domingo, 23 de fevereiro de 2014

COLUNA Misto Quente // 669_

- o que é relevante!

AUDIÊNCIA...
Há um mês com sua TV no YouTube, o Palmeiras foi informado pelo site que seu canal de vídeos está entre as 100 páginas de esporte mais acessadas do mundo e é a 9ª mais mais popular entre os clubes. (Painel FC/Folha)

CLARIDADE...
Entre as novidades que o "CQC" vai apresentar na nova temporada que começa em março, a cor dos cenários é anunciada como uma das maiores diferenças. Ao contrário dos anteriores, agora o branco irá predominar. (Flavio Ricco)

REALITY...
A Globo estreia em abril um novo reality show musical, “SuperStar”, competição de novos grupos musicais em que o vencedor leva um prêmio de R$ 500 mil. Baseado em um formato israelense, a atração terá a participação de jurados.A direção de “SuperStar” é de Boninho e as inscrições serão abertas nesta semana. Apresentador e júri não foram escolhidos. André Marques, ex-“Vídeo Show”, concorre a uma dessas vagas. (Outro Canal/Keila Jimenez)

CAMISINHA...
Uma empresa chinesa criou a camisinha que foi reconhecida pelo Guinness Book, o livro dos recordes, como a mais fina do mundo. Cada uma das camisinhas feitas pela Guangzhou Daming United Rubber Products Limited tem espessura média de apenas 0,036 milímetros.  A empresa garante que, apesar da camisinha ser muito fina é bastante resistente. (G1)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! Piada pronta: "Vereador tem bicicleta furtada na avenida Paulista". Como é o nome do vereador? POLICE Neto. Acho que por isso mesmo que furtaram. Rarará! E os blocos de carnaval? Adoro os blocos! Direto de Olinda: "Virgens de Verdade". Xi, não vai ter ninguém! O Brasileiro é Cordial! Recebi a foto dum barquinho lindo numa praia incrível, com a placa em cima: "Não suba nessa porra!". Pela "porra" deve ser na Bahia! Porra na Bahia é vírgula! Um dia encontrei uma baiana na praça de Arembepe e ela gritou: "Zé Simão em Arembepe? Que porra é essa?!". Essa porra sou eu! Rarará!

MERCADO...
A Apple ocupa a primeira colocação no ranking BrandFinance de marcas mais valiosas do mundo, avaliada em US$ 104,6 bilhões. A segunda na lista é a Samgung e o Google aparece em terceiro na lista. Na listagem com as 500 marcas mais valiosas, apenas cinco brasileiras são citadas, em sua maioria bancos. O Bradesco é o melhor colocado na lista, aparecendo na 112a posição. O Itaú surge na 121a colocação e o Banco do Brasil é a terceira companhia brasileira melhor colocada, ocupando a 177a posição. (Mundo do Marketing)

INSPIRAÇÃO...
Os responsáveis pela terceira camisa da seleção brasileira garantem que o zagueiro David Luiz serviu de inspiração para o modelo, por ser sério em campo e divertido fora dele; vale lembrar que a camisa verde escura, quase negra, não será usada pela seleção em partidas oficiais. (Jorge Nicola/DiarioSP)

POLICIAL...
Uma das séries de 5 episódios, com uma hora de duração, acertadas pela Fox com o autor Tiago Santiago vai abordar os bastidores de um programa policial. Algo muito próximo do que acontece nos interiores "Brasil Urgente", do Datena", ou "Cidade Alerta", do Marcelo Rezende. Antes foi necessária a aprovação da direção internacional da emissora, em Los Angeles. Pesou bastante a repercussão que esses programas alcançam por aqui. Estreia em maio, com produção da Casablanca. (Flavio Ricco)

CARNAVAL...
Fátima Bernardes e Luiz Roberto ficarão responsáveis pela apresentação do Carnaval no Rio de Janeiro. Já as principais entrevistas, durante a transmissão, na Marquês de Sapucaí, serão realizadas por Tiago Leifert. (Flavio Ricco)

DVD...
Alexandre Pires anunciou ontem que a cantora italiana Laura Pausini fará uma participação especial na gravação de seu primeiro DVD ao vivo em espanhol. As filmagens do novo trabalho do pagodeiro devem acontecer no segundo semestre, nos Estados Unidos. O local ainda será definido. (Olá/AgoraSP)

FUTEBOL...
A Globo vai exibir com exclusividade, a partir da segunda metade de março, a Copa do Brasil. Não houve acordo com a Band nesse ano. (Zapping/AgoraSP)

ELEITORAL...
Após o Carnaval, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) vai iniciar campanha inspirada nas mobilizações de rua. Em lugar do bordão #vemprarua, usado nas mídias sociais, irá adotar o #vempraurna. As peças publicitárias irão divulgar a data de 7 de maio como prazo final para alistamento eleitoral, mudança de domicílio e inscrição de portadores de necessidades especiais em seções eleitorais com acessibilidade. (Mônica Bergamo/Folha)

49%        
dos brasileiros postam opiniões sobre produtos. Para essa parcela de internautas, as redes sociais são um excelente canal para postar suas opiniões sobre produtos e serviços. Este índice é maior que a média internacional, de 32%. (Mundo do Marketing)

33%      
é o quanto se diminui o risco de desenvolver câncer no pâncreas, o câncer mais letal, comendo um punhado de nozes, duas vezes por semana.

2        
metros é a distancia mínima segura para se assistir uma TV de 40 polegadas. (Revista MH)

FR@SE DO DIA_
“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.” (Roberto Shinyashiki)

A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: