terça-feira, 28 de abril de 2009

SÓ ALEGRIA!

PraDESCONTRAIR

24 FRASES (super) ENGRAÇADAS

1, O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos...

2, Onde quer que você esteja, você sempre estará lá!

3, A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje

4, Quando alguém lhe chamar de gordo não ligue, você é maior que tudo isso

5, Nas horas difíceis da vida, você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: Agora fudeu!!!

6, Existem duas maneiras de tratar as mulheres. Até hoje ninguém descobriu quais são.

7, É chato ser bonito. Mas é muito mais chato ser feio.

8, Se você sorri, eu dou risada com você, se você chora, eu choro com você, se você se joga de baixo de um ônibus vou sentir sua falta.

9, Eu queria morrer igual ao meu avô, dormindo bem tranquilo... e não gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia

10, Deus daí-me paciência para aguentar meu chefe, porque se me der força eu bato nele!

11, O povo diz quem tem boca vai a Roma, pois o fogão lá da minha casa tem seis bocas e nunca saiu da cozinha.

12, Eu bebo para dormir e acordo para beber.

13, Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro...

14, Quando li sobre os problemas que a bebida causa, deixei de ler.

15, O que há de comum entre um bolo queimado, cerveja estourada e mulher grávida??? Nada, mas se você tivesse tirado antes, nada disso teria acontecido...

16, Eu bebo pra ficar ruim mesmo, porque se fosse pra ficar bom, eu tomava remédio!

17, Casar é trocar a admiração de várias mulheres, pela crítica de uma só!!

18, Não ria de tudo, pois quem acha tudo gozado, é faxineira de motel...

19, Se sua sogra é uma jóia, nós temos a caixinha perfeita! Funerária Vá com Deus

20, Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!!

21, Alguns homens amam tanto suas mulheres, que para não as gastarem, preferem usar as dos outros.

22, Se você é feio, pobre, burro e, mesmo assim, tem um monte de mulher dando em cima de você, só tem uma explicação: Você mora embaixo de um prostíbolo.

23, Peito de mulher é igual autorama, feito para criança mas só adulto brinca.

24, Não leve a vida tão a sério, afinal, você não vai sair vivo dela mesmo.

ACIDEZ MENTAL

Nenhum comentário: