terça-feira, 7 de abril de 2009

CONTROLE REMOTO

CONTROLE REMOTO

OI, PATRÃO!: O garoto de Sergipe que pedalou até São Paulo para conhecer Silvio Santos foi contratado pelo SBT, para ser mensageiro interno. No domingo, a emissora exibiu o encontro de Márcio com seu ídolo durante o “Programa Silvio Santos”. Ontem, Sonia Abrão reprisou a entrevista do rapaz, tentando manter o mistério se ele havia ou não se encontrado com o dono do Baú. (GUILHERMEguidorizzi)
***
NOVO CENÁRIO O "Jornal Nacional" ganhará novo cenário em setembro, quando completa 40 anos. O projeto é um dos segredos mais bem guardados da Globo atualmente. A emissora teme ser novamente copiada pela Record -que em 2006 adotou uma redação como cenário ao fundo.
DIA FIXO O programa de Adriane Galisteu na Band vai se chamar "Toda Sexta". Estreia no próximo dia 17. A pergunta que não quer calar: se o programa não der certo às sextas, poderá mudar de dia? (DANIELcastro)
***
MAIS MUDANÇAS Comenta-se no SBT que Silvio Santos já estaria estudando a possibilidade de voltar com a programação na linha de shows para a faixa das 22h. Atualmente, ele colocou às 20h. Hebe Camargo que vai ficar alegrinha, né? (FABIOLAreipert)
***
Gugu Liberato derrota "Domingo Espetacular" de novo Pela segunda semana consecutiva, o programa "Domingo Legal", do SBT, derrotou a Record e assumiu a vice-liderança de ibope. Com um programa cada vez mais versátil, com matérias de comportamento, entrevistas e casos humanos, Gugu ficou com média de 12 pontos no horário nobre de ontem, enquanto a Record marcou 11. A Globo permaneceu incólume na liderança, com 22 pontos. (RICARDOfeltrin)

Nenhum comentário: