quarta-feira, 25 de julho de 2012

SÓ ALEGRIA

PraDESCONTRAIR


CORAÇÃO ARDENTE
Uma mulher diz para um cara:
— Doutor, acho que o meu problema é sério! Estou com tontura, a minha cabeça está rodando e ainda por cima, sinto um forte ardor no coração.
— Não é nada disso, minha senhora!
— O que é então, doutor?
— Primeiro que eu não sou médico, sou barman. Segundo que a senhora não está tonta, está bêbada. E terceiro, o seu coração não está ardendo, a senhora está com o seio esquerdo dentro do cinzeiro.

BEBEDEIRA ETERNA
Dois amigos vão andando pela rua, batendo um papo, quando passam na frente de um bar e vêem um homem bebendo sentado à mesa.
Um diz ao outro:
— Tá vendo aquele cara ali no bar? Ele ia se casar e a mulher desistiu dois dias antes. Isso já faz 20 anos e, desde então, ele não parou mais de beber!
O outro amigo retruca:
— Ah, deixa de ser mentiroso, vai! Ninguém comemora tanto tempo assim!

Nenhum comentário: