segunda-feira, 13 de abril de 2009

TELEVISÃO

CONTROLE REMOTO

MUDANÇA
O SBT anunciou ontem à tarde algumas novidades para maio. Além da segunda temporada de “Astros”, o retorno do “Programa do Ratinho” e Christina Rocha no “Casos de Família”, a emissora vai exibir a quarta temporada de “As Visões da Raven” e o seriado inédito “Cory na Casa Branca”. O nome do programa do Netinho será “Show da Gente”. (GUILHERMEguidorizzi)

OLIMPÍADA
É desejo da Globo retomar a transmissão de jogos olímpicos na sua programação. A emissora aguarda apenas a definição da cidade-sede para dar maiores atenções ao evento. Mas, em tempos de crise, garante, não haverá loucuras por causa da Olimpíada de 2016 - “antes de tudo, temos que fazer as contas”, declarou Octavio Florisbal, diretor geral da Globo.
Sobre a Rede Record, que possui a exclusividade da Olimpíada de Londres, Florisbal, um homem da área, prevê dificuldades comerciais: “Não vão recuperar o investimento”. Disse mais: “a Globo vê a Olimpíada como produto de grade, enquanto a Record, como investimento de marketing”. (José Armando Vanucci)

Espelho
Marlene Mattos já está com o desenho do novo programa do Netinho praticamente pronto. O “Dia de Princesa” será um dos quadros, mas não o único. Existem outros em avançado estágio de desenvolvimento. Afinal, o programa que estreia no SBT dia 9 de maio, terá 3 horas de duração. (José Armando Vanucci)

NOVO PROGRAMA
A Globo estreará um programete esportivo. "Placar da Rodada" será exibido às quartas, após o futebol. A novidade foi anunciada no lançamento da nova programação. (DANIELcastro)

SBT quer reduzir salário de Carlos Nascimento
Não são apenas Hebe Camargo, Carlos Alberto de Nóbrega, Gugu e Ratinho que tiveram salários reduzidos ou acordo de sociedade na hora de renovar contrato com o SBT. Carlos Nascimento, do jornalismo, pode ser o próximo. Ele ganha em torno de R$ 500 mil (já teve um aumento), mas agora o salário pode sofrer redução. Nascimento assinou contrato com o SBT em 2006. (FABÍOLAreipert)

Na mira
Dizem que a direção da Band já está de olho em Ana Paula Padrão, que saiu do SBT. Mas a apresentadora quer ter tempo para cuidar de sua agência de conteúdo. (FABÍOLAreipert)

Nenhum comentário: