segunda-feira, 2 de julho de 2012

COLUNA DE SEGUNDA-FEIRA


COLUNA do Wagner Moreno // 330_
- as melhores notas, dos melhores colunistas...

DRAMA SEM FIM...
Mais uma vez o clima anda sinistro na Rede TV!, em alguns dos seus setores mais importantes. A emissora voltou a atrasar o pagamento dos funcionários contratados em regime de pessoa jurídica – PJs. (Flavio Ricco)

TEMPORADA...
A HBO começa a gravar em julho, em Marrocos, a terceira temporada da série "Game Of Thrones". (Outro Canal/Keila Jimenez)

REALITY...
O reality show "Jogo de Panelas", versão da inglesa "Come Dine with Me", deve ganhar uma nova temporada no próximo semestre, no "Mais Você" (Globo). A atração foi bem em audiência.  (Outro Canal/Keila Jimenez)

INFANTIL...
A TV Cultura estreia no próximo dia 9, às 11 h, o novo "Cocoricó". A produção, que irá ao ar quase toda ao vivo, contará com convidados especiais. Os convidados vão contracenar com Júlio e sua turma. Entre os famosos que já gravaram participação estão: Inezita Barroso, Raí, Jair Rodrigues, Tatiana Belink, Danilo Gentili, Marcos Mion e o cantor Daniel. (Outro Canal/Keila Jimenez)

CHANCE...
Lúcio, o copeiro que perdeu uma grana por ter ficado de fora de um bolão com amigos, vai participar do "Agora ou Nunca", do "Caldeirão do Huck" (Globo), no dia 7 de julho. (Alan de Faria/Zapping)

PROJETO...
Alexandre Frota mostrou um projeto para Mônica Pimentel, superintendente artística da Rede TV!. Intitulada "Altos Papos", a atração pretende mesclar entrevistas, música, esportes e humor. Se aprovado, o programa será dirigido por Frota, Pedro Henrique Peixoto (ex-"Pânico") e Julio Picconi (ex-"Legendários"). (Alan de Faria/Zapping)

ENTREVISTA...
O cartunista Laerte é o convidado do programa “A Máquina”, da TV Gazeta, na próxima terça-feira, dia 3. Durante a entrevista, ele critica o humor atual e fala sobre o cross-dressing - termo que se refere a pessoas que vestem roupas ou usam objetos associados ao sexo oposto, que adotou em 2009. (Flavio Ricco)

JOSÉ SIMÂO...
O esculhambador-geral da República! Pensamento do dia: "Pior não é ficar velho. Pior é ficar velho e parecido com o Lula". Personagens da semana: Maluf e Romarinho! Maluf, o Carrapato de Eleição! E Romarinho, uma mistura de Djavan com Mart'nália! E agora que o Romarinho virou herói, o que mais ele quer da vida? Um carro importado e comer uma panicat. Nessa ordem! Rarará! E diz que a lua nasceu com a bunda virada pro Romarinho! Rarará!

INGRESSOS...
O Carrefour distribuirá 400 mil vale ingressos para o filme “Batman – O cavaleiro das trevas ressurge” aos consumidores que comprarem produtos de marca própria, até o dia 26 de julho. A ação promocional divulga o selo do hipermercado e, a cada R$ 30,00 gastos, uma entrada para assistir ao filme poderá ser retirada com nota fiscal. A promoção é cumulativa e válida em todo território nacional. (Mundo do Marketing)

ESCALADA...
Depois do filme “De Pernas pro ar – 2”, com seus trabalhos encerrados, Maria Paula agora vai fazer uma vilã na nova temporada de “Malhação”, que estreia dia 13 de agosto. Pessoas próximas ficaram surpresas com sua escalação, pois achavam que a ex-casseta voltaria como apresentadora ou em quadro do “Fantástico”. (Flavio Ricco)

INTERNET...
Sucesso no YouTube, os irmãos Jefferson e Suellen, da versão "Para Nossa Alegria", gravaram clipes, na última semana, no Hopi Hari, em Vinhedo (SP). A dupla espera que as canções "Era uma Vez" e "Estamos Todos Aqui" também emplaquem. (Olá/AgoraSP)

MAIS GORDINHOS...
Advogados e juízes estão entre os mais propensos a engordar em função de seus trabalhos. Quem diz é o site CarreerBuilder, especializado em classificados de empregos. Os operadores do Direito ficaram em segundo lugar, atrás dos agentes de viagem. São seguidos pelos assistentes sociais e os professores. Os motivos variam de “ficar sentado o dia inteiro” a “devorar lanches rápidos em frente ao computador”. (Conjur)

      5%
da população mundial usou drogas em 2010. O percentual representa 230 milhões de pessoas entre 15 e 64 anos segundo pesquisa da ONU. (Destak)

      71%
dos idosos têm perfil em redes sociais e adoram games virtuais, segundo pesquisa da Qualibest. ( O Dia)

      9,5
toneladas de alho foram apreendidas pela polícia da Áustria, que não precisou de cães farejadores para localizar o carregamento que estava sendo traficado em três vans da Hungria. (Estadao)

FR@SE DO DIA_
“Aprender sem pensar é tempo perdido.” (Confúcio)

no MEU ponto de vista...
---

Coluna publicada de segunda à sexta no blog InfoCASA. (atualização por volta das 20:00 horas)

A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e emito minha opinião. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Um comentário:

Jamerson disse...

adorei a postagem. é bom ter alguém para manter o mundo informado (rs').
e a frase citada no final é sinceramente perfeita para o mundo inteiro.
parabéns pela post e pelo blog (: