segunda-feira, 2 de julho de 2012

SÓ ALEGRIA

PraDESCONTRAIR


ANIMAL DOMÉSTICO
A professora pergunta ao Joãozinho:
- Joãozinho, qual o animal que tem de trabalhar muito para a sua mãe conseguir um vestido de seda?
- É o meu pai, professora!

MEDO NO AVIÃO
No avião, a aeromoça pergunta para um passageiro que está morrendo de medo:
- O senhor está sentindo falta de ar?
- Não, eu estou sentindo falta de terra!

Um comentário:

Marcelo Luiz disse...

Muito legal esse Blog,os assuntos são interessantes.

Aproveito este contato para compartilhar com todos algo muito importante.

Estou participando de um Sistema que me indicaram e já estou obtendo resultados.

Gostariam de saber como estou aumentando meus ganhos no Mês trabalhando em Casa pela Internet ?

Acessem o Site abaixo,se ele não estiver clicável é só copiar e colar o Endereço no Navegador.

www.frpromotora.com/marceloluiz91945

NOME E CÓDIGO: Marcelo Luiz 91945

E-MAIL PARA CONTATO: divulgadormarcelo.frpromotora@gmail.com

Abraços !!!