quinta-feira, 16 de abril de 2009

TELEVISÃO

CONTROLE REMOTO

SUA IMAGEM E SEMELHANÇA
Quando o ‘Esporte Fantástico’ for lançado, a Record poderá dizer que tem uma grade dominical quase igual a da Globo. Ambas terão ainda humorístico (Didi e Tom), programa de auditório (Faustão e Eliana), jornalístico (’Fantástico’ e ‘Domingo Espetacular’) e sessão de cinema. Quase todos na mesma sequência. Só falta pra a Globo uma sessão de desenhos e para a Record, uma partida de futebol. (Guilherme Guidorizzi)

MÚSICA DE QUALIDADE
A dupla Bruno & Marrone gravou ontem o especial “Uma Hora de Sucesso” que o SBT exibe dia 2 de maio. A atração continua apostando no gênero sertanejo, que é o que rende melhores índices no Ibope. No repertório, ‘Dormi na praça’ e ‘Choram as rosas’. (Guilherme Guidorizzi)

Ameaça
Atrasaram o pagamento do cachê de algumas Panicats e elas ameaçaram fazer greve e não gravar o "Pânico". Depois foi tudo acertado. Por falar no "Pânico", o programa teve recorde de audiência, neste domingo: 11 pontos no Ibope. (Fabíola Reipert)

Crescimento
A Globo estreou em alta a programação 2009. "Vídeo Show" dava 13 e subiu para 16 pontos no Ibope. Jô Soares, que voltou das férias, teve 9. "Tela Quente" bateu recorde do ano, com 32 pontos. "Caminho das Índias" também teve recorde, com 42. (Fabíola Reipert)

Nenhum comentário: