sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

COLUNA Misto Quente // 674_

- o que é relevante!

PROPAGANDA...
A campanha “Pergunta lá no posto Ipiranga”, feita para a rede de combustíveis do grupo Ultra, será reforçada por seis novos filmes para a temporada 2014. Em um dos novos vídeos, alguns dos personagens de mais sucesso da série, criada pela agência Talent há três anos, participam de um número musical. Outros vídeos mostram mafiosos italianos e até astronautas recebendo a famosa dica de que deveriam ir resolver os seus problemas nos postos Ipiranga. (IstoÉ Dinheiro)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! E essa: "Na festa do Oscar, caviar, 600 lagostas e 4.000 vinhos". Foi a Roseana quem fez a lista de compras? Não foi, mas ela vai copiar. Rarará! E essa: "SP terá blindados antiprotestos com jatos d'água". OBA! Nesse calor vai ser uma delícia! Podia ser jato de lança-perfume! Rarará! E puxador de escola de samba? O genial Marcius Melhem, da Globo, falou que puxador de escola de samba pensa que a gente é surdo: "Portela, o dia clareou, CLA-RE-O-U!". "Mangueira, mostra a tua raça. A TU-A RAAA-ÇA!". E continuam: "E lá vou eu! E LÁ VO-U EEEEE-UUUUU". Rarará.

JOGANDO CONTRA...
Se existe um setor que nunca funcionou como deveria na Record é a sua programação. É muita gente dando palpite, a maioria pessoas completamente estranhas ao meio TV. Ter "Breaking Bad" nas mãos, a série mais assistida dos últimos tempos, anunciar para às 23h15 e só colocar no ar entre 23h40 e meia-noite, é de uma falta de jeito monumental. Estão jogando no lixo. (Flavio Ricco)

PATROCÍNIO...
A Pepsi vai substituir a Coca-Cola como patrocinadora da cerimônia do Oscar deste ano, depois de a rival ter participado das cinco últimas edições. O evento tem o segundo espaço mais caro da tevê americana, com mais de US$ 1,8 milhão por 30 segundos de comercial, atrás apenas do Super Bowl. A cerimônia será apresentada pela comediante Ellen DeGeneres, garota-propaganda da Pepsi. Também a Hyundai abriu espaço no tapete vermelho para a rival GM. (IstoÉ Dinheiro)

NA VITROLA...
Os Titãs acabam de assinar contrato com a Som Livre. Tony Bellotto, Sérgio Britto, Paulo Miklos e Branco Mello estão em estúdio. O álbum com 14 faixas chegará às lojas em abril. (Monica Bergamo/Folha)

ARRISCADO...
Segundo cientistas da Universidade de Maryland, a chance de sofrer fratura peniana é maior quando o homem faz sexo fora do casamento. Motivo? O sexo extra-matrimonial frequentemente acontece em lugares fora do comum, como banheiros, o que inspira ângulos mais arriscados na hora da penetração. (SuperInteressante)

GALERIA DE EX...
Algemas, roupas íntimas, vestidos de noiva e até gnomo do divórcio. O Museu dos Relacionamentos Fracassados, na Croácia, é feito de doações de recém-solteiros. E foi eleito o museu mais inovador da Europa em 2011. (SuperInteressante)

CONVIDADOS...
Roberto Cabrini e Andrés Sanchez serão os convidados na estreia do "Arena SBT", dia 8 de março, às 23h15. Os dois já estão confirmados, um na condição de ex-repórter esportivo e outro como ex-presidente do Corinthians. Acredita-se que com eles pode dar um barulho interessante. (Flavio Ricco)

LUTA...
A Globo já colocou no ar as primeiras chamadas do "The Ultimate Fighter Brasil". Vai de 9 de março a 25 de maio, aos domingos, faixa das 23 horas. (Flavio Ricco)

CARNAVAL...
Brasil, país do Carnaval? Uma pesquisa inédita feita pelo Ibope/Conectaí com 1 518 internautas revela que a grande maioria aproveita a data para descansar. Apenas 25% usam o período de feriado para cair na folia; 67% querem relaxar. A pesquisa ainda expõe uma divisão da população sobre os ganhos que o Brasil tem com a festa popular. Enquanto 54% dos entrevistados consideram que o Carnaval cria uma imagem positiva externa do Brasil, outros 40% taxam a festa de desperdício de tempo e dinheiro. (Lauro Jardim/Veja)

DISPUTA...
O cantor Nahim e a socialite Beth Szafir serão os participantes da edição de “O Aprendiz”, de Roberto Justus, só com famosos, que estreia em abril, na Record. (Outro Canal/Keila Jimenez)

PATROCÍNIO...
O River Plate anuncia hoje a Netshoes como patrocinador. A empresa vai estampar a manga da camisa e operar a loja virtual do clube até o fim de 2016. O River, que ocupa o 15 lugar do Campeonato Argentino, após jogar a Segunda Divisão em 2012, já teve a Petrobras como patrocinadora máster de 2006 a 2012. (De Prima/Lance)

1        
em cada 4 brasileiros é hipertenso, condição acentuada pelo consumo excessivo de sal. (Veja)

60%      
só vão ao médico quando estão doentes. Pesquisa do instituto Data Popular mostra que maioria não se previne, o que seria melhor forma de evitar infartos e AVCs. (Destak)

580.674      
reais é o preço do pombo mais caro do mundo, que foi comprado por um milionário chinês num leilão na Bélgica. A ave é treinada para participar de corridas de pombos, um esporte bastante popular na China. (SuperInteressante)

FR@SE DO DIA_
“Ciúme é querer manter o que se tem; cobiça é querer o que não se tem; inveja é querer que o outro não tenha.” (Zuenir Ventura)

A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.
Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.


Nenhum comentário: