-
o que é relevante!
TV PAGA...
A ESPN
foi líder de audiência na TV paga entre o público adulto masculino com a
transmissão do Super Bowl, na noite de domingo (2). O canal teve um crescimento
de 20% de ibope com relação ao ano anterior. (Outro Canal/Keila Jimenez)
CONSEQUENCIA...
Depois de
passar 8 horas da sua programação – 4 da manhã ao meio-dia – para o Valdemiro
Santiago, a Rede Brasil negocia para a mesma igreja outros espaços nas faixas
da tarde e noite. Como consequência disso, vários profissionais, das mais
diversas áreas, foram demitidos e outros ainda serão. É o fim. (Flavio Ricco)
JOSÉ SIMÃO...
Buemba!
Continua a Frente Frita! Test drive pro inferno. O calor é tanto que até dá
saudades daquele amigo que falava cuspindo! Rarará! E o calor é tanto que se
alguém me tratar com frieza, eu até agradeço! E atenção! Olha essa barbaridade:
"Quem nunca deu um murro na cara do outro?', pergunta presidente da
Gaviões da Fiel!". EU! O cara fala como se isso fosse a coisa mais normal,
já deu seu soco hoje? Campanha Gaviões da Fiel: Já Deu Seu Soco Hoje? E o povo
no Twitter: "Nunca dei, mas agora deu vontade, e olha que eu sou
corintiana". "Então a polícia pode dar um murro na cara dele?"
"Claro, normal, pode até levar foguete pro estádio." Por isso que eu
chamo essas torcidas organizadas de "trucidas". Trucidas organizadas!
CAMISINHAS...
A turma
do canal Sexy Hot vai distribuir 15 mil camisinhas no desfile do bloco Fogo
& Paixão, dia 23, no Largo de São Francisco (Rio). Elas vêm com mensagens.
Veja duas delas: “Plastifico documentos”
ou “Longe de mim querer colocar pressão, mas eu tenho prazo de validade,
tá?”. Faz sentido. (Ancelmo Gois/O Globo)
GUIA...
Danilo
Gentili vai lançar o "Guia Politicamente Incorreto do Humor". O
apresentador e humorista acaba de fechar contrato com a LeYa para assinar o
título da coleção best-seller da editora. (Monica Bergamo/Folha)
PROPAGANDA...
A
Unilever foi a maior anunciante do país em 2013 de acordo com um ranking do
Ibope Media. No ano passado, a empresa investiu R$ 4.5 bilhões em publicidade,
passando a frente das Casas Bahia, que contabilizou R$ 3,3 bilhões. Entre os
setores que mais investem em comunicação, comércio e varejo mantêm a liderança
com 19% da verba aplicada em 2013. (Mundo do Marketing)
SERIADO...
"Missing",
série americana, com Ashley Judd, estreia em março na Globo. Exibição entre os
dias 4 e 14 daquele mês, imediatamente após o "Jornal da Globo".
Também conhecido como horário do Jô. (Flavio Ricco)
CIÊNCIA...
No seu
programa do próximo domingo, no SBT, Eliana e os cientistas Wilson, Gerson e
Daniel, do "Ciência em Show", falam dos riscos representados por
alguns aparelhos domésticos quando utilizados de maneira incorreta. Durante as
demonstrações, eles vão contar com o apoio de uma turbo câmera – uma câmera
especial que grava em super slow. (Flavio Ricco)
DVD...
O DVD ao
vivo da funkeira Anitta, que será gravado no dia 15, no Rio, terá referências
aos espetáculos do Cirque du Soleil, com a participação do bailarino brasileiro
Marcio Moreira, integrante da famosa trupe. Intitulado "Fantástico Mundo
de Anitta", o DVD será lançado no segundo semestre. (Olá/AgoraSP)
REPRISES...
A partir
do dia 17 de fevereiro, o Canal Viva muda sua programação vespertina para
exibir uma maratona de novelas: irão ao ar, na sequência, "Água
Viva", "A Próxima Vítima" e "Anjo Mau".
(Zapping/AgoraSP)
TOUR...
Mais de
45 mil pessoas usaram o serviço de visitas guiadas do Maracanã, aberto há
quatro meses e que custa R$ 30. A Arena Fonte Nova também abriu o tour em
janeiro e recebe 70 pessoas por dia. A Arena Pernambuco irá inaugurar as
visitas no próximo dia 13. (De Prima/Lance)
NACIONAL...
A estreia
do longa-metragem "E Aí, Comeu?", no Megapix, no último dia 31, levou
o canal à liderança de audiência entre os canais de filmes na TV paga. Foi o
quarto programa mais assistido na TV por assinatura na data. (Outro Canal/Keila
Jimenez)
A DECIDIR...
A geração
de imagem da Copa do Mundo para os canais da Bandeirantes, a Band aberta e o
BandSports, será exatamente a mesma, sem tirar nem pôr. O que está para ser
decidido é a narração, se cada uma terá a sua ou não. Mesmo que se trabalhe com
equipes separadas, há o desejo de colocar na TV aberta o pessoal do BandSports.
(Flavio Ricco)
80%
é a
porcentagem de pacotes vendidos por grandes agências de turismo para destinos
sem grandes festas durante o Carnaval. Isso quer dizer que a maioria dos
turistas que procura operadoras prefere descansar ao invés de cair na folia.
(Destak)
240
carros
elétricos circulam por uma área total de 1,6 milhão de metros quadrados do
Projac na Globo do Rio para auxiliar o transporte de funcionários e atores.
81%
dos
brasileiros trocam de celular com menos de três anos. 32% dos usuários trocam
de câmeras digitais antes de três anos. Em contrapartida, as geladeiras
aparecem como os itens que permanecem mais tempo em uso na casa do consumidor:
em média, 49% das pessoas trocam o eletrodoméstico depois de 10 anos. As lavadoras de roupas aparecem em segundo
lugar como mais duráveis, 33% passam mais de 10 anos com a mesma máquina. (Mundo
do Marketing)
FR@SE DO DIA_
"Vencer não é competir com o outro.
É derrotar seus inimigos interiores." (Roberto Shinyashiki)
A
NOSSA COLUNA / / Por aqui reúno as
melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de
comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV,
negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por
aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o
lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de
amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário