segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

COLUNA Misto Quente // 660_

- o que é relevante!

PACOTE...
A Band acaba de comprar um novo pacote de animações e séries infantojuvenis, que incluem atrações como “As Tartarugas Ninja”, “Os Padrinhos Mágicos”, “iCarly”. (Outro Canal/Keila Jimenez)

REDE SOCIAL...
Ao contrário do que cravaram estudos recentes, ao menos no Brasil o número de adolescentes no Facebook cresceu: 118% em 2013 comparado a 2012, de acordo com a consultoria ComScore. Passou de 4,3 milhões para 9,4 milhões. Eles ficaram conectados no Facebook uma média de dezoito horas por mês, 44% a mais que em 2012. (Lauro Jardim/Veja)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Frente Frita! Test drive pro inferno! Sensação térmica é de garrafa térmica. Sensação térmica: brigadeiro derretido. E um amigo meu comprou um iceberg usado no eBay! E o calor é tanto que até dá saudade daquele amigo que falava cuspindo. Rarará! E uma amiga encheu a geladeira de picolé, sacolé e pintou na porta: "Geladeira Ostentação!". Eu quero! Rarará.

ZUMBIS...
A Fox Brasil anunciou a estreia da segunda parte da quarta temporada da série "The Walking Dead" para terça, às 22h30. (Zapping/AgoraSP)

REPRISE...
A direção do Viva abriu negociação com Globo, para apresentar os conteúdos da Xuxa. A própria apresentadora está envolvida na questão. Há um certo otimismo em torno. O Viva se posiciona dizendo que, se tudo correr bem, a exibição poderá começar ainda este ano. (Flavio Ricco)

AO VIVO...
O Multishow está negociando a exibição ao vivo dos shows do Guns N’ Roses e Elton John. O cantor estará no Brasil, a partir do dia 21, em shows no Rio de Janeiro, Goiânia, Salvador e Fortaleza. Já a banda se apresenta em março em Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. (Lauro Jardim/Veja)

FUTEBOL...
No ar há apenas três semanas, a TV Palmeiras já conta com 105 mil inscritos no Youtube. Desta maneira, está atrás apenas do canal do Santos entre todos os clubes brasileiros. Agora, a diretoria do Verdão quer aproveitar a boa fase do time para fazer decolar o programa Avanti. Hoje, o clube é o sétimo do Brasil, com 37.092 sócios-torcedores. (Jorge Nicola/DiarioSP)

VINGANÇA...
Que mulher já não quis se vingar do ex? Esse é o tema de uma das maiores apostas do Multishow em 2014, a série “Por Isso Sou Vingativa”, baseada em livro homônimo de Claudia Tajes. Na trama, que começa a ser gravada neste mês, Camila Morgado viverá Sara, uma mulher que largou o curso de arquitetura para cuidar da lavanderia da família. E é no meio de roupas sujas que ela resolve arquitetar a sua vingança. Uma não, seis vinganças. Com crueldade e cinismo, ela resolve se vingar de cada um dos seis ex-namorados que a fizeram sofrer nessa vida. Drama total? Não. A série é uma comédia de 13 episódios, que deve estrear no segundo semestre. (Outro Canal/Keila Jimenez)

COMENTARISTA...
A ex-jogadora de basquete Paula é a nova comentarista contratada pelo canal Space para a temporada 2013/2014 da liga americana de basquete NBA. A estreia de Paula no canal pago será no dia 15, no “All-Star Weekend”, evento especial em New Orleans, com uma disputa entre os principais jogadores da liga. (Outro Canal/Keila Jimenez)

RECORDISTA...
Padre Marcelo Rossi segue vendendo livro como água pelo Brasil. Na segunda-feira passada, em um evento em Brasília, vendeu 5 000 cópias de Kairós – que é mais do que a média de vendas de um livro no Brasil. Desde o ano passado, Kairós já vendeu 1,6 milhão de exemplares e Ágape mais de 9 milhões. (Lauro Jardim/Veja)

SALTOS...
O “Caldeirão do Huck” terá um quadro em que famosos vão praticar saltos ornamentais. “Saltibum”, que estreia em abril, terá no elenco Caio Castro, Felipe Titto, Rômulo Arantes Neto, Carlos Machado, Fiorella Mattheis, Camila Camargo e Ildi Silva. Ao todo serão 12 bravos. Na seleção foi dito aos participantes que o fundamental é conseguir dominar o medo de altura e não temer as “barrigadas”. A plataforma tem dez metros. (Patricia Kogut/O Globo)

COZINHA...
Na última quinta-feira, 6, Palmirinha Onofre conclui mais uma temporada de gravações do seu programa para o canal Bem Simples, da Fox. A apresentadora, dez quilos mais magra, fez tudo com o maior pique e disposição. Celso Portioli e Alexandre Frota foram alguns dos seus convidados. (Flavio Ricco)

RENOVADO...
Miá Melllo renovou por mais um ano seu contrato com o canal Multishow, assegurando assim a 3ª temporada da série "Meu Passado Me Condena". (Flavio Ricco)

83%        
dos paulistanos usam Google Maps para viver melhor na cidade. As cinco plataformas digitais que mais ajudam o paulistano a viver melhor na cidade são Google Maps, Climatempo, Poupatempo, Ingresso.com e Groupon. (Mundo do Marketing)

6      
em cada 10 estudantes vão à balada para ficar bêbados. Segundo pesquisa da Unifesp, vodka, cerveja e uísque são as bebidas preferidas. (Viva Mais)

35%        
dos jovens conectados à internet se dizem ativistas. Outros 47% se declararam imparciais e 18% afirmaram não ser ativistas, no levantamento com 1.440 jovens das classes A, B, C e D, que acessaram a web com frequência nos últimos dois meses. (Destak)

FR@SE DO DIA_
"Grandes realizações não são feitas por impulso, mas por uma soma de pequenas realizações." (Vincent Van Gogh)


A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nenhum comentário: