domingo, 1 de julho de 2012

COLUNA DE SEXTA-FEIRA (atrasada)


COLUNA do Wagner Moreno // 329_
- as melhores notas, dos melhores colunistas...

OBSERVAÇÃO...
De um observador, com muito tempo de janela, interessado em acompanhar o panorama das coisas: - a Record continua querendo copiar a Globo, mas cada vez mais tem imitado o SBT naquilo que ele sempre teve de pior. (Flavio Ricco)

INFANTIL...
No ar desde o último dia 15, o Gloob já tem recebido retorno positivo de assinantes da Globosat. Os desenhos mais velhinhos, como "Popeye" e "Smurfs", são os preferidos do público. (Outro Canal/Keila Jimenez)

EM DVD...
De 1973, O Bem Amado será lançada em DVD ainda este ano pela Globo Marcas. Com 173 capítulos e estrelada por Paulo Gracindo, a novela de Dias Gomes driblava a censura para expressar, veladamente, críticas políticas vetadas em outras obras artísticas e nos noticiários. O relançamento implica remasterização, com tratamento de imagens e, trabalho mais ingrato, de áudio. (Cristina Padiglione/Sem Intervalo)

DIGITAL...
O departamento de Internet do Grupo Bandeirantes coloca no ar ainda na primeira quinzena de julho o “Pânico 3.0”. O formato é um passo à frente dos já existentes, com aposta no conceito de Segunda Tela. O internauta receberá informações complementares daquilo que está sendo exibido na TV e, quando o programa for para o break, terá, ainda, um conteúdo exclusivo. (Flavio Ricco)

AO VIVO...
A Mix TV exibirá ao vivo o São Paulo Mix Festival, no dia 21 de julho. Restart, NX Zero e outras bandas tocarão no festival. (Alan de Faria/Zapping)

COSMETICOS...
O mercado de cosméticos no Brasil faturou US$ 43 bilhões em 2011, segundo dados do Instituto Euromonitor, apresentando um crescimento de 18,9%, o maior entre os 10 principais mercados do mundo neste setor. O país aparece em terceiro lugar no ranking, com 10,1% de participação, atrás dos Estados Unidos (14,8%) e do Japão (11,1%). O Brasil lidera o consumo de produtos infantis, desodorantes e artigos de perfumaria e ocupa a segunda colocação em vendas de protetores solares, itens para higiene oral, produtos masculinos e linhas para cabelo e banho. Na categoria de maquiagem, o mercado nacional está em terceiro lugar no ranking mundial. (Mundo do Marketing)

JOSÉ SIMÃO...
Direto do País da Piada Pronta! Direto de Salvador: "Diego Maradona é preso com cem pedras de crack na Rótula do Abacaxi". Trafica chamado Maradona é muita predestinação! O Maladona! O Nelson Ned da Argentina! E esta: "Brasileiro condenado a fuzilamento na Indonésia". Como é o nome do presidente da Indonésia? BAMBANG! Susilo Bambang! Sem chance! E como escreveu uma menina no meu Twitter: "Agora falta a Globo dar um programa só pro Louro José, já deram um até pro Bial". Rarará! Isso! Já deram um programa pra Fátima Bernardes, um pro Bial e agora um pro Louro José! "Encontro com Louro José"! Rarará!

PERFIL JOVEM...
Mudou o perfil da audiência do Sportv na transmissão dos jogos da Eurocopa 2012 segundo uma pesquisa feita pelo Ibope. Enquanto em 2008 50% dos telespectadores tinham mais de 50 anos, atualmente, 53% da audiência têm entre 18 e 49 anos. (Lauro Jardim/Veja)

ESTRÉIA...
O padre Marcelo Rossi, Calypso e a dupla João Lucas e Marcelo serão as atrações musicais na estreia do Gilberto Barros na Rede TV!. (Flavio Ricco)

MODÉSTIA À PARTE...
De Paulo Maluf, comentando o cumprimento entre a rainha ElIzabeth II e o ex-comandante do IRA, Martin McGuinness: “Eu e o Lula estamos lançando moda!” (Tutty Vasques/Estadao)

DECISÃO DO USUÁRIO...
Os clientes de celular poderão optar por não receber mais mensagens de publicidade das operadoras. Entre os dias 20 de julho e 20 de setembro, todas as operadoras deverão enviar uma mensagem aos consumidores com o seguinte texto: “Por determinação da Anatel, caso não queira receber mensagem publicitária desta Prestadora, envie SMS gratuito com a palavra SAIR para XXXXX”. A mensagem publicitária só poderá ser enviada aos usuários que optarem previamente por seu recebimento. METRO

      23
mil pessoas desapareceram no Estado em 2011. A Lei 11.249 determina investigação imediata em caso de desaparecimento de criança ou adolescente. (Estadao)

      16
mil computadores são necessários para identificar um gato, usando uma lista de 20 mil itens distintos, revelou uma pesquisa realizada nos laboratórios do Google na Califórnia. (Estadao)

      20
mil fãs é o que já conquistou a página do canal Gloob no Facebook. Destinado ao público infantil, o canal pago foi lançado há menos de 15 dias. (Cristina Padiglione/Sem Intervalo)

FR@SE DO DIA_
"A distância entre o sonho e a realidade chama-se disciplina." (Bernardinho)

no MEU ponto de vista...
DESCANÇO
Tempo de descansar... semana (como sempre) corrida. Segunda feira estamos de volta!

Coluna publicada de segunda à sexta no blog InfoCASA. (atualização por volta das 20:00 horas)

A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e emito minha opinião. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Um comentário:

Marcelo Luiz disse...

Muito legal esse Blog,os assuntos são interessantes.

Aproveito este contato para compartilhar com todos algo muito importante.

Estou participando de um Sistema que me indicaram e já estou obtendo resultados.

Gostariam de saber como estou aumentando meus ganhos no Mês trabalhando em Casa pela Internet ?

Acessem o Site abaixo,se ele não estiver clicável é só copiar e colar o Endereço no Navegador.

www.frpromotora.com/marceloluiz91945

NOME E CÓDIGO: Marcelo Luiz 91945

E-MAIL PARA CONTATO: divulgadormarcelo.frpromotora@gmail.com

Abraços !!!