terça-feira, 31 de julho de 2012

COLUNA DE TERÇA-FEIRA


COLUNA do Wagner Moreno // 343_
- as melhores notas, dos melhores colunistas...

JOSÉ SIMÃO...
E "Avenida Brasil"? Carminha e Nina! O Fla-Flu do Terror! A Mansão Maldita! E a humilhação final: Carminha virou corintiana. Nina obriga Carminha a vestir a camiseta do Timão! Rarará! E como disse uma menina no meu Twitter: "Se a Nina tá fazendo tudo isso com a Carminha, imagina na Copa!" Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

FILMES...
A HBO planeja produzir filmes de longa-metragem no Brasil. À coluna, o vice-presidente de Comunicação Corporativa do grupo, Miguel Oliva, citou o assunto ao ser questionado sobre as dificuldades da HBO em conseguir filmes brasileiros para seus canais de TV, já que toda safra da Globo Filmes vai parar no Telecine. Para endossar sua confiança no Brasil, o executivo da HBO lembra que este é o país latino-americano onde o grupo mais realizou séries. (Cristina Padiglione/Sem Intervalo)

COTA...
Com 90% das produções made in Brazil, o surfado canal Woohoo é o primeiro da Turner a receber certificado de canal brasileiro de espaço qualificado. Isso faz dele um produto atraente às operadoras de TV paga que, pela nova lei, terão de agrupar canais assim classificados em seus pacotes. (Cristina Padiglione/Sem Intervalo)

AJUSTE...
Assim que a Olimpíada acabar, algumas produções da Record vão refazer as contas. Programas que têm custo elevado e audiência inferior a do SBT no horário estão na mira dos cortes. (Outro Canal/Keila Jimenez)

CINEMA...
Batman, o Cavaleiro das Trevas Ressurge levou 1,2 milhão de espectadores aos cinemas brasileiros neste fim de semana de estreia do filme. Mesmo sendo exibido em 428 salas, número semelhante ao de Valente, A Era do Gelo 4 e Homem-Aranha, levou mais gente aos cinemas do que as três produções somadas. Nestes primeiros três dias, Batman arrecadou 13,6 milhões de reais. Superou as estreias de A Era do Gelo 4 e Homem-Aranha, que levaram 1 milhão de espectadores aos cinemas brasileiros em seus primeiros três dias. (Lauro Jardim/Veja)

COFRE CHEIO...
Paula Fernandes será a nova garota-propaganda da Wella. Assina nos próximos dias um contrato de 900 000 reais com a P&G, dona da marca. (Lauro Jardim/Veja)

TERROR...
Um dos sucessos de audiência do canal da TV paga Space é o Clube do Medo. Na sessão, que vai ao ar sempre às sextas-feiras, filmes de terror e de suspense são as atrações. (Zapping/AgoraSP)

SORTEIO INUSITADO...
Pessoal do “Agora é Tarde”, da Band, já está pensando nas comemorações da sua edição de número 200. Ao próprio e melhor estilo do programa. Na ocasião, Danilo Gentili deve sortear os “objetos históricos” do programa. Entre os quais, uma calcinha usada da socialite Val Marchiori. (Flavio Ricco)

INVESTIMENTOS...
O canal Fox Sports pretende lançar nos próximos meses um total de seis programas, quatro esportivos e dois com formato de telejornal. Até em função disso, haverá um novo ataque a profissionais de emissoras concorrentes nos sistemas aberto e pago, nas mais diversas áreas. (Flavio Ricco)

DISK INSULTO...
Uma dupla de empresários alemães criou um serviço para aliviar a tensão dos clientes por telefone. Os clientes podem telefonar para a rede Schimpf-los e xingar os atendentes durante quanto tempo quiserem. O serviço funciona 24 horas por dia. (Estadao)

      140
milhões é o número de usuários ativos em todo o planeta, por mês, que publicam mensagens curtas sobre suas vidas e notícias do dia no Twitter. (Estadao)

      US$ 6,3
mil custará uma garrafa de uísque lançada no Japão para os 50 anos dos Rolling Stones. A série limitada tem o mesmo tempo de envelhecimento e 150 unidades produzidas. (Estadao)

      23
casos de sequestro foram registrados no Estado de São Paulo no primeiro semestre, menor taxa desde 2002. (Estadao)

FR@SE DO DIA_
"O campo da derrota não está povoado de fracassos, mas de homens que tombaram antes de vencer!” (Abraham Lincoln)

Nenhum comentário: