Dentro de 3 semanas, o "Jornal Hoje", vai ganhar novos cenários. Quem circula pela sede da Globo, em São Paulo, já observa grande movimento de reformas, com parte desses trabalhos escondida por tapumes. Uma das possibilidades comentadas é que Sandra Annenberg e Evaristo Costa passem a apresentar o "JH" em pé, no estúdio. (Flavio Ricco)

EMOÇÃO...
O cantor Jair Rodrigues esteve na estreia para convidados de "Elis - A Musical" e emocionou o público ao aplaudir de pé o número em que os atores que interpretam Elis Regina e ele próprio cantam um "pout-pourri" de diversas canções. Os outros convidados levantaram também, se viraram para ele e o aplaudiram. (Olá/AgoraSP)

CENÁRIO NOVO...
O "Fantástico" (Globo) vai estrear em abril novo um cenário, que contará com a redação do programa à mostra, sofás para entrevistas, um bar e paredes com plantas artificiais. (Zapping/AgoraSP)

BATALHAS...
The Voice em DVD, quem quer? A Globo Marcas põe no mercado todos os 23 confrontos da última temporada do reality, sob o batismo The Voice Batalhas. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

FILA...
Segundo o discurso oficial do GNT, a terceira temporada de "Sessão de Terapia", que deve estrear em agosto, será a última. Porém há quem acredite no fôlego extra da produção da Moonshot se o resultado em audiência da nova fornada for bom. Se ganhar realmente uma sequência, "Sessão de Terapia" não sofrerá de falta de elenco. Sobram atrizes famosas se oferecendo para a série, prometendo até cancelar outros compromissos de trabalho para entrar na produção. (Outro Canal/Keila Jimenez)

10%     _        
das pessoas já caíram da cama fazendo sexo. Confira, segundo pesquisa divulgada pela SuperInteressante, os ugares mais perigosos: 1. Sofá, 2. Escadas, 3. Carro, 4. Chuveiro, 5. Cama, 6. Cadeira, 7. Mesa da cozinha, 8. Jardim, 9. Privada, 10. Mesa de trabalho.

1.226.307     _      
é a quantidade de cheques devolvidos em fevereiro de 2014. (Maria Cristina Frias/Folha)

R$ 1.108     _      
trilhão foi o valor desembolsado pelas empresas e cidadãos brasileiros para o pagamento de juros entre 2011 e 2013, segundo levantamento da Fecomercio de São Paulo. (IstoÉ Dinheiro)

FR@SE DO DIA     _ 
“Existe algo mais importante que a lógica: a Imaginação. Se a idéia é boa, jogue a lógica pela janela.” (Alfred Hitchcock)


A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.
Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.


Nenhum comentário: