quinta-feira, 12 de julho de 2012

COLUNA DE QUINTA-FEIRA


COLUNA do Wagner Moreno // 335_
- as melhores notas, dos melhores colunistas...

JOSÉ SIMÃO...
O esculhambador-geral da República! Efeito Maluf-Lula. Mais uma coligação bombástica: Batman e Coringa! Sim! Olha a charge do Salvador com Batman e Coringa: "Se é para o bem de Gotham City, resolvemos nos coligar". Rarará. E sabe o que o Batman faz quando se lembra do Robin? Pega o batmóvel, vai pra batcaverna e bat uma! E você sabia que morcego, pra salvaguardar a espécie, transa até com a sogra? Por isso que transmite raiva! E mais do caso "Bruno comeu Macarrão". O advogado disse que o Bruno e o Macarrão tinham relacionamento gay. Ou seja, o advogado não tirou o Bruno da cadeia, mas tirou do armário. Advogado tira o Bruno do armário.

TULIO DESISTE...
Tulio Maravilha desistiu na última hora e não se registrou candidato a vereador pelo PMDB do Rio de Janeiro. Tulio foi citado em escutas telefônicas da Operação Monte Carlo. O ídolo botafoguense chegou a receber 30 000 reais para a sua campanha a deputado estadual em 2010. (Lauro Jardim/Veja)

COTA NACIONAL...
Heleno, filme com Rodrigo Santoro, chega à tela da HBO em agosto. O longa-metragem é um dos títulos com que o canal cumprirá a cota de produção nacional que passa a valer a partir do próximo dia 1º. FDP, série da Pródigo em produção há quatro anos, também ocupará parte das cotas nacionais na HBO nesse início de validade da nova lei da TV paga. De José Roberto Torero, estreia em 26 de agosto. Ainda sobre FDP: todos os episódios da série serão encerrados ao som de alguém pronunciando o sonoro palavrão. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione )

REALITY DE BEBES...
Na luta pela faixa matinal, o "Hoje em Dia", da Record, vai apostar em um reality show de bebês. Calma, nenhum pequenino será confinado. Trata-se do quadro "Mães: Superando o Primeiro Mês", que estreia no dia 13 de agosto, comandado por Chris Flores. Durante 15 episódios, ela acompanhará três famílias de classes sociais diferentes que estão na reta final da espera pela chegada de um bebê. A ideia é mostrar as últimas semanas de gestação e os primeiros dias do novo integrante da família. (Outro Canal/Keila Jimenez)

RENOVAÇÃO...
Daniela Cicarelli renovou o seu contrato com a MTV por mais três meses. A apresentadora continuará à frente do programa "Provão MTV", ao lado do VJ Thunderbird. (Alan de Faria/Zapping)

ESTUDIO...
O SporTV terá um estúdio panorâmico durante os Jogos Olímpicos de Londres. O detalhe é que todo o projeto cenográfico foi desenvolvido no Brasil, em um ambiente com as mesmas metragens que o lugar definitivo, onde passou por testes de câmeras e iluminação. Além dele, a emissora contará ainda com outro estúdio no centro de imprensa oficial. (Flavio Ricco)

PATROCINIO ENERGETICO...
Felipe Massa está faturando 500 000 euros por ano com o recente patrocínio fechado com o energético TNT. (Lauro Jardim/Veja)

RICO...
Marcelo Frisoni, marido de Ana Maria Braga e candidato a vereador em São Paulo, duplicou o seu patrimônio em quatro anos. Segundo a sua declaração enviada ao Tribunal Regional Eleitoral paulista, o patrimônio de Frisoni saltou de 2,8 milhões para 6,5 milhões de reais. A declaração é um prato cheio para a ex-mulher de Frisoni, Patrícia Palma. Ela acaba de entrar na Justiça contra o marido de Ana Maria Braga cobrando o pagamento atrasado de pensão alimentícia. (Lauro Jardim/Veja)

REGULAMENADO...
No Brasil, 52% da população acredita que o setor bancário é muito regulamentado. O número é mais que o dobro do registrado no mundo todo, segundo pesquisa da Ipsos. Ainda entre os brasileiros, 54% dizem que os bancos precisam investir em comunidades. No mundo, a prioridade é a transparência. (Maria Cristina Frias/Folha)

NAMORO...
Estão evoluindo bem as conversas entre SBT e Hebe Camargo para um retorno da apresentadora ao canal. (Outro Canal/Keila Jimenez)

      217
vezes foi contratado Alan St. Louis para cantar o hino nacional americano no período de um ano. O número é um recorde mundial e ficará registrado no Guinness Book. (Estadao)

      36%
dos brasileiros não têm e nem querem ter um aparelho de TV 3D, de acordo com a “Pesquisa Global de Comunicação Multitelas” feita pela Nielsen, que entrevistou, por meio da internet, 28 mil consumidores com acesso tradicional a plataformas online em 56 países, incluindo o Brasil. (Estadao)

      9
milhões de smartphones foram vendidos no Brasil em 2011, 84% mais do que em 2010 (4,8 mi), segundo a i4people. Até 2016, o País deve se tornar o 4º maior consumidor, atrás de China, EUA e Índia. (Estadao)

FR@SE DO DIA_
"Quase sempre a maior ou menor felicidade depende do grau da decisão de ser feliz." (Abraham Lincoln)

no MEU ponto de vista...
---

Coluna publicada de segunda à sexta no blog InfoCASA. (atualização por volta das 20:00 horas)

A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e emito minha opinião. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nenhum comentário: